Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'Minha vida se resume em ser maltratada e machucada', desabafa Luísa Sonza

Compartilhe no Facebook
Luísa Sonza voltou a se queixar das críticas que vem sofrendo nas redes sociais e desabafou: Ninguém nunca ligou, né? Tudo bem. Me viro sozinha'. Em recente entrevista, a cantora apontou machismo nos ataques: 'Por ser mulher os comentários na maioria das vezes acabam caindo na gente. Mas estamos aqui para provar que podemos fazer tudo que quisermos'

Luísa Sonza preocupou os internautas com um novo desabafo feito em seu Twitter, na manhã desta segunda-feira (12). Em sua conta oficial, a intérprete de "Boa Menina" voltou a se queixar dos ataques que vem recebendo nas redes sociais depois de novo flagra com Vitão e briga protagonizada entre o ex-marido, Whindersson Nunes, e o deputado estadual de São Paulo Gil Diniz. "Viver assim é uma merda. Mas ninguém nunca ligou, né? E tudo bem, me viro sozinha", disparou.

'Maltrada e machucada', desabafa cantora no Twitter

Em texto, Luísa Sonza disse estar com consciência tranquila de seus atos e se queixou dos julgamentos. "Minha vida se resume em: fazer tudo sempre certinho, mas, sem motivo nenhum, sem nenhuma evidência, ser maltratada e machucada como se tivesse errado, como se seu caráter, sua palavras e seus atos valessem menos do que qualquer coisa que alguém decida inventar ou deduzir da própria cabeça (...) Mas independente de qualquer coisa, ter a consciência tranquila é o que importa e, cara, isso eu tenho de sobra", afirmou.

Flayslane destaca qualidades e apoia Luísa Sonza

Além dos fãs, a ex-BBB Flayslane, agora morando em São Paulo para alavancar carreira, mandou mensagem de apoio à Luísa Sonza pela rede social. "Peraí que você é uma das minhas 'power puff girls favoritas', exemplo de mulher foda, empoderada, dedicada, bem decidida e que encara o machismo enraizado em nome da sua arte. Te admiro e muita gente também! Dá a mãozinha pra quem te ama, que a gente cuida de você mulher-maravilha", comentou. "Linda! 'Tamo junto', bebê", reagiu a loira. 0

Luísa aponta machismo em críticas: 'Acabam caindo na gente'

Em recente entrevista à revista "Vogue", Luísa Sonza voltou a apontar o machismo em críticas que vem recebendo desde sua separação e por novo hit com Vitão, "Flores", que levantou até especulações de ter traído Whindersson Nunes enquanto ainda casados. "Os comentários sempre existiram, mas é importante que a gente lute cada dia mais prezando pela igualdade e principalmente pelo respeito. Por ser mulher os comentários na maioria das vezes acabam caindo na gente. Mas estamos aqui para provar que podemos fazer tudo que quisermos, mesmo com este tipo de comentário. Se a gente for parar para analisar todos os comentários negativos, não conseguimos viver", disse.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.