Luma Costa, de 'Pé na Cova', dá à luz Antonio, seu primeiro filho
Publicado em 13 de junho de 2014 18:00
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Luma Costa já é mamãe. A atriz, que interpreta a personagem Odete Roitman em "Pé na Cova", deu à luz Antonio, seu primeiro filho com o marido, Leonardo Martins, nesta sexta-feira (13). O bebê nasceu de cesariana pesando 3.320 quilos e 48,5cm na Maternidade Perinatal da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, às 12h30. "Ele é lindo!", declarou a mãe da atriz, Luiza Costa, sobre o netinho. A notícia foi dada através das redes sociais pelo amigo, o fotógrafo Marcelo Faustini, que comemorou: "Meu beijo carinhoso e os parabéns pros meus super queridos Luma Costa e Leonardo Martins pela chegada hoje, às 12h30, do pequenino Antonio!!!".Na quinta-feira, dia de estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, Luma Costa mostrou que o bebê, que ainda estava na barriga, já era um pequeno torcedor. Em seu Instagram, a atriz divulgou uma foto de um par de sapatinhos nas cores verde e amarelo e legendou: "Nossa Copa. Tunico chegando".Luma Costa trabalhou até os últimos dias de sua gestação. Na
Luma Costa deu à luz Antonio no início da tarde desta sexta-feira, 13 de junho de 2014
Antonio é o primeiro filho de Luma Costa com seu marido, Leonardo Martins
Na quinta-feira, dia de estreia do Brasil na Copa 2014, Luma Costa mostrou que Antonio já vai torcer pela Seleção logo em seus primeiros dias de vida
A notícia do nascimento de Antonio foi dada através das redes sociais pelo fotógrafo Marcelo Faustini, que comemorou: 'Meu beijo carinhoso e os parabéns pros meus super queridos Luma Costa e Leonardo Martins pela chegada hoje, às 12h30, do pequenino Antonio!!!'
Luma Costa trabalhou até os últimos dias de sua gestação. Na quarta-feira a atriz publicou uma foto segurando flores que ganhou de seus companheiros de elenco e contou: 'Meu último dia de gravação da terceira temporada, muito obrigada pelo carinho todo elenco e equipe'
Luma Costa com Mart'nália, sua companheira de elenco em 'Pé na Cova'
Veja + após o anúncio

Luma Costa já é mamãe. A atriz, que interpreta a personagem Odete Roitman em "Pé na Cova", deu à luz Antonio, seu primeiro filho com o marido, Leonardo Martins, nesta sexta-feira (13). O bebê nasceu de cesariana pesando 3.320 quilos e 48,5cm na Maternidade Perinatal da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, às 12h30. "Ele é lindo!", declarou a mãe da atriz, Luiza Costa, sobre o netinho.

A notícia foi dada através das redes sociais pelo amigo, o fotógrafo Marcelo Faustini, que comemorou: "Meu beijo carinhoso e os parabéns pros meus super queridos Luma Costa e Leonardo Martins pela chegada hoje, às 12h30, do pequenino Antonio!!!".

Na quinta-feira, dia de estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, Luma Costa mostrou que o bebê, que ainda estava na barriga, já era um pequeno torcedor. Em seu Instagram, a atriz divulgou uma foto de um par de sapatinhos nas cores verde e amarelo e legendou: "Nossa Copa. Tunico chegando".

Luma Costa trabalhou até os últimos dias de sua gestação. Na quarta-feira a atriz publicou uma foto segurando flores que ganhou de seus companheiros de elenco e contou: "Meu último dia de gravação da terceira temporada, muito obrigada pelo carinho todo elenco e equipe. Se não fosse por vocês eu não teria conseguido gravar até meus 9 meses de gestação tão disposta e animada". E completou, feliz: "Antonio deve vir nos próximos dias...".

Sobre
Luma Costa
Luma Costa
Decoração com Luma Costa! Atriz lança marca após mesas viralizarem: 'Demanda veio do público'
11 de maio de 2021 17:44
Luma Costa provoca ao mostrar corpo em foto de biquíni: 'Por que choras, Kim?'
6 de janeiro de 2020 14:22
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Filhos de famosos Gravidez dos famosos
Sobre o mesmo tema
'The Masked Singer Brasil 2024': quem é Pé de Alface? Filho de cantora famosa e ex-BBB levantam suspeitas. Veja dicas!
'The Masked Singer Brasil 2024': quem é Pé de Alface? Filho de cantora famosa e ex-BBB levantam suspeitas. Veja dicas!
9 de fevereiro de 2024
Filha de Juliano e Letícia Cazarré fica em pé pela primeira vez: 'Milagre'
Filha de Juliano e Letícia Cazarré fica em pé pela primeira vez: 'Milagre'
18 de janeiro de 2024
Notícias similares
Voltaram? Bruna Biancardi é 'flagrada' em mansão de Neymar após anúncio de gravidez e explode rumores de reconciliação
Voltaram? Bruna Biancardi é 'flagrada' em mansão de Neymar após anúncio de gravidez e explode rumores de reconciliação
9 de março de 2024
Rebeca Abravanel já é mãe: saiba quando foi nascimento 'secreto' do filho da apresentadora com Alexandre Pato. Detalhes!
Rebeca Abravanel já é mãe: saiba quando foi nascimento 'secreto' do filho da apresentadora com Alexandre Pato. Detalhes!
31 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias