Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Luiza Brunet avalia condenação de Lírio Parisotto por agressão: 'Não foi fácil'

Compartilhe no Facebook
O empresário ficará dois anos sob vigilância e um detido de acordo com a sentença divulgada nesta segunda (05)

Pouco depois de a agressão de Lirio Parisotto a Luiza Brunet completar um ano, o empresário foi condenado pelo Tribunal de Justiça de São Paulo. Nesta segunda-feira (05), a juíza responsável pelo caso, Elaine Cristina Monteiro Cavalcanti, indicou na sentença que o ex-namorado da modelo precisará passar um ano detido, dois sob vigilância, além de cumprir serviço comunitário por outros doze meses.

'A todos, minha gratidão', afirma Luiza

A modelo - que voltou a desfilar pela Imperatriz Leopoldinense neste Carnaval - se posicionou sobre a decisão da Justiça. "Nestes últimos meses, aprendi mais sobre solidariedade. Recebi, de homens e mulheres, apoio e carinho com uma força enorme. A todos, minha imensa gratidão. Não foi fácil me expor, nem será apagar as marcas que a violência me deixou. Mas o que, ontem, foi vergonha e medo, hoje, é força e uma certeza: seguir no combate à violência contra as mulheres. Dei um importante passo, tive coragem para mudar e sempre fiquei ao lado da verdade", esclareceu em comunicado enviado ao Purepeople a mãe de Yasmin Brunet, de quem já recebeu broncas.

Yasmin já foi alvo de assédio, lembra mãe: 'No aeroporto'

Durante um ciclo de palestras promovidas pelo jornal "O Globo" em abril deste ano em um shopping no Rio de Janeiro, a ex-namorada de Lirio Parisotto contou um episódio com a filha sobre assédio. "A Yasmin está aqui e ela lembra disso. Já aconteceu no aeroporto", indicou a artista, que sofreu bullying na infância por conta do vitiligo. A loira, por sua vez, afirmou que sua sororidade aumentou com o passar dos anos. "As mulheres precisam ser amigas e apoiar umas às outras. Algumas mulheres pedem direitos iguais, mas fazem coisas que vão contra as outras. Não adianta reclamar que os homens te xingam e fazer isso você mesma com outra mulher. Não pensava assim, do jeito que eu penso agora, porque fui condicionada (a ver outras mulheres como rival). Às vezes não ensinam por mal: faz parte de uma cultura toda que está errada", indicou a modelo.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.