Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Vitão critica rumores de traição de Luísa Sonza e compara com polêmica de Anitta

Compartilhe no Facebook
Vitão abriu o jogo sobre polêmicas envolvendo o lançamento de nova música com Luísa Sonza. O cantor lamentou a especulação de traição, criticou o machismo e comparou repercussão com polêmica com Anitta. 'O que aconteceu comigo e com a Anitta no clipe foi a mesma coisa que aconteceu comigo e com a Luísa', afirmou. Confira!

Vitão abriu o jogo sobre polêmica envolvendo lançamento de nova música com Luísa Sonza. O cantor comentou sobre o clipe de "Flores" ter ganhado o título de maior número de dislikes em uma canção brasileira no Youtube devido a mutirões organizados por haters. O vídeo já acumula 4,2 mil dislikes e 37 milhões de visualizações. "O motivo do nosso clipe ser o com mais dislikes da história do Brasil é algo que deixa claro como é o Brasil e o que as pessoas daqui pensam. Quem conhece a Luísa sabe que ela sofreu muitos ataques desde sempre. É sobre a questão da liberdade feminina de fazer o que quiser", lamentou em entrevista ao UOL.

Vitão fala de separação de Luísa Sonza com Whindersson Nunes

Vitão garantiu que a repercussão negativa em torno da canção não tem a ver com o trabalho, mas ao machismo pela recente separação de Luísa Sonza e Whindersson Nunes. "Está relacionado ao fato de ela ter sido uma mulher casada com outro artista brasileiro, um cara que eu admiro muito, se separado e feito um clipe sensual com outro artista. Não é o primeiro clipe com teor sexual no Brasil. Mas por ser uma mulher recém-divorciada, acham que ela deve respeito ao ex-marido. Inventam que ela traiu o marido dela comigo", afirmou.

Vitão compara repercussão de 'Flores' com polêmica com Anitta

Vitão teve nome envolvido em rumores de affair com Anitta em 2019. Em outubro, os cantores lançaram o single "Complicado" e, até mesmo, assumiram ficada. Na ocasião, o artista havia rompido o relacionamento há pouco tempo com Thaylise Pivato e precisou, inclusive, negar rumores de traição por conta das cenas quentes na gravação. "O que aconteceu comigo e com a Anitta no clipe foi a mesma coisa que aconteceu comigo e com a Luísa. Eu tinha acabado de sair de um relacionamento e fiz o clipe sensual com a Anitta. Todo mundo me aplaudiu. Sou homem e ninguém ligou. Eu vivi na pele esse outro extremo da questão", disparou.

Vitão garante bem-estar de Luísa Sonza: 'Mulher evoluída'

Apesar de estar envolvida nesta polêmica, Luísa Sonza está mantendo a saúde mental e batendo recordes em lives, como destaca o cantor Vitão. "A Luísa está ótima, é uma mulher evoluída que, assim como eu, sabe como nosso país funciona e sabe que isso vem de gente muito ignorante. Não podemos nos abalar. Só acabam dando mais views para o clipe!", desabafou o artista que ainda destacou: "As pessoas daqui têm uma mente bizarramente atrasada. A quantidade de xingamentos destinados a Luísa é muito triste".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.