Mãe de Carol Nakamura deseja reconciliação da filha com ator: 'Não houve briga'
Publicado em 4 de setembro de 2014 07:39
Por Purepeople
Carol Nakamura e Sidney Sampaio ainda não se pronunciaram publicamente sobre o fim do noivado deles, mas não falta torcida para que os dois se acertem. Em conversa com o Purepeople, a mãe da assistente de palco do "Domingão do Faustão", Vera Nakamura, afirma que gostaria de ver uma reconciliação. "Gosto muito do Sidney, não tenho nada contra ele. É uma ótima pessoa e sempre foi um bom genro. Então a gente sempre torce por um retorno, né. Queremos sempre a felicidade dos nossos filhos, mas essa é uma decisão dela", diz Vera. Segundo a mãe de Carol, "não vai ter casamento" mesmo, mas a filha está bem com essa decisão. "Temos conversado e a Carolina me contou que eles continuam amigos. Não sei ao certo o que houve, mas sei que não houve briga", conta. "Carolina é uma pessoa que pouco fala, sempre diz que está tudo bem e nunca está precisando de nada. Eu procuro não me meter muito na vida da minha filha. Escuto o que ela quer me contar", diz a ex-sogra de Sidney Sampaio, que não esperava o
Mãe de Carol Nakamura torce pela reconciliação da filha com Sidney Sampaio (03 de setembro de 2014)
Carol Nakamura com a mãe, Vera, e o padrasto, Fred
Mãe de Carol Nakamura torce por uma reconciliação da filha com Sidney Sampaio
'Sidney sempre foi um bom genro. Então a gente torce por um retorno', diz Vera Nakamura
Sidney Sampaio e Carol Nakamura se casariam no próximo dia 13 de setembro, no Rio
Carol Nakamura vestido de noiva para um festa junina
Sidney Sampaio e Carol Nakamura se conheceram em 2007, no quadro 'Dança dos Famosos'
Entre um ensaio e outro, Carol Nakamura e Sidney Sampaio se apaixonaram
Sidney Sampaio e Carol Nakamura se separaram em 2009 e voltaram a namorar em 2013
Carol Nakamura é assistente de palco do 'Domingão do Faustão'
Veja + após o anúncio

Carol Nakamura e Sidney Sampaio ainda não se pronunciaram publicamente sobre o fim do noivado deles, mas não falta torcida para que os dois se acertem. Em conversa com o Purepeople, a mãe da assistente de palco do "Domingão do Faustão", Vera Nakamura, afirma que gostaria de ver uma reconciliação.

"Gosto muito do Sidney, não tenho nada contra ele. É uma ótima pessoa e sempre foi um bom genro. Então a gente sempre torce por um retorno, né. Queremos sempre a felicidade dos nossos filhos, mas essa é uma decisão dela", diz Vera.

Segundo a mãe de Carol, "não vai ter casamento" mesmo, mas a filha está bem com essa decisão. "Temos conversado e a Carolina me contou que eles continuam amigos. Não sei ao certo o que houve, mas sei que não houve briga", conta.

"Carolina é uma pessoa que pouco fala, sempre diz que está tudo bem e nunca está precisando de nada. Eu procuro não me meter muito na vida da minha filha. Escuto o que ela quer me contar", diz a ex-sogra de Sidney Sampaio, que não esperava o fim do relacionamento.

"Fui pega de surpresa com a notícia do fim porque a Carolina me contou de repente. Até então, eles estavam bem", conta Vera. Segundo fonte de Purepeople, nos bastidores do Projac a reação ao fim do relacionamento não foi a mesma. "No fundo, todo mundo esperava. Era felicidade demais e muita resposta na ponta da língua. Isso não era normal", diz uma pessoa ligada à produção do "Domingão do Faustão".

De acordo com o jornal "Extra", o término teria sido uma decisão de Sidney. Ele estaria insatisfeito com a forma como Carol vinha expondo os preparativos da festa na mídia.

Término

Carol e Sidney iriam se casar no dia 13 de setembro, na Casa de Santa Teresa, no Centro do Rio de Janeiro. No início da semana passada, no entanto, o ator ligou para o cerimonialista Roberto Cohen, que cuidava de todos os detalhes do casamento, e disse que ele e a assistente de palco do "Domingão do Faustão" adiariam a cerimônia.

"Em nenhum momento, ele falou de cancelamento. Disse apenas que não era o momento, que os planos tinham mudado e eles precisariam adiar. De forma cortês, o Sidney perguntou quanto eles me deviam e como seria o procedimento para desmarcar tudo. Ele parecia em paz, não estava com a voz embargada", disse Cohen ao Purepeople.

Os motivos que levaram ao fim do romance ainda não foram oficialmente divulgados, mas, nos últimos meses, o relacionamento já vinha enfrentando algumas dificuldades. Em julho, por exemplo, Carol e Sidney protagonizaram uma briga em um avião, enquanto aguardavam embarque para o Chile.

Na época, a assistente de palco negou a confusão, mas, segundo fonte de Purepeople, o desentendimento realmente aconteceu, mas sem agressão física, como chegou a ser divulgado. Durante a briga, Sidney se levantou e mudou de lugar, indo para o fundo da aeronave e deixando Carol sozinha com o filho, Juan, de 14 anos.

A assistente teria ido, então, até o fim da aeronave para tirar satisfações. Sidney, no entanto, começou a ignorá-la. Como ela insistia, ele se levantou e abandonou o voo. Assim, Carol viajou apenas com o filho para o Chile, a convite da revista "Caras".

Nova chance

A assistente de palco e o ator se conheceram e começaram a namorar em 2007, quando formaram par no quadro "Dança dos Famosos". Dois anos depois, em 2009, eles terminaram o relacionamento. O reencontro aconteceu no aniversário de um amigo em comum, em junho de 2013. Eles voltaram a se entender e assumiram publicamente o retorno no mesmo mês, durante uma participação de Sidney no "Domingão do Faustão".

"Estou namorando, sou um homem comprometido. Ela é uma pessoa que vocês conhecem muito bem. A vida dá voltas e eu e a Carol estamos juntos de novo. O tempo passou, a gente amadureceu, se reencontrou. Está tudo certo", contou ele, na ocasião.

O pedido de casamento aconteceu um mês depois, em julho de 2013, durante uma viagem à Disney. "Quando fomos lá em 2008, ele viu que aquele lugar tinha mexido comigo. Eu não estava esperando, chorei horrores... Agora é oficial", comemorou a japa na época. "Me sinto totalmente completa. Agora a gente está mais maduro e flexível um com o outro".

(Por Anderson Dezan)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Casamento Casal Famosos brasileiros Principais notícias Separação
Sobre o mesmo tema
Filho de Andressa Urach revela a VERDADE inesperada sobre fim da parceria com a mãe em vídeos pornôs: 'Não quero mais...'
Filho de Andressa Urach revela a VERDADE inesperada sobre fim da parceria com a mãe em vídeos pornôs: 'Não quero mais...'
9 de março de 2024
Filho de Andressa Urach admite que sentiria incômodo ao flagrar mãe transando em casa, mas não vê problema em gravar seus vídeos pornô: 'Negócio muito profissional'
Filho de Andressa Urach admite que sentiria incômodo ao flagrar mãe transando em casa, mas não vê problema em gravar seus vídeos pornô: 'Negócio muito profissional'
17 de outubro de 2023
Notícias similares
É o amor? Zezé Di Camargo choca ao revelar o verdadeiro motivo pelo qual casou com Zilu: 'Eu não vou deixar...'
É o amor? Zezé Di Camargo choca ao revelar o verdadeiro motivo pelo qual casou com Zilu: 'Eu não vou deixar...'
23 de novembro de 2023
Jaquelline revela fim do namoro dias após Lucas Souza 'levantar bandeira da paz' com Jojo Todynho: 'Olhos cheios de lágrimas'
Jaquelline revela fim do namoro dias após Lucas Souza 'levantar bandeira da paz' com Jojo Todynho: 'Olhos cheios de lágrimas'
10 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias