Relembre história de Luísa Sonza e Vitão, de música juntos a hate na web e fim de namoro
Publicado em 20 de agosto de 2021 17:08
Por Raphaela Fernandes
Luísa Sonza confirmou o término do relacionamento de quase 1 ano com Vitão. Relembre a história dos dois, desde acusação de traição a Whindersson Nunes, até recentes ataques na web. Linha do tempo e fotos!
Luísa Sonza e Vitão terminaram! Relembre linha do tempo do relacionamento do casal, marcado por hate na web
Luísa Sonza e Vitão haviam lançado 'Bomba relógio' junto em 2019, mas foi a partir de junho de 2020, ao lançar 'Flores' que passaram a ser vistos juntos com frequência
Luísa Sonza e Whindersson Nunes haviam anunciado fim do casamento de dois anos em abril de 2020
Alguns fãs shippavam Luísa Sonza e Vitão desde a primeira foto postada por ela no Instagram, em promoção do clipe 'Flores', que foi marcado pelo número de dislikes no Youtube
Luísa Sonza e Vitão negavam romance e diziam que relação era apenas profissional. Cantora afirmava que mantinha boa relação com Whindersson Nunes
Luísa Sonza e Vitão começaram a ser menos discretos e disseram 'eu te amo' em live no final de agosto de 2020
Com sequência de fotos no Instagram, Luísa Sonza e Vitão assumiram oficialmente namoro em post no dia 10 de setembro de 2020
Luísa Sonza e Vitão passaram a receber ataques na web, tanto pela cantora sensualizar no clipe, no que acusou como comentários machistas, quanto pelo namoro assumido
Vitão disse que ataques não iriam impedí-lo de continuar com carreira musical e Luísa Sonza chorou ao ser defendida pelo pai em meio aos comentários críticos
Whindersson Nunes defende Luísa Sonza de ataques e apenas faz humor com comentários sobre Vitão, mas pede fim de ódio na internet
Vitão ganha fama de 'talarico' após início do namoro com Luísa Sonza e diz que meme 'meu casal' da web era fake
Vitão faz tatuagens para Luísa Sonza: flores, em homenagem à música dos dois, no lançamento da qual se aproximaram, e a bunda da cantora, em sua coxa, em feveiro de 2021
Filho de Whindersson Nunes e Maria Lina morre após parto prematuro e, apesar de ter apoiado o casal, Luísa Sonza é tem que se afastar das redes sociais após ataques e ameaças de morte
Luísa Sonza e Vitão passam primeiro dia dos namorados juntos e cantor lamenta ódio e ataques recebidos por ela: 'Massacre da internet'
Luísa Sonza volta para a web para anunciar seu novo álbum sobre as experiências vividas, em julho de 2021
Luísa Sonza e Whindersson Nunes tem longa ligação, com choro após humorista anunciar fim do noivado com Maria Lina. Cantora quer se reaproximar do ator, como amiga
Luísa Sonza pede fim dos ataques a Vitão em lançamento de novo clipe e, no dia seguinte, confirma fim de namoro com o cantor
Veja + após o anúncio

Luísa Sonza confirmou término do namoro com Vitão nesta sexta-feira (20), dias após Whindersson Nunes anunciar fim de seu noivado, e rumores de que os dois haviam se reaproximado surgirem. Relembre como foi a história do casal, marcada por ataques na web do início ao fim.

Luísa Sonza e Whindersson Nunes terminaram o casamento de 2 anos em abril de 2020. Em junho, a cantora foi vista pela primeira vez com Vitão e recebeu ataques por ter furado a quarentena no meio da pandemia. A cantora então teve que justificar que estava em novo projeto com o cantor.

Lançamento de música de Luísa Sonza e Vitão

Uma semana depois do flagra a justificativa de Sonza de que era mais um feat dos artistas, que se conheceram ao gravarem a primeira música juntos, "Bomba relógio", em 2019, se mostrou verdadeira. Vitão e a cantora lançaram o clipe de "Flores", que acabou sendo marcado pela quantidade de "dislikes", no Youtube.

Mais tarde, Vitão se pronunciou sobre os ataques que Luísa vinha recebendo por ter sensualizado na música com ele, garantindo que não houve traição a Whindersson por parte dela, como acreditavam os internautas, e dizendo que admirava muito o trabalho do humorista. O cantor ainda atribuiu a repercussão negativa ao machismo, assim como fez Sonza e outras artistas.

Flagras diversos e confirmação de namoro

Em julho de 2020, Luísa Sonza e Vitão foram flagrados juntos fazendo compras no mercado, próximo à casa da cantora, em Alphaville, São Paulo. Os dois vinham sendo vistos em vários ocasiões desde a música que lançaram, enquanto Luísa reforçava que estava solteira e afirmava ter boa relação com o ex-marido, Whindersson Nunes.

Em agosto, os dois passaram a ser menos discretos e chegaram a dizer "eu te amo" em uma live no final do mês. Luísa ainda brincou na ocasião, afirmando "saudades do mozão", ao se referir a Vitão. Duas semanas depois, Luísa fez um post no Instagram confirmando o romance.

Ela postou fotos abraçada e beijando Vitão, que chegou a comentar à época. "Namorada gostosa", disse o cantor, ao que Sonza respondeu com um coração, antes de ele apagar o comentário.

Luísa Sonza e Vitão assumiram romance oficialmente no dia 10 de setembro de 2020 © Instagram, Luísa Sonza

Vitão ganha apelido de 'talarico' e web cria meme 'meu casal'

Após o namoro dos artistas ser confirmado, os internautas continuaram com comentários sobre a situação com o ex-marido de Luísa Sonza, já que julgavam ter se passado pouco tempo após o fim do casamento com o comediante.

O fato de Vitão ter comentado "meu casal" em uma foto antiga de Whindersson Nunes e Luísa Sonza abraçados acabou virando meme. Apesar do cantor garantir que os prints do comentário eram falsos, os internautas passaram a chamá-lo de "talarico", expressão que indica que um amigo "furou o olho" de outro ao ficar com o(a) amado(a) deste.

Whindersson Nunes se pronuncia sobre namoro de Vitão e Luísa Sonza

A cantora chegou a se emocionar por ter sido defendida pelo pai, após o início dos ataques. Ela revelou, na época, que não queria ter exposto o relacionamento, mas, por ser uma figura pública, teve que fazê-lo. Já Whindersson Nunes, usava o bom humor durante toda a situação.

"Também quero deixar claro que não compactuo com nenhum tipo de hate, a tristeza dos outros me entristece e não vejo justiça em julgar. Se você gosta de mim ou for meu amigo, não participe desse tipo de coisa. E não se façam de tontos, estou falando que não concordo com hate, se juntar e ir num lugar se vingar de algo, linchamento virtual, não ajuda nada, nem ninguém, nem a você alimentando esse hábito", disse Whindersson em tweet anterior, quando eles ainda não haviam assumido a relação.

Depois que veio à público, ele se limitava a comentar piadas sobre o assunto e brincar com internautas, sempre de forma humorística. Ele chegou a ser acusado de "pagar de desconstruído" por não ter feito comentários sobre o novo casal, e justificou dizendo que tudo que envolvesse seu nome acabava gerando engajamento e que este era o motivo para ser eleito a pessoa mais influente das redes sociais.

Em geral, como vinha fazendo desde o fim do casamento, Whindersson defendeu Luísa e pedia respeito e privacidade com sua vida amorosa, sempre criticando os ataques que a ex-mulher vinha sofrendo.

Luísa Sonza e Vitão assumiram relação em setembro, e foram duramente criticados na web © Instagram, Luísa Sonza

Vitão faz tatuagens para Luísa Sonza e cantora tatua dedo com a sogra

Durante o relacionamento, Vitão fez tatuagens em homenagem à cantora. Em novembro ele tatuou flores no pescoço, em referência à música com Luísa Sonza, no lançamento da qual se aproximaram.

Já em fevereiro de 2021, ele tatuou o bumbum da gaúcha em sua coxa. Na mesma ocasião, ela fez uma pequena tatuagem no dedo junto com a sogra, mãe de Vitão, Sandra.

Carreira de Vitão é prejudicada por haters de namoro com Luísa Sonza

O cantor sofreu no campo profissional por conta da reprovação do namoro com Luísa por parte da web. Ele declarou no início do ano que não iria parar de trabalhar e deixar com que os haters afetassem sua carreira musical.

Nesta quinta-feira (19) ele passou a responder aos comentários críticos e foi defendido por Luísa Sonza, antes de ela anunciar o fim do namoro.

Luísa Sonza se afasta das redes sociais após morte de filho de Whindersson Nunes

Desde janeiro, quando foi anunciada a gravidez da então namorada de Whindersson Nunes, Maria Lina, Luísa Sonza apoiava o casal. Ela chegou a se pronunciar sobre ataques à estudante, chamando-os de machistas, quando internautas disseram que a jovem estava "se aproveitando" da fama e dinheiro do humorista.

Apesar do apoio, a web não perdoou quando o filho de Whindersson e Maria Lina morreu após o parto prematuro, em maio deste ano. Luísa Sonza passou a receber ameaças de morte e procurou ajuda psiquiátrica. Ela foi afastada das redes sociais por sua equipe.

Luísa Sonza e Vitão lamentam ódio da internet em primeiro dia dos namorados juntos

O casal passou seu primeiro - e último - dia dos namorados juntos este ano, logo após Luísa Sonza ter se afastado das redes sociais. Vitão fez uma declaração para a amada e lamentou tudo que estava acontecendo com ela desde o término do casamento com Whindersson, e especialmente após a morte de seu filho, João Miguel, que o abalou profundamente.

Luísa Sonza, que revelou ter ficado mais carinhosa no namoro com Vitão, passou a data ao lado do cantor no México.

Luísa Sonza defende Vitão em lançamento de nova música e confirma término com cantor

Por fim, Luísa Sonza voltou à web para anunciar seu novo álbum, "Doce 22", em julho, no qual falou sobre todas as experiências vividas através da arte. Nesta quinta-feira (19), lamentou as mensagens de ódio que Vitão vinha recebendo ao anunciar novo single.

Na sexta (20), confirmou os rumores de que havia terminado com Vitão, que começaram a surgir desde que Whindersson e Maria Lina terminaram noivado. "Não queria o término, mas entendo que fica difícil qualquer relação se manter em meio à pressão e ao ataque que vivemos nos últimos tempos", disse ela em entrevista ao Hugo Gloss.

"Tudo isso me dói de uma maneira que vocês nem imaginam, mas quero o bem dele mesmo que tenha que ser longe de mim", continuou. Luísa fez também, mais uma vez, um apelo por mais empatia: "Preciso que vocês entendam o quanto vocês afetam na vida pessoal das pessoas e o quanto vocês podem destruir a saúde mental e a vida delas".

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Namoro Principais notícias Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Luísa Sonza faz referência à música 'Aquariano Nato', do 'edit do Chico Moedas', em novo post e web vai à loucura: 'Não é inocente'
Luísa Sonza faz referência à música 'Aquariano Nato', do 'edit do Chico Moedas', em novo post e web vai à loucura: 'Não é inocente'
1 de abril de 2024
Luísa Sonza não tira 'Chico' de setlist no Lollapalooza, diz que música para o ex  'é a melhor que já fez' e lembra namoro: 'Surto'
Luísa Sonza não tira 'Chico' de setlist no Lollapalooza, diz que música para o ex 'é a melhor que já fez' e lembra namoro: 'Surto'
23 de março de 2024
Vídeo de Luísa Sonza sendo ignorada por fotógrafos em premiação internacional viraliza na web: 'Que vergonha'
Vídeo de Luísa Sonza sendo ignorada por fotógrafos em premiação internacional viraliza na web: 'Que vergonha'
24 de fevereiro de 2024
'Falaram Chico, p**ra': Luísa Sonza se irrita em gravação de DVD após plateia 'não atualizar' música após término
'Falaram Chico, p**ra': Luísa Sonza se irrita em gravação de DVD após plateia 'não atualizar' música após término
26 de outubro de 2023
Notícias similares
Assumiu? Edu Guedes manda recado carinhoso para Ana Hickmann ao vivo na televisão
Assumiu? Edu Guedes manda recado carinhoso para Ana Hickmann ao vivo na televisão
25 de fevereiro de 2024
Assumiu? Ana Hickmann deixa recado romântico para Edu Guedes na web e leva fãs ao delírio: 'Shippo demais'
Assumiu? Ana Hickmann deixa recado romântico para Edu Guedes na web e leva fãs ao delírio: 'Shippo demais'
9 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias