Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Luísa Sonza exalta autoaceitação ao mudar visual e adotar long bob: 'Se liberte'

Compartilhe no Facebook
A cantora fez uma série de vídeos no Instagram Stories nesta quinta-feira (03) no qual motivou outras jovens a não se importarem com a opinião alheia: 'Eu era muito presa a tudo, maquiagem, penteado cabelo, cor de unha... Isso reflete nas outras coisas, eu tinha medo de arriscar, de confiar nas pessoas, de fazer o estilo de música que eu gostava de fazer, de que as pessoas me julgassem. E eu estou tão liberta, me sinto tão bem...'

Luísa Sonza adotou um novo corte de cabelo nesta quinta-feira (03) e, ao mostrar a transformação, estimulou o amor próprio de suas seguidoras. "Cortei mais! Mas isso vai muito além de um corte de cabelo, eu me libertei, me desconstruí, me permiti experimentar, arriscar e aceitar o novo...A vida passa tão rápido...Experimente suas varias versões, não se prenda na mesmice. Se liberte, se 'desconstrua', quando você notar, sua vida já passou e você nem se quer permitiu-se", afirmou a cantora, que fez um apelo à sororidade após ser criticada em foto de biquíni.

'Eu tinha medo de confiar', lembra Luísa

No Instagram Stories, a jovem - casada há um mês com Whindersson Nunes - contou que, para ela, a autoaceitação foi um processo. "Eu era muito presa a tudo, maquiagem, penteado cabelo, cor de unha... Isso reflete nas outras coisas, eu tinha medo de arriscar, de confiar nas pessoas, de fazer o estilo de música que eu gostava de fazer, de que as pessoas me julgassem. E eu estou tão liberta, me sinto tão bem...", afirmou Luísa, cujas fotos são publicadas sem retoque, motivando: "Não tenham medo de arriscar, do novo. Pra que ter tanto medo de cortar um cabelo? Cabelo cresce. E eu dei esse exemplo do cabelo, mas é em tudo na vida: não tenham medo de mudar de emprego, de falar que você gosta que você a ama, não tenha medo de ter um peito caído, de ter estria... Quantas vezes na minha vida eu já deixei de ir à praia por medo do que os outros vão falar".

Amor próprio não é barreira para procedimentos estéticos: 'Gostando de você, vai saber até onde você pode ir'

Na web, a artista - que divide as contas de casa com o marido - ainda ressaltou que o amor próprio não a impede de fazer tratamentos estéticos para renovar a aparência. "Não é porque eu sou bem comigo mesma que eu não posso me cuidar, passar uma maquiagem, melhorar o que eu tenho em mim. Eu me amo assim, o dia que eu estiver mais gordinha, vou me amar, mais magrinha, também. O que eu prego não é que você nunca mais pode fazer procedimento estético, pintar o cabelo... Gostando de você, vai saber até onde você pode ir. Não é porque eu gosto dos meus peitos do jeito que estão hoje, que amanhã eu não posso colocar silicone", exemplificou.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.