'Bom Sucesso' estreia com elogios à boa atuação de Grazi Massafera: 'Sucesso'
Publicado em 29 de julho de 2019 21:10
Por Purepeople
A novela 'Bom Sucesso' estreou nesta segunda-feira (29) e Paloma (Grazi Massafera) já tem o coração do público. Como uma verdadeira mãe, ela já se estressou, desabafou e deu lindos conselhos aos filhos que já fizeram os telespectadores chorarem. Além da protagonista, a primeira aparição de Romulo Estrela, a falsa gravidez e o atraso no ENEM de Alice (Bruna Inocêncio) e a revelação da doença de Paloma agradaram a web. Confira!
Estreia da novela 'Bom Sucesso' movimentou a web nesta segunda-feira, 29 de julho
Na estreia da novela 'Bom Sucesso', o público viu o amor da vida de Paloma (Grazi Massafera) vivendo nos Estados Unidos.
Marcos (Rômulo Estrela) também foi apresentado ao público na novela 'Bom Sucesso'
O público conheceu mais sobre Paloma (Grazi Massafera), uma mulher guerreira e batalhadora na novela 'Bom Sucesso'
Paloma (Grazi Massafera) e Alberto (Antonio Fagundes) se cruzaram na clínica de exames sem imaginar que suas vidas se cruzariam para sempre na novela 'Bom Sucesso'
Paloma (Grazi Massafera) mostrou a paixão pelo samba na novela 'Bom Sucesso'
Alice (Bruna Inocêncio), filha de Paloma (Grazi Massafera), descobriu que estava grávida e acabou perdendo o ENEM na novela 'Bom Sucesso'
Paloma (Grazi Massafera) fica devastada ao saber que só tem mais seis meses de vida na novela 'Bom Sucesso'
Veja + após o anúncio

A novela "Bom Sucesso" estreou nesta segunda-feira (29) agradando o público. A trama virou o assunto mais comentado do Brasil no Twitter e ainda atingiu o terceiro lugar no Trending Topics Mundial. Na obra que abordará o valor da vida e como ela passa rápido, o que chamou a atenção dos telespectadores nesse primeiro capítulo foi a trilha sonora, o ótimo trabalho de Grazi Massafera como a batalhadora Paloma e a cena de apresentação de Marcos (Romulo Estrela), que disputará o amor de Paloma com Ramon (David Junior), correndo sem camisa pela praia em Búzios, no Rio de Janeiro.

Trabalho de Grazi Massafera é destaque na trama

Não faltaram elogios para a atuação de Grazi Massafera. Longe das telinhas desde "Outro Lado do Paraíso", em que muitos fizeram críticas por Walcyr Carrasco não ter aproveitado mais dela na trama, a mãe da Sophia foi o destaque da estreia. Mãe de 3 jovens, costureira e sonhadora, no primeiro capítulo, Paloma já teve o surto que toda mãe tem ao se questionar se está sendo uma boa mãe para seus filhos. Na internet, os telespectadores ressaltaram que se identificaram muito com a personagem da loira.

A falsa-gravidez, o atraso no ENEM e a relação de Alice com a mãe

Outro momento do primeiro capítulo que levou o público ao delírio foi a relação de Alice (Bruna Inocêncio) e Luan (Igor Fernandez). No dia do ENEM, a menina resolve fazer um teste de gravidez e recebe o resultado positivo. Sem reação, ela acaba perdendo a prova mais importante do ensino médio e quando chega em casa é humilhada pela mãe por ter se atrasado. No entanto, Alice conta para a mãe sobre a gravidez e elas têm uma conversa linda que deixou o público emocionado. "Ok, primeiro capítulo e eu já estou chorando", disse uma. "Que cenão essa da Grazi com a filha", comentou outra. Mas, para alívio de todos e rendendo boas risadas ao público, a estudante não estava grávida e viu o exame errado. Durante uma conversa para colocar o pai do bebê contra a parede, eles descobrem a novidade.

Samba no pé? Trilha sonora agrada o público

Um dos enredos da trama é a paixão de Paloma pelo samba. A novela começou com uma cena de Grazi Massafera desfilando na Sapucaí no Carnaval e mostrando samba no pé e, para combinar com o enredo, a abertura da trama é a música "A sorrir", do Cartola, nas vozes de Zeca Pagodinho e Tereza Cristina. Apesar do público ter amado a música, algumas críticas surgiram sobre a abertura, com "pouca produção", disseram eles. "Gostei dessa abertura não. Muito colorida. Poluição visual", disse uma. Outro destaque na trilha sonora foi a música "Juntos", da cantora Paula Fernandes, que virou meme ao ser lançada.

A revelação da doença terminal de Paloma

A última cena do capítulo deixou o público com um gostinho de quero mais. Com o intuito de fazer apenas um exame de rotina para o trabalho, Paloma acaba descobrindo uma doença muito grave. Com leucemia aguda, o médico informa à costureira que ela tem apenas mais seis meses de vida. A notícia deixou, não só Paloma, como os telespectadores chocados. No twitter, eles mostraram empolgação.

(Por Pyetra Santos)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela Bom Sucesso
Novela Bom Sucesso
Último capítulo de 'Bom Sucesso' emociona web com morte de Alberto. 'Chorando!'
24 de janeiro de 2020 21:04
Último capítulo de 'Bom Sucesso': Alberto ganha homenagem de Paloma após morte
24 de janeiro de 2020 14:36
Fim da novela 'Bom Sucesso': vivos?! Diogo e Gisele podem aparecer após incêndio
23 de janeiro de 2020 10:03
Últimos capítulos da novela 'Bom Sucesso': Nana grávida, morte de Alberto e mais
22 de janeiro de 2020 12:32
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV Resumo de novela Novela Bom Sucesso
Sobre o mesmo tema
Grazi Massafera e Cauã Reymond voltaram? Web aponta forte indício de que os dois estão juntos
Grazi Massafera e Cauã Reymond voltaram? Web aponta forte indício de que os dois estão juntos
4 de outubro de 2023
Grazi Massafera aparece pela primeira vez como 'Dona Beja' e HBO Max revela elenco recheado de estrelas. Confira!
Grazi Massafera aparece pela primeira vez como 'Dona Beja' e HBO Max revela elenco recheado de estrelas. Confira!
11 de outubro de 2023
Notícias similares
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
30 de janeiro de 2024
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
26 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias