Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Juliana Paes acalma fãs após mãe ser diagnosticada com coronavírus: 'Está bem'

Compartilhe no Facebook
Mãe de Juliana Paes, dona Regina teve diagnóstico confirmado para o novo coronavírus. A notícia foi revelada pela atriz em sua rede social nesta quarta-feira (29). Juliana tratou ainda de tranquilizar os admiradores e agradecer as mensagens enviadas. 'Está tomando os medicamentos e cuidados em casa!', escreveu a mulher do empresário Carlos Eduardo Baptista

A mãe de Juliana Paes foi diagnosticada com o novo coronavírus, revelou a atriz em sua rede social. A artista aproveitou para tranquilizar os fãs a respeito do estado de saúde de dona Regina, de quem comemorou o aniversário à distância há duas semanas. Já foram diagnosticados no Brasil quase 75 mil casos de Covid-19, com pouco mais de 5.100 mortes; o número de pacientes recuperados chega a aproximadamente 14.500. A lista de famosos que superou o coronavírus inclui a jornalista Mari Palma e a atriz Fernanda Paes Leme.

'Minha mãe está bem', afirmou Juliana após confirmação de coronavírus

Longe da televisão desde o final da novela "A Dona do Pedaço", a mulher do empresário Carlos Eduardo Baptista cancelou uma participação em live porque dona Regina já apresentava os sintomas da Covid-19. Nesta quarta-feira (29), veio a confirmação. "Para todos que andam perguntando sobre mamãe: sim, ela foi diagnosticada com Covid-19 mas está bem", afirmou. "Tomando os medicamentos e cuidados em casa! Obrigada por todas as mensagens preocupadas e carinho", concluiu. A mãe da atriz mora com a avó de Juliana, de 89 anos. "Os resultados dos exames não são conclusivos, estamos aqui em casa apreensivos. Vou ter que tomar as rédeas, algumas precauções algumas medidas", explicou na véspera.

Juliana Paes largou cigarro em quarentena

Dias após o começo do isolamento social, a mãe de Pedro, de 9 anos, e Antônio, de 6, contou que havia largado o cigarro. "Mesmo tendo asma, eu fumava... não cigarro industrializado, mas fazia meu cigarro de tabaco, com minha sedinha orgânica, achando que tinha menos componentes químicos", disse ao completar oito dias sem fumar. "Senti abstinência sim, mas fiz isso com acompanhamento e recomendo que todo mundo faça. Porque o tabaco e a nicotina também causam dependência química", completou ela, uma das famosas a passar por transição capilar.

Ana Maria Braga revelou fim de tratamento contra câncer: 'Sumiu!'

Uma boa notícia no mundo dos famosos foi divulgada semana passada. A apresentadora do "Mais Você" festejou a recuperação de um terceiro câncer no pulmão - ela já havia se curado ainda de um tumor colorretal e um outro, de pele. "Fui fazer os exames para saber em que pé tava, se tinha dado certo. Ontem, quando terminei o PET scan, o pessoal que participou do exame de imagem, saiu aplaudindo. Comparando meu exame da primeira vez para ontem, sumiu tudo!", relatou Ana Maria Braga.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.