Luma Costa se casa pela segunda vez com Leonardo Martins: 'Sim, casamos de novo'
Publicado em 18 de fevereiro de 2015 12:47
Por Purepeople
Luma Costa é uma mulher casada duas vezes! A atriz e o marido, Leonardo Martins, se casaram novamente em Cabodia, na Ásia, em uma cerimônia budista. Ela publicou uma foto em sua conta do Instagram nesta quarta-feira (18), na qual o casal recebe as bençãos dos monges em um local paradisíaco. Os dois são pais de Antônio, que nasceu no dia 23 de junho do ano passado. "Sim, casamos de novo! E eu casaria com você todos os dias da minha vida e em todas as religiões, meu amor", escreveu a atriz no Instagram. "Tenho certeza que você é a mulher da minha vida!", declarou o diretor. Alguns fãs vibraram com a cerimônia. "Amor que já vem de outras vidas", comentou um internauta. "Qu Deus abençoe ricamente esse amor", desejou outra. Luma e Leonardo se casaram pela primeira vez em junho de 2012, no Rio de Janeiro, em uma cerimônia luxuosa. Atriz leva filho para festinha Com apenas 4 meses, em outubro do ano passado, Antonio curtiu sua primeira festinha infantil com a mamãe e o papai. No registr
Luma Costa e Leonardo Martins se casam pela segunda vez em uma cerimônia budista na Ásia
Luma Costa e Leonardo Martins recebem as bençãos dos monges
Luma Costa e Leonardo Martins se casam em cerimônia busdita
Luma Costa e Leonardo Martins curtem férias em Cambodia, na Ásia
Luma Costa e Leonardo Martins posam para foto em local paradisíaco
Monges celebram casamento de Luma Costa e Leonardo Martins
Luma Costa curte local paradisíaco em Cambodia
Veja + após o anúncio

Luma Costa é uma mulher casada duas vezes! A atriz e o marido, Leonardo Martins, se casaram novamente em Cabodia, na Ásia, em uma cerimônia budista. Ela publicou uma foto em sua conta do Instagram nesta quarta-feira (18), na qual o casal recebe as bençãos dos monges em um local paradisíaco. Os dois são pais de Antônio, que nasceu no dia 23 de junho do ano passado.

"Sim, casamos de novo! E eu casaria com você todos os dias da minha vida e em todas as religiões, meu amor", escreveu a atriz no Instagram. "Tenho certeza que você é a mulher da minha vida!", declarou o diretor. Alguns fãs vibraram com a cerimônia. "Amor que já vem de outras vidas", comentou um internauta. "Qu Deus abençoe ricamente esse amor", desejou outra.

Luma e Leonardo se casaram pela primeira vez em junho de 2012, no Rio de Janeiro, em uma cerimônia luxuosa.

Atriz leva filho para festinha

Com apenas 4 meses, em outubro do ano passado, Antonio curtiu sua primeira festinha infantil com a mamãe e o papai. No registro, Antônio aparece no colo de Leonardo. Luma evita de mostrar o filho, mas acabou sendo flagrada em um passeio de shopping com Tunico, apelido do filho em casa.

O mais recente papel de Luma na televisão foi na série "Pé na Cova", de Miguel Falabella, na qual interpretou Odete Roitman. A gravidez foi uma surpresa para a artista e acabou que a personagem da atriz também engravidou na série.

Luma sempre se declara para o marido no Instagram. "Meu amor, agradeço a Deus sempre por ter te colocado na meu caminho e poder caminhar junto contigo construindo uma família linda. É realmente uma benção! Obrigada por ser meu príncipe, meu marido, meu grande amor"escreveu. A atriz também já falou do filho. "Um simples 'te amo' não é o suficiente para demonstrar o nosso sentimento, coisa mais pura que já tinha sentido até 10 dias atrás quando você me deu meu amor maior, meu mini príncipe, meu mini Leo (e ele ainda veio a sua cara) só pra me lembrar todos os dias e fazer me apaixonar duas vezes pelo mesmo rostinho".

Sobre
Luma Costa
Luma Costa
Decoração com Luma Costa! Atriz lança marca após mesas viralizarem: 'Demanda veio do público'
11 de maio de 2021 17:44
Luma Costa provoca ao mostrar corpo em foto de biquíni: 'Por que choras, Kim?'
6 de janeiro de 2020 14:22
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Casamento Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Daniel Alves dará quinta versão sobre o caso em dia do julgamento. Saiba como jogador irá justificar desta vez
Daniel Alves dará quinta versão sobre o caso em dia do julgamento. Saiba como jogador irá justificar desta vez
17 de janeiro de 2024
De novo visual, Carla Diaz arrasa em look e combina all black com Gabi Martins em pré-estreia de filme. Fotos!
De novo visual, Carla Diaz arrasa em look e combina all black com Gabi Martins em pré-estreia de filme. Fotos!
24 de outubro de 2023
Notícias similares
Web MASSACRA ex de Preta Gil após vídeo de desculpas e lembra abandono enquanto cantora enfrentava câncer: 'Você não é vítima'
Web MASSACRA ex de Preta Gil após vídeo de desculpas e lembra abandono enquanto cantora enfrentava câncer: 'Você não é vítima'
8 de abril de 2024
Vestido de madrinha verde: Talita Younan aposta com tudo em cor poderosa, modelo com fenda e sua filha rouba a cena. Fotos!
Vestido de madrinha verde: Talita Younan aposta com tudo em cor poderosa, modelo com fenda e sua filha rouba a cena. Fotos!
14 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias