Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela A Dona do Pedaço
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Grávida de 7 meses, Luiza Possi aposta em top de paetê em look de show com a mãe

Com 7 meses de gravidez, Luiza Possi realizou um show em São Paulo na companhia da mãe, Zizi Possi. O evento marca a nova fase da carreira de mãe e filha na qual as duas farão uma série de apresentações ao redor do país pela primeira vez. Para a ocasião que marca a estreia das duas, a mãe de Lucca apostou em um conjuntinho de paetê roxo que deixou a barriga à mostra

Luiza Possi e Zizi Possi comemoraram a véspera do Dia das Mães em um show intimista e muito feminino. Neste sábado (11), mãe e filha se apresentaram no palco Tom Brasil, em São Paulo, e impressionaram o público do local devido a semelhança entre as duas. Além do talento das duas, Luiza Possi chamou atenção por aparecer com um conjuntinho repleto de paetê roxo, assim como a aposta de Marilia Mendonça para subir ao palco. Com o cabelo bem curtinho seguindo a moda da estação, ela apostou em um visual nada discreto que contava com um top, uma calça e um quimono, além de deixar à mostra a barriga de 7 meses de gestação. Grávida de seu primogênito, Lucca, a artista chamou a atenção com o look descolado.

Veja também

Luiza e Zizi Possi saem em turnê juntas pela 1ª vez

Grávida de um menino, assim como Patricia Abravanel que acaba de dar à luz a seu terceiro filho, Luiza Possi fez apresentação em São Paulo que marca início de turnê. O show realizado neste sábado é a estreia da dupla Luiza e Zizi Possi nos palcos em sua primeira maratona de apresentações como mãe e filha. As cantoras promete uma performance inédita na qual envolverão sucessos da carreira de ambas, sem contar com o lado feminino e familiar. "E o dia que tanto esperamos finalmente chegou: subir ao palco com a minha mãe para o nosso primeiro show juntas. Existe presente melhor para o Dia das Mães?", escreveu Luiza em suas redes sociais.

Cantora faz homenagem no Instagram: 'Lições em ser sua filha'

Em suas redes sociais, Luiza Possi fez uma homenagem à mãe em comemoração ao segundo domingo de maio. Junto com uma foto antiga das duas, a cantora agradeceu a artista pela parceria e por acompanhá-la, em uma declaração parecida a realizada pela jornalista Patricia Poeta. "Desde que me conheço por gente tenho o hábito da escuta. Não havia tédio ou jogos mil, nem entretenimento, meu tempo era usado escutando minha mãe cantar. No estúdio, no show, no ensaio na passagem de som. Uma vida inteira ouvindo ela cantar. Eu achava que as músicas eram minhas, para mim. Principalmente quando ela cantava Luiza. Hoje no nosso ensaio agradeci silenciosamente a Deus por ter sido criada assim, por ter essa voz para mim e depois a que Deus me deu", escreveu.

Artista agradece Zizi Possi pela parceria: 'É uma mestra'

No depoimento, a cantora relembrou da emoção que sentiu no palco na noite deste sábado. "Hoje no nosso ensaio agradeci silenciosamente a Deus por ter sido criada assim, por ter essa voz para mim e depois a que Deus me deu", comentou a cantora ao lembrar da emoção que sentiu no palco. A que ela não contente com a sua, me deu a minha. Minha mãe é uma mestra, é uma aula escuta-la atentamente. Não privem seus filhos de simplesmente observar a vida, isso é viver. Obrigada mãe, são muitas lições em ser sua filha".

(Por Ana Clara Xavier)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.