Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Luísa Sonza detalha hit 'Toma' e opina sobre ataques: 'Privilegiada por ter voz'

A cantora Luísa Sonza vai lançar 'Toma', seu novo feat com MC Zaac, na sexta-feira (31). Durante a coletiva virtual do projeto, a artista contou mais o hit e comentou os recentes ataques de haters depois da separação do comediante Whindersson Nunes. 'Me sinto... não diria feliz, mas acho que necessária', ponderou.

Luisa Sonza e Mc Zaac apresentaram "Toma", nova música da cantora em parceria ao funkeiro, à imprensa nesta quinta-feira (30). Em coletiva online com a participação do Purepeople, a gaúcha contou detalhes do novo lançamento e também comentou os ataques sofridos por conta da música "Flores", um feature dela com Vitão lançado após o anúncio do fim de seu casamento com Whindersson Nunes. "Me sinto até privilegiada por ter uma voz e ser também uma voz para mulheres que vivem algo parecido. E também por saber que a gente [a sociedade] precisa passar por isso, como uma transformação. Me sinto... não diria feliz, mas acho que necessária", argumentou a artista.

Apoio de fãs foi fundamental para cantora

Outro ponto destacado pela artista sobre a situação é que, apesar de ter 22 anos, ela já tinha uma base sólida sobre igualdade de gênero. "Eu sabia como lidar com isso, entendo o que é feminismo, machismo... Entendo muito desse assunto e busquei conhecer mais ainda. Não me sinto triste", analisou Luísa, apoiada por famosas após desabafo sobre o assunto na web. Outro aspecto fundamental foi o retorno positivo que teve de admiradores ao se posicionar. "Minha maior realização pessoal e profissional é ver pessoas me mandarem mensagens falando que eu mudei a vida delas, ou até mesmo mães de fãs falando que transformei a vida da filhas delas"

Quarentena trouxe reflexos no clipe: 'Menos bailarinos'

A jovem de 22 anos já retomou aos poucos a rotina, com apresentações no estilo drive-thru e gravação de clipe obedecendo às medidas de segurança por conta da pandemia de Covid-19. "A gente fez com uma equipe reduzida, com menos bailarinos que queria por conta de todas as normas de segurança", apontou a intérprete de "Braba". O sucesso anterior, aliás, foi comentado por Luisa: "Eu cogitei não lançar 'Braba', mas pensei que o meu trabalho podia ajudar no entretenimento das pessoas". Ela anda apontou que sua personalidade fez com que ela não tivesse dificuldade de se inserir na nova rotina de quarentena. "É um momento diferente, com as produções mais limitadas.... Mas sou uma pessoa que se adapta e gosta de desafios", aponta.

'Coreografia não é fácil', destaca Luísa

O trabalho anterior, de acordo com a gaúcha, é o contrário de "Toma". "'Braba' é uma musica de stream, muito mais linear... 'Toma' é o oposto disso, vem com muito instrumental, dança...", analisa Luisa, adiantando para os fãs: "É uma coreografia que não é fácil, vai fazer malhar as pernas (risos). Estou com as coxas doendo até agora!".

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.