Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'Bom Sucesso' estreia com elogios à boa atuação de Grazi Massafera: 'Sucesso'

Compartilhe no Facebook
A novela 'Bom Sucesso' estreou nesta segunda-feira (29) e Paloma (Grazi Massafera) já tem o coração do público. Como uma verdadeira mãe, ela já se estressou, desabafou e deu lindos conselhos aos filhos que já fizeram os telespectadores chorarem. Além da protagonista, a primeira aparição de Romulo Estrela, a falsa gravidez e o atraso no ENEM de Alice (Bruna Inocêncio) e a revelação da doença de Paloma agradaram a web. Confira!

A novela "Bom Sucesso" estreou nesta segunda-feira (29) agradando o público. A trama virou o assunto mais comentado do Brasil no Twitter e ainda atingiu o terceiro lugar no Trending Topics Mundial. Na obra que abordará o valor da vida e como ela passa rápido, o que chamou a atenção dos telespectadores nesse primeiro capítulo foi a trilha sonora, o ótimo trabalho de Grazi Massafera como a batalhadora Paloma e a cena de apresentação de Marcos (Romulo Estrela), que disputará o amor de Paloma com Ramon (David Junior), correndo sem camisa pela praia em Búzios, no Rio de Janeiro.

Trabalho de Grazi Massafera é destaque na trama

Não faltaram elogios para a atuação de Grazi Massafera. Longe das telinhas desde "Outro Lado do Paraíso", em que muitos fizeram críticas por Walcyr Carrasco não ter aproveitado mais dela na trama, a mãe da Sophia foi o destaque da estreia. Mãe de 3 jovens, costureira e sonhadora, no primeiro capítulo, Paloma já teve o surto que toda mãe tem ao se questionar se está sendo uma boa mãe para seus filhos. Na internet, os telespectadores ressaltaram que se identificaram muito com a personagem da loira.

A falsa-gravidez, o atraso no ENEM e a relação de Alice com a mãe

Outro momento do primeiro capítulo que levou o público ao delírio foi a relação de Alice (Bruna Inocêncio) e Luan (Igor Fernandez). No dia do ENEM, a menina resolve fazer um teste de gravidez e recebe o resultado positivo. Sem reação, ela acaba perdendo a prova mais importante do ensino médio e quando chega em casa é humilhada pela mãe por ter se atrasado. No entanto, Alice conta para a mãe sobre a gravidez e elas têm uma conversa linda que deixou o público emocionado. "Ok, primeiro capítulo e eu já estou chorando", disse uma. "Que cenão essa da Grazi com a filha", comentou outra. Mas, para alívio de todos e rendendo boas risadas ao público, a estudante não estava grávida e viu o exame errado. Durante uma conversa para colocar o pai do bebê contra a parede, eles descobrem a novidade.

Samba no pé? Trilha sonora agrada o público

Um dos enredos da trama é a paixão de Paloma pelo samba. A novela começou com uma cena de Grazi Massafera desfilando na Sapucaí no Carnaval e mostrando samba no pé e, para combinar com o enredo, a abertura da trama é a música "A sorrir", do Cartola, nas vozes de Zeca Pagodinho e Tereza Cristina. Apesar do público ter amado a música, algumas críticas surgiram sobre a abertura, com "pouca produção", disseram eles. "Gostei dessa abertura não. Muito colorida. Poluição visual", disse uma. Outro destaque na trilha sonora foi a música "Juntos", da cantora Paula Fernandes, que virou meme ao ser lançada.

A revelação da doença terminal de Paloma

A última cena do capítulo deixou o público com um gostinho de quero mais. Com o intuito de fazer apenas um exame de rotina para o trabalho, Paloma acaba descobrindo uma doença muito grave. Com leucemia aguda, o médico informa à costureira que ela tem apenas mais seis meses de vida. A notícia deixou, não só Paloma, como os telespectadores chocados. No twitter, eles mostraram empolgação.

(Por Pyetra Santos)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.