Luiza Possi nega preenchimento labial apontado em foto e explica: 'Boca inchada'
Publicado em 20 de maio de 2016 às 13:44
Cantora foi questionada por internautas sobre lábios aparentemente mais grossos: 'Esse dia mordi muito de frio. Nada de plástica'
Luiza Possi negou ter feito preenchimento labial a uma fã, nesta sexta-feira, 20 de maio de 2016
Luiza Possi negou ter feito preenchimento labial nesta sexta-feira, 20 de maio de 2016
Luiza Possi respondeu ao comentário de uma seguidora após ser questionada se teria passado pelo procedimento estético
'Não, não é verdade. Minha boca estava inchada esse dia porque mordi muito de frio. Nada de plástica', disse Luiza Possi
Luiza Possi negou ter feito preenchimento labial: 'Minha boca estava inchada esse dia porque mordi muito de frio', explicou
Luiza Possi negou preenchimento labial após rumores nas redes sociais

Luiza Possi caprichou na pose em uma foto publicada nesta quinta-feira (19), em sua conta no Instagram. Toda produzida, a cantora, que já rejeitou uma proposta para posar nua, surgiu de óculos, um chapéu preto e uma blusa de frio. Nos comentários, apesar dos muitos elogios recebidos, a loira se atentou especificamente ao pedido de uma seguidora. A fã questionou se ela teria feito preenchimento labial: "Aumentou os lábios sua linda?".

Assim como Marina Ruy Barbosa, Luiza respondeu a dúvida. "Não, não é verdade. Minha boca estava inchada esse dia porque mordi muito de frio. Nada de plástica", garantiu a ex-namorada do diretor Thiago Teitelroit.

Anitta assume ter passado por diversos procedimentos cirúrgicos

Bastante frequente nas redes sociais, Anitta já mostrou que não liga para críticas. Em recente entrevista, a cantora voltou a comentar o polêmico preenchimento labial e as plásticas que fez ao longo da carreira, de modo geral. "Não sei quantas foram, fiz porque deu vontade", disparou.

Segundo a funkeira, fazer procedimentos estéticos não significa insatisfação ou infelicidade. "Quando alguém decide pintar o cabelo, você acha que é porque está infeliz?", questionou. Além disso, ela ainda afirmou que a autenticidade é uma das suas qualidades. "Nunca dou uma resposta que não seja o que eu penso. Eu sou eu mesma sempre", garantiu a intérprete do hit "Cravo e Canela".

(Por Patrícia Dias)

Por Patrícia Dias | Redatora
Fã do universo sertanejo e ama escrever sobre grávidas famosas
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Redes sociais
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Cariúcha fora do 'Fofocalizando': após laudo pericial confirmar agressão, SBT toma decisão sobre destino da apresentadora
Cariúcha fora do 'Fofocalizando': após laudo pericial confirmar agressão, SBT toma decisão sobre destino da apresentadora
7 de janeiro de 2026
'O terror da família Huck': Benício, filho de Angélica e Luciano Huck, viraliza em vídeo bebendo com amigo, se 'oferece de pedreiro' e viraliza na web. Entenda!
'O terror da família Huck': Benício, filho de Angélica e Luciano Huck, viraliza em vídeo bebendo com amigo, se 'oferece de pedreiro' e viraliza na web. Entenda!
27 de dezembro de 2025
Últimas Notícias
Últimas Notícias