Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo 2
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Madonna faz tributo à Aretha Franklin no VMA 2018: 'Vida longa à Rainha'

Compartilhe no Facebook
No palco da premiação, a cantora entregou o prêmio de Clipe do Ano e fez homenagem à Aretha, que faleceu no mesmo dia de seu aniversário de 60 anos, na última quinta-feira (16). 'Ela me trouxe para onde eu estou hoje e ela influenciou tantas pessoas neste lugar, hoje. Eu quero agradecer você, Aretha, por nos empoderar. R-e-s-p-e-c-t. Vida longa à Rainha', declarou

Madonna protagonizou mais um momento icônico no Video Music Awards. Na edição de 2018, a cantora subiu ao palco da premiação para apresentar o prêmio de Clipe do Ano e também para uma homenagem à Aretha Franklin, que faleceu aos 76 anos, após luta contra o câncer, na última quinta-feira (16) - mesmo dia em que completou 60 anos. No discurso, a intérprete do hit "Like a Virgin" exaltou a importância da Rainha do Soul em sua carreira musical e teve seu look comparado, nas redes sociais, aos usados por Elke Maravilha.

Madonna cantou música de Aretha Franklin em teste: 'Conhecia de cor'

Em seu discurso, a artista contou sobre um teste que fez no início da carreira e recordou que a música escolhida foi um sucesso de Aretha. "Um dia, estavam procurando cantores de backing vocal para a sua turnê mundial. A audição foi muito bem e eles me perguntaram se eu tinha uma música preparada. Eu entrei em pânico. Eu tive que pensar rápido, porque meu futuro estava nas minhas mãos. Um dos meus discos favoritos era da Aretha Franklin. Eu não pensei duas vezes: 'You make me feel - (A Natural Woman)'. Eu conhecia ela de cor e queria cantar acapela. Os produtores não acreditaram em mim", lamentou. "Eu só cheguei na ponta do palco e comecei a cantar. Quando eu terminei. Eles falaram: 'Nós vamos te ligar um dia'. Me ligaram e falaram que achavam que eu tinha potencial", acrescentou.

'Vida longa à Rainha', declarou a cantora

Por fim, Madonna dedicou seu sucesso à cantora. "Nada disso teria acontecido sem a Rainha do soul. Ela me trouxe para onde eu estou hoje e ela influenciou tantas pessoas neste lugar, hoje. Eu quero agradecer você, Aretha, por nos empoderar. R-e-s-p-e-c-t. Vida longa à Rainha", concluiu ela. No after, a estrela cumprimentou famosos e fez vídeo dando selinho na rapper Nicki Minaj.

Nicki Minaj ganha beijo de Madonna nos bastidores do VMA 2018

Internautas comparam look de Madonna aos de Elke Maravilha

No Twitter, fãs apontaram semelhança entre Madonna e Elke Maravilha, morta aos 71 anos, em 2016, devido a uma falência múltipla dos órgãos. Em maio, ela chamou atenção ao apostar em um look de viúva gótica para ir ao MET Gala. Confira:

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.