Luísa Sonza foi uma das cantoras que passaram pelo palco The One na abertura do segundo (e último) final de semana do The Town 2025 no autódromo de Interlagos, em São Paulo, nesta sexta-feira (12). Intérprete de "Chico", música com a qual fez duo com Marina Ruy Barbosa em show, entregou o que prometia no festival musical.
Ex-mulher de Whindersson Nunes e atual de Luís Ribeirinho, a gaúcha se abaixou e empinou o bumbum ao dançar "A Dona Aranha" e, com um look sexy e transparente, quase foi "traída" pela lingerie, repensando uma decisão do final de 2024. Luísa ainda fez homenagens ao RPM e a Rita Lee em sua passagem pelo palco e citou ainda os artistas que se apresentam em bailes e bares.
Apesar de toda a produção, quem acompanhava pela TV não deixou de reparar na maquiagem da cantora, criticada por roupa escolhida para show no "BBB 25". E, claro, sobraram críticas à gaúcha no X (antigo Twitter e rede social já derrubada no Brasil em decisão discutida por parte da população).
"Pavorosa", definiu uma usuária do microblog. "Horrorenda", disparou uma segunda. "Maquiagem de palhaço", zombou uma terceira. "Parece até que as crianças aqui de casa maquiaram ela!", ironizou mais uma. Só que teve quem defendesse a cantora. "Apaixonada", "falar mal é ter noção zero de conceito pop", "maravilhosa" e "combinação perfeita" disseram alguns.
O The Town prossegue nesse sábado com shows de Ivete Sangalo (20h30) e Mariah Carey (23h45) no palco Skyline. A americana e rival de Jennifer Lopez - entenda aqui o motivo da rixa - também é convidada de um show em prol da Amazônia no próximo dia 17. Mariah se apresentará em palco montado sobre as águas do rio Guamá.
O penúltimo dia do The Town 2025 reúne ainda Lionel Richie (21h55) e MC Livinho (17h05), funkeiro que deixou o "Dança dos Famosos 2025" após sério acidente de moto.