Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Carnaval

Yasmin Brunet revela dar broncas na mãe, Luiza Brunet: 'Tomo conta dela'

'Essas broncas que eu dou nela são muito de amiga', afirma a jovem sobre a ex-top model

Luiza Brunet e Yasmin Brunet são, além de mãe e filha, muito amigas. Mas, quando é preciso, rolam alguns puxões de orelha inusitados: diferentemente do que se é esperado, a herdeira da ex-top model é quem chama a atenção damatriarca, a quem acompanhou nos ensaios da escola de samba antes do Carnaval do Rio. "Ela fala que eu sou sem noção às vezes. Mas é cuidado", afirma Luiza ao jornalista Matheus Mazzafera, em vídeo postado no canal "Mister V", da revista "Vogue".

Yasmin aconselha: 'Mãe, não fala nada'

Durante a entrevista, Yasmin afirma ter zelo pela mãe e justifica seu comportamento protetor com o relacionamento de amizade que as duas sempre tiveram. "Às vezes ela faz uns comentários para as pessoas que eu falo: 'Mãe, não fala nada'. Ela responde: 'O que tem? Eu gosto de falar com as pessoas'. Aí eu falo: 'Ah, está bem. Então deixa', diz a jovem ensinada por Luiza a não se sentir culpada em situações de assédio. "Mas eu sinto que eu tomo um pouco de conta dela. Isso é porque a gente sempre teve uma relação de amizade e mãe e filha. Sempre teve amizade junto, então a gente se trata como amiga várias vezes. Essas broncas que eu dou nela são muito de amiga. Tipo, 'poxa, para de ser sem noção'".

Ex-modelo não pressiona Yasmin a ter filhos: 'Sabe o timing'

Apesar de estar ansiosa para ser avó, Luiza Brunet não insista para que Yasmin, casada com o modelo Evandro Soldati, tenha filhos - o que já é um desejo da jovem. "Eu acho maravilhoso. É a continuidade de uma dinastia. Mas não a cobro. Ela sabe o timing dela", afirmou a veterana homenageada pela filha após denunciar agressões físicas de seu ex-parceiro, Lírio Parisotto.

Luiza e Yasmin relembram momentos marcantes

Perguntadas por Matheus Mazzafera sobre situações do passado que as marcou, Luiza Brunet - que se descreve como "gata poderosa" - lembra que o sonho da filha era ser cantora e que aprendia canções com o pai, Armando Fernandez: "Era a coisa mais linda". Já Yasmin recorda o tempo que passaram em Ibiza e mãe descartava o biquíni para se bronzear: "Ela tomava sol ao natural. Os meus pais me criaram muito à vontade com o corpo humano. Os dois tomavam sol ao natural e eu, desde criança, achei isso supernormal. O que é um máximo, porque hoje em dia eu sou zero encanada com o meu corpo", contou a artista, conhecida por sua ótima forma. "Ser criada com essa liberdade, com a natureza, acho que ajudou muito a me fazer ser quem sou hoje. Tenho essa lembrança de ser sempre muito natural, pé descalço, peito de fora."

(Por Carol Borges)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.