Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Madonna dança o hit 'Gangnam Style' com o sul-coreano Psy, em Nova Iorque

Madonna preparou uma surpresa para os fãs que assistiram ao seu show na terça-feira (13), no Madison Square Garden, em Nova Iorque, nos Estados Unidos. Mostrando que, mesmo aos 54 anos, a rainha da reinvenção está ligada em tudo, levou um dos maiores sucessos mundiais atuais para os palcos de sua turnê.

Diferente do show de segunda, a cantora apareceu com um convidado especial para animar a galera, a "bomba" sul-coreana Psy, dono do hit "Gangnam Style". A loira fez a famosa coreografia ao lado do rapper, que saiu após a apresentação, mas retornou quando Madonna cantou "Music", do álbum homônimo de 2000.

A intérprete de "Like a virgin" está com shows marcados pelo Brasil com a turnê MDNA, e vai se apresentar em três capitais no mês de dezembro: Rio de Janeiro (2), São Paulo (4 e 5), e Porto Alegre (9). Com a dificuldade de vendas por causa dos altos preços, ainda há ingresso para todas as apresentações.

Recentemente, Madonna revelou ao público em sua apresentação em Minnesota, EUA, que Lady Gaga rejeitou um convite seu para subir ao palco em um dos shows. "Eu a convidei para subir ao palco e cantar comigo, mas ela recusou. Tudo bem, já fui rejeitada antes. Constrói o caráter", declarou a popstar, segundo a revista "NME". A cantora ainda alfinetou a rival ao falar de seus fãs: "Eu tenho os melhores fãs do mundo. Então toma essa, Lady Gaga".

Gaga fez shows na semana passada pelo Brasil. No Rio de Janeiro, mesmo com o público reduzido, a cantora disse que a apresentação em solo carioca mudou sua vida. No hotel em que estava, aparecia toda hora na varanda para falar com seus "little monsters" , como chama seus fãs. A americana chegou a tatuar a palavra "Rio" - com um Cristo de braços abertos no lugar do I - na nuca.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.