Luísa Sonza lida bem com estrias: 'Somos muito mais do que isso'
Publicado em 21 de março de 2018 16:28
Por Patrícia Dias
Ao responder fã, cantora falou que não vê problemas em mostrá-las
Luísa Sonza contou que não vê problemas em ter estrias ao responder fã em seu perfil no Instagram
'Suas estrias não são um problema, eu mesma nem trato todas as que tenho, trato algumas mais novas. Eu até gosto delas', contou Luísa Sonza
Luísa Sonza assumiu preenchimento nos lábios em entrevista
Luísa Sonza surpreendeu o marido, Whindersson Nunes, com buquê de flores
Luísa Sonza explicou por que não depila a perna em sua rede social
'Nossa vida é curta demais pra gente deixar de viver por bobagem, somos muito mais do que isso', disse Luísa Sonza sobre estrias
Luísa Sonza disse que possível conviver com as estrias
'Não depilo a perna, porque meus pelos são loiros, eu não depilo, porque não quero', falou Luísa Sonza
Veja + após o anúncio

Luísa Sonza disse que é possível conviver com as estrias! Ao responder uma seguidora em seu perfil no Instagam, a cantora afirmou que não vê problemas em mostrá-las. "Não vou à praia a anos com vergonha do meu corpo e não consigo vestir o que quero com vergonha de mostrar as estrias. Só Deus na minha vida", falou uma fã. Em seguida, a mulher de Whindersson Nunes, para quem deu um buquê de flores, respondeu: "Meu anjo, suas estrias não são um problema, eu mesma nem trato todas as que tenho, trato algumas mais novas. Eu até gosto delas, e eu trato por cuidado mesmo, por gostar de me cuidar. É como hidratar o cabelo, eu não preciso hidratar, gosto porque fica bonito, brilhoso, mas se eu dia eu não fizer, você acha que vou deixar de sair na rua por isso? Jamais! Nossa vida é curta demais pra gente deixar de viver por bobagem, somos muito mais do que isso".

Luísa Sonza rejeitou preocupação com estrias ao responder fã na web © Divulgação, Instagram / Luísa Sonza

Cantora confessa preenchimento nos lábios

No início da semana, Luísa contou os procedimento estéticos que já fez no canal da Foquinha, no YouTube. "Eu boto boca só, muita gente acha que fiz bichectomia e nariz, mas não fiz. Nem nada no corpo", garantiu. Durante a lua de mel, a digital influencer também causou burburinho após mostrar que mantém os pelos nas pernas nas redes sociais. "Gente, eu não depilo a perna, porque meus pelos são loiros, eu não depilo, porque não quero. Se fossem morenos, não ia depilar também. Eu não tô nem aí, não", explicou.

Compositora esclarece por que não chorou em casamento

Questionada, anteriormente, por fãs sobre não ter demonstrado a mesma emoção com Whindersson na cerimônia, Luísa – que usou um vestido de mais de 40 kg –, esclareceu: "Muita gente está me mandando mensagens perguntando por que eu não chorei no casamento, vou explicar: Seguinte, o casamento era combinado para acontecer às 15h30 e eu ia entrar às 15h50 no altar", explicou. "Eu estava muito nervosa e chorando muito. Chorando de felicidade, é claro, e tentando me acalmar. Eu cheguei às 15h30, desci do carro, chovendo, e quando eu sai pra fora do carro, com a chuva, chegaram e falaram, 'o noivo não chegou ainda, volta pro carro, espera dentro do carro ele chegar. Eu fui me acalmando, esperei tanto o noivo, que eu fui me acalmando. Conversei sobre coisas aleatórias com o motorista que estava me levando para a Igreja e me acalmei. Chorei tudo o que eu tinha para chorar no carro".

(Por Patrícia Dias)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Chico Moedas se pronuncia pela primeira vez quase três meses após trair a ex, Luísa Sonza: 'Tempestade maluca'
Chico Moedas se pronuncia pela primeira vez quase três meses após trair a ex, Luísa Sonza: 'Tempestade maluca'
11 de dezembro de 2023
Luísa Sonza sobe alça de biquíni PP, empina o bumbum ao máximo e mostra o que Chico perdeu: 'Uma obra de arte'
Luísa Sonza sobe alça de biquíni PP, empina o bumbum ao máximo e mostra o que Chico perdeu: 'Uma obra de arte'
12 de janeiro de 2024
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias