Noivado de Carol Nakamura e Sidney Sampaio chega ao fim: 'Era esperado'
Publicado em 28 de agosto de 2014 às 19:19
Por Purepeople |
Terminou o noivado de Carol Nakamura e Sidney Sampaio. Segundo fonte de Purepeople, nos corredores da TV Globo, o fim não supreendeu ninguém. "No fundo, todo mundo esperava. Era felicidade demais e muita resposta na ponta da língua. Isso não era normal", diz uma pessoa ligada à produção do "Domingão do Faustão". Carol e Sidney iriam se casar no dia 13 de setembro, na Casa de Santa Teresa, no Centro do Rio de Janeiro. No início desta semana, no entanto, o ator ligou para o cerimonialista Roberto Cohen, que cuidava de todos os detalhes do casamento, e disse que ele e a assistente de palco do "Domingão do Faustão" adiariam a cerimônia. "Em nenhum momento, ele falou de cancelamento. Disse apenas que não era o momento, que os planos tinham mudado e eles precisariam adiar. De forma cortês, o Sidney perguntou quanto eles me deviam e como seria o procedimento para desmarcar tudo. Ele parecia em paz, não estava com a voz embargada. E adiamentos no meio artístico são comuns. Latino e Fiorella (M
Noivado de Carol Nakamura e Sidney Sampaio chega ao fim: 'Era esperado' (28 de agosto de 2014)
Carol Nakamura e Sidney Sampaio terminam noivado. O casal subiria ao altar em 13 de setembro de 2014
Carol Nakamura e Sidney Sampaio desfilaram juntos na 13ª edição do evento Inesquecível Casamento Week, que aconteceu no Rio de Janeiro no dia 16 deste mês
Carol Nakamura e Sidney Sampaio durante uma viagem à Itália meses antes de se casarem
Carol Nakamura e Sidney Sampaio dividiram com os fãs todos os preparativos do casamento, inclusive a prova dos quitutes e doces
Carol Nakamura e Sidney Sampaio dividiram com os fãs todos os preparativos do casamento, inclusive a prova dos quitutes e doces
Sidney Sampaio se declarou para Nakamura com uma foto postada no seu Instagram em meio deste ano: 'Tivemos um momento único... Rapidamente experimentamos uma leve sensação do que vai ser casar... E poder casar com quem se ama, com quem se deseja, e quem faz sua vida melhor... É muita sorte! Sou feliz'
Carol Nakamura e Sidney Sampaio dividiram com os fãs todos os preparativos do casamento, inclusive a prova dos quitutes e doces
Carol Nakamura e Sidney Sampaio estavam com casamento marcado para o dia 13 de setembro
Carol Nakamura e Sidney Sampaio estavam com casamento marcado para o dia 13 de setembro
O casal, que já havia namorado em 2007, estava junto desde junho de 2013
Carol Nakamura e Sidney Sampaio estavam com casamento marcado para o dia 13 de setembro
Sidney Sampaio e Carol Nakamura namoraram na primeira vez entre 2007 e 2009
Veja + após o anúncio

Terminou o noivado de Carol Nakamura e Sidney Sampaio. Segundo fonte de Purepeople, nos corredores da TV Globo, o fim não supreendeu ninguém. "No fundo, todo mundo esperava. Era felicidade demais e muita resposta na ponta da língua. Isso não era normal", diz uma pessoa ligada à produção do "Domingão do Faustão".

Carol e Sidney iriam se casar no dia 13 de setembro, na Casa de Santa Teresa, no Centro do Rio de Janeiro. No início desta semana, no entanto, o ator ligou para o cerimonialista Roberto Cohen, que cuidava de todos os detalhes do casamento, e disse que ele e a assistente de palco do "Domingão do Faustão" adiariam a cerimônia.

"Em nenhum momento, ele falou de cancelamento. Disse apenas que não era o momento, que os planos tinham mudado e eles precisariam adiar. De forma cortês, o Sidney perguntou quanto eles me deviam e como seria o procedimento para desmarcar tudo. Ele parecia em paz, não estava com a voz embargada. E adiamentos no meio artístico são comuns. Latino e Fiorella (Matheis), por exemplo, fizeram isso", diz Cohen ao Purepeople.

Dani Messih, estilista responsável por confeccionar o vestido de noiva de Carol, ficou sabendo do adiamento na quarta-feira (27) também através de Sidney. "Ele me disse que eles haviam decidido adiar o casamento. A Carol estava super corrida nas últimas semanas e não conseguiu fazer as provas do vestido, que já estava totalmente pronto, só faltava marcar a barra", contou a estilista à revista "Caras".

"Começamos a fazer o vestido em abril. Ela queria um vestido bem princesa, bem noiva, bem bonito mesmo, que marcasse a a cintura, mas sem marcar o corpo, nada sensual. Ficou lindo o vestido nela. Tinha tule com volume, bordado, dez metros de renda. Agora não sabemos o que fazer com o vestido", completou Dani.

Procurada pela reportagem, a assessoria de imprensa nega o término, mas confirma a mudança na data do casamento. "Ele foi adiado por questões particulares ao casal. Não há uma nova data", informa por nota.

Crises

Os motivos que levaram ao fim do romance ainda não foram divulgados, mas, nos últimos meses, o relacionamento já vinha enfrentando algumas dificuldades. Em julho, por exemplo, Carol e Sidney protagonizaram uma briga no avião, enquanto aguardavam embarque para o Chile.

Na época, a assistente de palco negou a confusão, mas, segundo fonte de Purepeople, o desentendimento realmente aconteceu, mas sem agressão física, como chegou a ser divulgado. Durante a briga, Sidney se levantou e mudou de lugar, indo para o fundo da aeronave e deixando Carol sozinha com o filho, Juan, de 14 anos.

A assistente teria ido, então, até o fim da aeronave para tirar satisfações. Sidney, no entanto, começou a ignorá-la. Como ela insistia, ele se levantou e abandonou o voo. Assim, Carol viajou apenas com o filho para o Chile, a convite da revista "Caras". Purepeople entrou em contato com Carol, mas ela não atendeu às ligações. O celular de Sidney está desligado.

Nova chance

A assistente de palco e o ator se conheceram e começaram a namorar em 2007, quando formaram par no quadro "Dança dos Famosos". Dois anos depois, em 2009, eles terminaram o relacionamento. O reencontro aconteceu no aniversário de um amigo em comum, em junho de 2013. Eles voltaram a se entender e assumiram publicamente o retorno no mesmo mês, durante uma participação de Sidney no "Domingão do Faustão".

"Estou namorando, sou um homem comprometido. Ela é uma pessoa que vocês conhecem muito bem. A vida dá voltas e eu e a Carol estamos juntos de novo. O tempo passou, a gente amadureceu, se reencontrou. Está tudo certo", contou ele, na ocasião.

O pedido de casamento aconteceu um mês depois, em julho de 2013, durante uma viagem à Disney. "Quando fomos lá em 2008, ele viu que aquele lugar tinha mexido comigo. Eu não estava esperando, chorei horrores... Agora é oficial", comemorou a japa na época. "Me sinto totalmente completa. Agora a gente está mais maduro e flexível um com o outro. Acredita que ainda não discutimos?".

(Por Anderson Dezan)

Sobre
Carol Nakamura
Carol Nakamura
Carol Nakamura faz apelo após polêmica sobre adoção: 'Parem de sensacionalizar'
1 de junho de 2022 às 15:32
Filho adotivo de Carol Nakamura é alvo de ataques e atriz defende: 'Não julguem a atitude dele'
1 de junho de 2022 às 08:03
Todos os itens
Palavras-chave
Separação TV Famosos brasileiros Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Taylor Swift está noiva de Travis Kelce: tudo o que você precisa saber sobre o anel de noivado de quase R$ 3 milhões, inspirado em joia vintage
Taylor Swift está noiva de Travis Kelce: tudo o que você precisa saber sobre o anel de noivado de quase R$ 3 milhões, inspirado em joia vintage
26 de agosto de 2025
Tata Estaniecki toma atitude radical após Júlio Cocielo anunciar fim do casamento e fãs lamentam: 'Esperando que seja pegadinha'
Tata Estaniecki toma atitude radical após Júlio Cocielo anunciar fim do casamento e fãs lamentam: 'Esperando que seja pegadinha'
17 de outubro de 2025
Notícias similares
‘Você sabe o que aconteceu’: Léo Dias confronta Ana Castela após cantora negar bastidores do término com Zé Felipe
‘Você sabe o que aconteceu’: Léo Dias confronta Ana Castela após cantora negar bastidores do término com Zé Felipe
30 de dezembro de 2025
'Meu amado...': Sandy manda recado para Lucas Lima e emociona fãs com desejo especial no aniversário de 43 anos do cantor
'Meu amado...': Sandy manda recado para Lucas Lima e emociona fãs com desejo especial no aniversário de 43 anos do cantor
11 de outubro de 2025
Últimas Notícias
Últimas Notícias