Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Grazi Massafera leva mãe para assistir primeiro capítulo de 'Bom Sucesso'. Vídeo

Compartilhe no Facebook
Atriz se reuniu com elenco da novela para conferir o primeiro capítulo da trama das sete nesta segunda-feira (29). Em clima de comemoração, Grazi Massafera compartilhou um vídeo nas redes sociais. 'Uhul, que alegria! E aí, estão gostando?', perguntou a artista para os seus seguidores. Em seguida, a intérprete de Paloma filmou a mãe, Cleuza, e vibrou: 'Mamãe veio'

Elogiada por sua atuação na novela "Bom Sucesso", Grazi Massafera assistiu o primeiro capítulo da trama das sete em um bar na Zona Oeste do Rio de Janeiro, onde também confraternizou ao lado do elenco, autores, direção e equipe do folhetim nesta segunda-feira (29). Em clima de comemoração, a artista compartilhou um vídeo no Stories do Instagram. "Uhul, que alegria! E aí, estão gostando?", perguntou para os seguidores. Em seguida, Grazi filmou a mãe, Cleuza, e vibrou: "Mamãe veio!". A estreia de "Bom Sucesso" foi marcada com incidente no primeiro encontro de Paloma (Grazi Massafera) e Alberto (Antonio Fagundes) na sala de espera de laboratório em que ambos fizeram exames.

Personagem de Grazi acredita ter pouco tempo de vida

Intérprete da costureira Paloma, que recebeu diagnóstico de morte, Grazi contou o que faria se tivesse apenas seis meses de vida. "Eu acho que não ia trabalhar mais. Ia só viajar, agarrar a minha filha... E também pularia de asa-delta. No início, ela está muito focada na relação com os filhos. Mas, após o exame errado, ela sai por aí querendo fazer tudo que que tem vontade. Acho que eu seria meio Paloma e também falaria uns desaforos pra quem merece", disse ao "Gshow". Mãe da pequena Sofia, de 7 anos, Grazi defendeu a postura protetora da moradora do subúrbio carioca em relação aos filhos. "Sou aquela mãe canceriana que quer respirar o ar dela! Tem muitas mulheres que vão se identificar com essa aventura prazerosa de ser mãe. Tem muita Paloma por aí", afirmou.

Paloma sonha com histórias que lê nos livros

Na história, Paloma descobre que o exame com o diagnóstico não era dela, mas, sim, de Alberto. E a partir disso nasce uma grande amizade. "Ela conhece o Alberto e descobre muita afinidade com ele", adiantou Grazi Massafera. A maior delas é o amor pela leitura: enquanto a costureira é responsável por trazer um frescor para a vida do empresário, ele, por sua vez, sendo o dono de uma editora de livros, abre as portas da literatura para Paloma. E, através das obras, Paloma projeta a própria vida nas histórias de suas heroínas. "Toda menina vê uma novela e se projeta. Eu nunca pensei que teria capacidade de ser atriz e sair da minha realidade pra tentar um sonho", declarou a loira, reforçando que não é tão fácil o trabalho de uma atriz: "É muito difícil sustentar a emoção. Às vezes, uma personagem quer chorar o dia todo, mas eu, não! Então é muito complexo".

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.