Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida Melhor
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
The Masked Singer
Séries
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Vitão elogia Luísa Sonza e comenta término com cantora: 'Seguimos nos amando'

Vitão se pronunciou sobre o fim do namoro com Luísa Sonza. A relação foi assumida em setembro do ano passado. Veja declaração do cantor!

Depois de Luísa Sonza confirmar o fim da relação com Vitão, o cantor se pronunciou sobre o assunto. Os dois assumiram o romance publicamente em setembro do ano passado. "Eu cresci demais ao lado de Luísa, sou outro homem hoje em dia", disse ao Hugo Gloss.

Vitão culpou os ataques de ódio que o casal recebia na internet pelo término do relacionamento. "Tudo o que passamos nos obrigou a sermos mais fortes, mesmo não tendo forças para isso em muitos momentos. Servimos de exemplo para o Brasil como a intolerância, ignorância e o ódio baseado em mentiras podem ser prejudiciais na vida de alguém", falou.

Vitão abre o coração sobre fim de namoro com Luísa Sonza

O namoro foi alvo de ofensas desde quando Vitão e Luísa lançaram a parceria musical "Flores", pouco após a separação da cantora de Whindersson Nunes, em abril de 2020.

"Vivemos uma história muito forte e marcante na minha vida, só posso ser grato por tudo o que sentimos e aprendemos juntos. Peço para que, daqui pra frente, passem a nos ver mais como seres humanos e menos como bonecos infláveis de entretenimento sem vontade própria e liberdade. Mais respeito e união pra todos nós. Eu e Luísa seguimos nos amando e nos respeitando, assim como desejamos que o resto faça conosco", completou.

Whindersson Nunes termina noivado com Maria Lina Deggan

Recentemente, Whindersson também terminou o relacionamento com Maria Lina Deggan, com quem começou a namorar após o fim do casamento com Luísa, engravidou e noivou.

"É triste dizer e nem sei porque tenho que dizer, mas eu e Maria não estamos mais juntos. Nem todo mundo sabe lidar com tudo, nem eu. Prometi que seria alguém e não consegui ser, sei dos meus milhares de defeitos, e a gente tem que saber a hora de retirar para não fazer mal a alguém, mesmo que ninguém entenda", escreveu na web.

"Espero do fundo do meu coração que você não ataque a Maria. Eu nem vou dizer "que ninguém ataque", porque o mal existe, e está por aí e não vai parar. Por isso digo 'você' mesmo para, pelo menos, me entender. Do fundo do coração, recebam alguém com carinho por aqui pela internet, em vez de dizer que alguém chegou a algum lugar por alguém ou algo, e sim alguém que tem sonhos, que quer ajudar a família e os amigos, mostrar a empatia que vocês tanto pedem quando alguém se mata por aqui".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.