Madonna atrapalha sessão de cinema com celular e leva bronca do público
Publicado em 14 de outubro de 2013 às 16:26
Siga o Purepeople no Google Adicione-nos às suas fontes preferidas
Madonna teve um comportamento nada exemplar enquando assistia o filme "12 Years A Slave", em um cinama no Texas, nos Estados Unidos. Tanto que após o incidente, já foi declarado que ela só será recebida no teatro novamente pedir desculpas pelo inconveniente. De acordo com a imprensa internacional, Madonna não parava de enviar mensagens de texto do seu celular durante a exibição do longa. Através das redes sociais o crítico de cinema, Charles Taylor falou sobre o ocorrido."Uma loira misteriosa com luvas pretas de renda não parava de mandar mensagens em seu Blackberry durante a primeira metade do filme. Eventualmente, uma mulher perto de mim bateu em seu ombro e pediu para que desligasse o celular. Então a loira respondeu: 'É um negócio... escravizador!'", escreveu Charles. Depois de muito mistério, recentemente a cantora falou sobre o projeto secreto que está fazendo em parceria com o fotógrafo e amigo Steven Klein. O curta-metragem de 17 minutos, batizado de "Madonna's Freedom Fighter
Madonna atrapalhou sessão de cinema e foi repreendida no local
O crítico de cinema, Charles Taylor falou sobre o inconveniente através das redes sociais
Segundo a imprensa internacional, Madonna ficou até metade do filme no celular
Madonna esteve na pré-estreia do filme "12 years a slave" em um cinema no texas, nos Estados Unidos
Segundo nota publicada pela imprensa internacional, Madonna só será aceita de novo no local se pedir desculpas pelo incidente

Madonna teve um comportamento nada exemplar enquando assistia o filme "12 Years A Slave", em um cinama no Texas, nos Estados Unidos. Tanto que após o incidente, já foi declarado que ela só será recebida no teatro novamente pedir desculpas pelo inconveniente.

De acordo com a imprensa internacional, Madonna não parava de enviar mensagens de texto do seu celular durante a exibição do longa. Através das redes sociais o crítico de cinema, Charles Taylor falou sobre o ocorrido."Uma loira misteriosa com luvas pretas de renda não parava de mandar mensagens em seu Blackberry durante a primeira metade do filme. Eventualmente, uma mulher perto de mim bateu em seu ombro e pediu para que desligasse o celular. Então a loira respondeu: 'É um negócio... escravizador!'", escreveu Charles.

Depois de muito mistério, recentemente a cantora falou sobre o projeto secreto que está fazendo em parceria com o fotógrafo e amigo Steven Klein. O curta-metragem de 17 minutos, batizado de "Madonna's Freedom Fighters For Unity", integra um projeto chamado "Art for Freedom" e prega a luta contra "opressão, intolerância e complacência". "Meu objetivo com o 'Secret Project Evolution' é mostrar meu comprometimento criativo para inspirar a mudança no mundo pela expressão artística. Espero que meu filme e outros projetos do 'Art for Freedom' possam ser encorajadores e deem espaço para criações expressivas que ajudem a luta contra a opressão, intolerância e a complacência", disse a diva do pop, através da sua página oficial no Facebook.
Por Purepeople |
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias