Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida Melhor
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
The Masked Singer
Masterchef Brasil
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Relembre história de Luísa Sonza e Vitão, de música juntos a hate na web e fim de namoro

Luísa Sonza e Vitão terminaram! Relembre linha do tempo do relacionamento do casal, marcado por hate na web
17 fotos
Iniciar o slideshow
Luísa Sonza e Vitão terminaram! Relembre linha do tempo do relacionamento do casal, marcado por hate na web
Luísa Sonza confirmou o término do relacionamento de quase 1 ano com Vitão. Relembre a história dos dois, desde acusação de traição a Whindersson Nunes, até recentes ataques na web. Linha do tempo e fotos!

Luísa Sonza confirmou término do namoro com Vitão nesta sexta-feira (20), dias após Whindersson Nunes anunciar fim de seu noivado, e rumores de que os dois haviam se reaproximado surgirem. Relembre como foi a história do casal, marcada por ataques na web do início ao fim.

Luísa Sonza e Whindersson Nunes terminaram o casamento de 2 anos em abril de 2020. Em junho, a cantora foi vista pela primeira vez com Vitão e recebeu ataques por ter furado a quarentena no meio da pandemia. A cantora então teve que justificar que estava em novo projeto com o cantor.

Lançamento de música de Luísa Sonza e Vitão

Uma semana depois do flagra a justificativa de Sonza de que era mais um feat dos artistas, que se conheceram ao gravarem a primeira música juntos, "Bomba relógio", em 2019, se mostrou verdadeira. Vitão e a cantora lançaram o clipe de "Flores", que acabou sendo marcado pela quantidade de "dislikes", no Youtube.

Mais tarde, Vitão se pronunciou sobre os ataques que Luísa vinha recebendo por ter sensualizado na música com ele, garantindo que não houve traição a Whindersson por parte dela, como acreditavam os internautas, e dizendo que admirava muito o trabalho do humorista. O cantor ainda atribuiu a repercussão negativa ao machismo, assim como fez Sonza e outras artistas.

Flagras diversos e confirmação de namoro

Em julho de 2020, Luísa Sonza e Vitão foram flagrados juntos fazendo compras no mercado, próximo à casa da cantora, em Alphaville, São Paulo. Os dois vinham sendo vistos em vários ocasiões desde a música que lançaram, enquanto Luísa reforçava que estava solteira e afirmava ter boa relação com o ex-marido, Whindersson Nunes.

Em agosto, os dois passaram a ser menos discretos e chegaram a dizer "eu te amo" em uma live no final do mês. Luísa ainda brincou na ocasião, afirmando "saudades do mozão", ao se referir a Vitão. Duas semanas depois, Luísa fez um post no Instagram confirmando o romance.

Ela postou fotos abraçada e beijando Vitão, que chegou a comentar à época. "Namorada gostosa", disse o cantor, ao que Sonza respondeu com um coração, antes de ele apagar o comentário.

Luísa Sonza e Vitão assumiram romance oficialmente no dia 10 de setembro de 2020
Luísa Sonza e Vitão assumiram romance oficialmente no dia 10 de setembro de 2020

Vitão ganha apelido de 'talarico' e web cria meme 'meu casal'

Após o namoro dos artistas ser confirmado, os internautas continuaram com comentários sobre a situação com o ex-marido de Luísa Sonza, já que julgavam ter se passado pouco tempo após o fim do casamento com o comediante.

O fato de Vitão ter comentado "meu casal" em uma foto antiga de Whindersson Nunes e Luísa Sonza abraçados acabou virando meme. Apesar do cantor garantir que os prints do comentário eram falsos, os internautas passaram a chamá-lo de "talarico", expressão que indica que um amigo "furou o olho" de outro ao ficar com o(a) amado(a) deste.

Whindersson Nunes se pronuncia sobre namoro de Vitão e Luísa Sonza

A cantora chegou a se emocionar por ter sido defendida pelo pai, após o início dos ataques. Ela revelou, na época, que não queria ter exposto o relacionamento, mas, por ser uma figura pública, teve que fazê-lo. Já Whindersson Nunes, usava o bom humor durante toda a situação.

"Também quero deixar claro que não compactuo com nenhum tipo de hate, a tristeza dos outros me entristece e não vejo justiça em julgar. Se você gosta de mim ou for meu amigo, não participe desse tipo de coisa. E não se façam de tontos, estou falando que não concordo com hate, se juntar e ir num lugar se vingar de algo, linchamento virtual, não ajuda nada, nem ninguém, nem a você alimentando esse hábito", disse Whindersson em tweet anterior, quando eles ainda não haviam assumido a relação.

Depois que veio à público, ele se limitava a comentar piadas sobre o assunto e brincar com internautas, sempre de forma humorística. Ele chegou a ser acusado de "pagar de desconstruído" por não ter feito comentários sobre o novo casal, e justificou dizendo que tudo que envolvesse seu nome acabava gerando engajamento e que este era o motivo para ser eleito a pessoa mais influente das redes sociais.

Em geral, como vinha fazendo desde o fim do casamento, Whindersson defendeu Luísa e pedia respeito e privacidade com sua vida amorosa, sempre criticando os ataques que a ex-mulher vinha sofrendo.

Luísa Sonza e Vitão assumiram relação em setembro, e foram duramente criticados na web
Luísa Sonza e Vitão assumiram relação em setembro, e foram duramente criticados na web

Vitão faz tatuagens para Luísa Sonza e cantora tatua dedo com a sogra

Durante o relacionamento, Vitão fez tatuagens em homenagem à cantora. Em novembro ele tatuou flores no pescoço, em referência à música com Luísa Sonza, no lançamento da qual se aproximaram.

Já em fevereiro de 2021, ele tatuou o bumbum da gaúcha em sua coxa. Na mesma ocasião, ela fez uma pequena tatuagem no dedo junto com a sogra, mãe de Vitão, Sandra.

Carreira de Vitão é prejudicada por haters de namoro com Luísa Sonza

O cantor sofreu no campo profissional por conta da reprovação do namoro com Luísa por parte da web. Ele declarou no início do ano que não iria parar de trabalhar e deixar com que os haters afetassem sua carreira musical.

Nesta quinta-feira (19) ele passou a responder aos comentários críticos e foi defendido por Luísa Sonza, antes de ela anunciar o fim do namoro.

Luísa Sonza se afasta das redes sociais após morte de filho de Whindersson Nunes

Desde janeiro, quando foi anunciada a gravidez da então namorada de Whindersson Nunes, Maria Lina, Luísa Sonza apoiava o casal. Ela chegou a se pronunciar sobre ataques à estudante, chamando-os de machistas, quando internautas disseram que a jovem estava "se aproveitando" da fama e dinheiro do humorista.

Apesar do apoio, a web não perdoou quando o filho de Whindersson e Maria Lina morreu após o parto prematuro, em maio deste ano. Luísa Sonza passou a receber ameaças de morte e procurou ajuda psiquiátrica. Ela foi afastada das redes sociais por sua equipe.

Luísa Sonza e Vitão lamentam ódio da internet em primeiro dia dos namorados juntos

O casal passou seu primeiro - e último - dia dos namorados juntos este ano, logo após Luísa Sonza ter se afastado das redes sociais. Vitão fez uma declaração para a amada e lamentou tudo que estava acontecendo com ela desde o término do casamento com Whindersson, e especialmente após a morte de seu filho, João Miguel, que o abalou profundamente.

Luísa Sonza, que revelou ter ficado mais carinhosa no namoro com Vitão, passou a data ao lado do cantor no México.

Luísa Sonza defende Vitão em lançamento de nova música e confirma término com cantor

Por fim, Luísa Sonza voltou à web para anunciar seu novo álbum, "Doce 22", em julho, no qual falou sobre todas as experiências vividas através da arte. Nesta quinta-feira (19), lamentou as mensagens de ódio que Vitão vinha recebendo ao anunciar novo single.

Na sexta (20), confirmou os rumores de que havia terminado com Vitão, que começaram a surgir desde que Whindersson e Maria Lina terminaram noivado. "Não queria o término, mas entendo que fica difícil qualquer relação se manter em meio à pressão e ao ataque que vivemos nos últimos tempos", disse ela em entrevista ao Hugo Gloss.

"Tudo isso me dói de uma maneira que vocês nem imaginam, mas quero o bem dele mesmo que tenha que ser longe de mim", continuou. Luísa fez também, mais uma vez, um apelo por mais empatia: "Preciso que vocês entendam o quanto vocês afetam na vida pessoal das pessoas e o quanto vocês podem destruir a saúde mental e a vida delas".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.