Luísa Sonza vive affair com Pedro Calais, vocalista do Lagum, após fim do namoro com Vitão
Publicado em 29 de setembro de 2021 10:45
Por Raphaela Fernandes
Luísa Sonza e Pedro Calais vêm se aproximando desde agosto, quando ficaram recém-solteiros após os respectivos términos com Vitão e Giullia Buscacio e a cantora foi aproveitar final de semana no Rio de Janeiro. Agora os dois confirmaram a suspeita dos fãs ao iniciar affair
Recém-solteiros, Luísa Sonza e Pedro Calais vivem affair
Luísa Sonza começou a se aproximar de Pedro Calais, vocalista da banda Lagum, no final de agosto, logo após o término com Vitão
Luísa Sonza e Pedro Calais aproveitaram passeio de barco com casais de amigos no dia 24 de agosto, quando a cantora visitou o Rio de Janeiro
Pedro Calais é ex-namorado da atriz Giullia Buscacio, com quem terminou pela segunda vez no final de agosto
Luísa Sonza ficou dois dias no Rio de Janeiro no final de agosto, dias após terminar com Vitão, e aproveitou ao lado de Pedro Calais e amigos
Luísa Sonza foi alvo de rumores de que havia encontrado o ex-marido Whindersson Nunes no Rio de Janeiro, mas ator desmentiu boatos
Luísa Sonza e Pedro Calais ficaram e estão se conhecendo melhor, após encontro de agosto com amigos
Luísa Sonza, de 23 anos e Pedro Calais, de 25, se conheceram através de amigos em comum
Luísa Sonza está solteira desde que terminou namoro de quase um ano com Vitão em agosto, marcado por polêmicas e hate na web
Veja + após o anúncio

Luísa Sonza e Pedro Calais, vocalista da banda Lagum e ex-namorado de Giullia Buscacio ficaram e estão vivendo affair. Os cantores já haviam despertado suspeitas de envolvimento dos fãs, ao aproveitarem passeios juntos no Rio de Janeiro, onde que Luísa esteve de visita e o cantor mora, no final de agosto. Na época, Luísa Sonza tinha acabado de terminar o relacionamento polêmico com Vitão.

Da mesma forma, Pedro Calais e a atriz Giullia Buscacio também estavam recém-solteiros após terminarem namoro pela segunda vez. O passeio de barco em que os dois se aproximaram foi durante breve estadia de Luísa Sonza no Rio de Janeiro, durante dois dias.

Mais tarde, ela voltou à cidade na mesma em que seu ex-marido, Whindersson Nunes, que negou rumores de tê-la encontrado às escondidas. Nesta terça-feira (28) o perfil "Choquei" do Instagram afirmou que Luísa Sonza e Pedro Calais ficaram, iniciando mais um affair improvável no mês, como o de João Guilherme e Duda Reis.

Luísa Sonza e Pedro Calais se conheceram por amigos em comum

No dia 24 de agosto, Luísa tinha acabado de ficar solteira e foi ao Rio para o final de semana. Lá, ela foi vista conversando com Pedro Calais na Barra da Tijuca, bairro onde o cantor mora, gerando agitação nos fãs. Além disso, os dois aproveitaram longo passeio de barco ao lado de amigos.

A festa no barco durou até a noite de domingo e contou com dois casais de amigos: Gabi Melim com o namorado, o cantor Gabriel Geraissati, Guto, da dupla Outro eu, com sua namorada, Clara Farias. Além deles, estavam presentes o influenciador Gabriel Rocha e uma amiga chamada Victoria.

Os presentes postaram fotos da celebração e parecem ter aproveitado bastante os momentos de lazer e descontração com amigos.

Pedro Calais, Luísa Sonza e amigos em passeio de barco no Rio de Janeiro © Reprodução, Instagram / @pedrocalaislagum

Vitão e Luísa Sonza mantêm boa relação após término

Na mesma data, uma entrevista em que Vitão falava sobre o término saiu no portal do Hugo Gloss. "Eu cresci demais ao lado de Luísa, sou outro homem hoje em dia", disse ele. "Luísa e eu seremos uma família para sempre. Eu a amo com todas as minhas forças. Estaremos juntos para tudo, e é isso", contou ainda, em entrevista ao "Extra".

A relação entre Luísa Sonza e Vitão se iniciou logo após o fim do casamento da cantora com Whindersson Nunes e durou quase um ano. O namoro foi marcado por ataques na web e muitos altos e baixos, mas se manteve firme.

"Não queria o término, mas entendo que fica difícil qualquer relação se manter em meio à pressão e ao ataque que vivemos nos últimos tempos. Tudo isso me dói de uma maneira que vocês nem imaginam, mas quero o bem dele mesmo que tenha que ser longe de mim", declarou Luísa Sonza, na época do término.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Namoro Entretenimento Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Chico Moedas se pronuncia pela primeira vez quase três meses após trair a ex, Luísa Sonza: 'Tempestade maluca'
Chico Moedas se pronuncia pela primeira vez quase três meses após trair a ex, Luísa Sonza: 'Tempestade maluca'
11 de dezembro de 2023
Chico Moedas no 'BBB 24'? Boninho dá resposta definitiva da participação do polêmico ex-namorado de Luísa Sonza
Chico Moedas no 'BBB 24'? Boninho dá resposta definitiva da participação do polêmico ex-namorado de Luísa Sonza
23 de novembro de 2023
Notícias similares
Assumiu? Edu Guedes manda recado carinhoso para Ana Hickmann ao vivo na televisão
Assumiu? Edu Guedes manda recado carinhoso para Ana Hickmann ao vivo na televisão
25 de fevereiro de 2024
Assumiu? Ana Hickmann deixa recado romântico para Edu Guedes na web e leva fãs ao delírio: 'Shippo demais'
Assumiu? Ana Hickmann deixa recado romântico para Edu Guedes na web e leva fãs ao delírio: 'Shippo demais'
9 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias