Vitão critica rumores de traição de Luísa Sonza e compara com polêmica de Anitta
Publicado em 19 de junho de 2020 11:42
Por Purepeople
Vitão abriu o jogo sobre polêmicas envolvendo o lançamento de nova música com Luísa Sonza. O cantor lamentou a especulação de traição, criticou o machismo e comparou repercussão com polêmica com Anitta. 'O que aconteceu comigo e com a Anitta no clipe foi a mesma coisa que aconteceu comigo e com a Luísa', afirmou. Confira!
Vitão compara polêmica com Luísa Sonza a rumores de affair com Anitta
Vitão lamenta críticas a Luísa Sonza após lançamento de música
Vitão aponta machismo por dislikes em música com Luísa Sonza
Vitão defende Luísa Sonza de críticas após polêmica de nova música
Vitão fala sobre dislikes em música com Luísa Sonza
Vitão lamenta rumores de traição de Luísa Sonza
Vitão mostro apoio e defende Luísa Sonza
Vitão abre o jogo sobre rumores de traição de Luísa Sonza
Veja + após o anúncio

Vitão abriu o jogo sobre polêmica envolvendo lançamento de nova música com Luísa Sonza. O cantor comentou sobre o clipe de "Flores" ter ganhado o título de maior número de dislikes em uma canção brasileira no Youtube devido a mutirões organizados por haters. O vídeo já acumula 4,2 mil dislikes e 37 milhões de visualizações. "O motivo do nosso clipe ser o com mais dislikes da história do Brasil é algo que deixa claro como é o Brasil e o que as pessoas daqui pensam. Quem conhece a Luísa sabe que ela sofreu muitos ataques desde sempre. É sobre a questão da liberdade feminina de fazer o que quiser", lamentou em entrevista ao UOL.

Vitão fala de separação de Luísa Sonza com Whindersson Nunes

Vitão garantiu que a repercussão negativa em torno da canção não tem a ver com o trabalho, mas ao machismo pela recente separação de Luísa Sonza e Whindersson Nunes. "Está relacionado ao fato de ela ter sido uma mulher casada com outro artista brasileiro, um cara que eu admiro muito, se separado e feito um clipe sensual com outro artista. Não é o primeiro clipe com teor sexual no Brasil. Mas por ser uma mulher recém-divorciada, acham que ela deve respeito ao ex-marido. Inventam que ela traiu o marido dela comigo", afirmou.

Vitão compara repercussão de 'Flores' com polêmica com Anitta

Vitão teve nome envolvido em rumores de affair com Anitta em 2019. Em outubro, os cantores lançaram o single "Complicado" e, até mesmo, assumiram ficada. Na ocasião, o artista havia rompido o relacionamento há pouco tempo com Thaylise Pivato e precisou, inclusive, negar rumores de traição por conta das cenas quentes na gravação. "O que aconteceu comigo e com a Anitta no clipe foi a mesma coisa que aconteceu comigo e com a Luísa. Eu tinha acabado de sair de um relacionamento e fiz o clipe sensual com a Anitta. Todo mundo me aplaudiu. Sou homem e ninguém ligou. Eu vivi na pele esse outro extremo da questão", disparou.

Vitão garante bem-estar de Luísa Sonza: 'Mulher evoluída'

Apesar de estar envolvida nesta polêmica, Luísa Sonza está mantendo a saúde mental e batendo recordes em lives, como destaca o cantor Vitão. "A Luísa está ótima, é uma mulher evoluída que, assim como eu, sabe como nosso país funciona e sabe que isso vem de gente muito ignorante. Não podemos nos abalar. Só acabam dando mais views para o clipe!", desabafou o artista que ainda destacou: "As pessoas daqui têm uma mente bizarramente atrasada. A quantidade de xingamentos destinados a Luísa é muito triste".

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Polêmica Vídeos
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Filho de Andressa Urach revela a VERDADE inesperada sobre fim da parceria com a mãe em vídeos pornôs: 'Não quero mais...'
Filho de Andressa Urach revela a VERDADE inesperada sobre fim da parceria com a mãe em vídeos pornôs: 'Não quero mais...'
9 de março de 2024
Vídeo de sexo de Andressa Urach com ex-amante de Neymar vaza e modelo expõe reação do jogador: 'Sinal que foi bom'
Vídeo de sexo de Andressa Urach com ex-amante de Neymar vaza e modelo expõe reação do jogador: 'Sinal que foi bom'
21 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias