Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Radical! Luísa Sonza cai de jet-boia em mar do Caribe: 'Impactadíssima'. Vídeo!

Marido da cantora, o humorista e youtuber Whindersson Nunes registrou o momento do tombo de Luísa Sonza no mar durante passeio pelo brinquedo radical, nesta segunda-feira (22). Com uma prima, a intérprete do hit 'Boa Menina' acabou se chocando com ela no ar e divertiu-se ao ver o vídeo do momento exato. 'Aquela queda que a gente cai que nem uma bos** seca', brincou

Luísa Sonza levou um tombo daqueles ao andar de jet-boia pelo mar Caribe. Ousando com biquínis cavados, a dona do álbum "Pandora" convidou a prima Nadine Gerloff para o passeio radical e, na tentativa de ficarem mais tempo no brinquedo, acabaram "voando" no ar, se chocando e caindo na água. O momento foi registrado no Stories do Instagram de Whindersson Nunes que reagiu de imediato. "Que cacetada!", disse o humorista nesta segunda-feira (22). Analisando as imagens pelo celular do marido, de quem ganhou recente mão boba em foto, a cantora constatou em tom bem-humorado: "Gente, impactadíssima com a nossa queda. Aquela queda que a gente cai que nem uma bos** seca".

Sonza teve depressão antes de Whindersson Nunes ter sintomas

Antes de embarcar aos dias de diversão e tranquilidade, Luísa identificou início de depressão momentos antes de Whindersson Nunes apresentar os sintomas da doença. "Sempre tento não deixar a Luísa artista passar por cima da Luísa ser humano. E é isso que eu e Whindersson vivemos. Somos eu e ele dentro de casa; na rua, somos outra coisa. E o meu papel na questão da depressão dele é estar ao lado, entender, incentivar e dar amor. Às vezes, você não pode fazer muita coisa. Venho cuidando dele há mais de um ano. O que as pessoas estão sabendo agora, eu já vivo há muito tempo. Ele começava a fazer terapia e parava, mas chega uma hora em que a pessoa se dá conta e entende o que está acontecendo', disse ao "Extra".

Luísa recorda sintomas: 'Estava num lugar e comecei a chorar'

Cobrada por gravidez na relação relação com Whindersson Nunes, a intérprete do hit "Garupa" contou ainda que passou a se ajudar a partir do momento em que começou a cuidar do comediante. Hoje, Luísa faz terapia semanalmente: "Como convivi com pessoas que já passaram por isso, logo notei e falei para a minha família toda. Eu estava num lugar e comecei a chorar, e isso já estava acontecendo há umas duas semanas. Do nada, tive um estalo: 'Tô com depressão'. Mas era o início. E comecei a ir para a terapia duas vezes por semana. Isso tem um ano e meio. Acho que o segredo da vida é fazer terapia. Hoje, vou uma vez por semana".

Artista deu pausa na carreira para ficar perto do marido

Em abril, a artista anunciou pausa na carreira para ajudar o marido e já suspeitava que ele passaria mal. "Estava trabalhando demais e já tinha falado para que desse uma diminuída, mas a agenda estava marcada há muito tempo e muita coisa não poderia desmarcar. Eu avisava que estava muito pesado, e é normal o corpo sentir os efeitos a longo prazo", recordou.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.