Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Juliana Paes comemora à distância aniversário da mãe: 'Queria dar abraço'

Compartilhe no Facebook
Juliana Paes comemorou à distância aniversário da mãe, dona Regina, nesta quarta-feira (15). 'Tudo que eu mais queria era dar um abraço nela. Como eu queria sentir o cheirinho dela', disse a atriz. Mãe e filha estão afastadas por conta do isolamento imposto pela pandemia do coronavírus. Na postagem feita em seu Instagram, Juliana citou semelhanças com a mãe: 'Arianas e com garra'

Juliana Paes usou sua conta de Instagram para homenagear a mãe, Regina, aniversariante do dia. Vista atualmente na reprise de "Totalmente Demais", na qual arrasa no estilo vivendo a Carolina, a atriz lamentou o fato de não poder encontrar a genitora, em virtude das medidas de isolamento pela pandemia do coronavírus. "Hoje é o dia da minha mãe e tudo que eu mais queria era dar um abraço nela. Como eu queria sentir o cheirinho dela", iniciou a mulher do empresário Carlos Eduardo Baptista.

Juliana se comparou à mãe: 'Arianas, danadas e com garra'

Longe da TV desde o final da novela "A Dona do Pedaço" e uma das famosas a passar por transição capilar, Juliana exaltou a mãe. "Ela está viva, vivíssima, cheia de luz, alegria, força, estamos longe, por força do momento, mas cada vez mais próximas conforme a maturidade me deixa mais parecida com ela", apontou, indicando o que a faz se aproximar de dona Regina. "Somos arianas, danadas, e dela veio tanto minha garra, quanto o meu sorriso e minha alegria de viver", listou ela, sem planos de atuar em novelas neste ano.

'Rosto da minha mãe tem a cor do amor', afirmou Ju Paes

Por conta da quarentena, a própria Juliana já precisou improvisar na comemoração do seu aniversário, no último dia 27, e seguiu destacando as qualidades da mãe. "Quando fecho os olhos e penso na minha mãe, penso nesse sorriso largo que ela abre pra todos, sem exceção, sem julgamentos... Seu rosto tem a cor do amor... Minha mãe é a sensatez amorosa e firme, é a generosidade encarnada, é força e fé sem eu saber explicar onde começa e termina", completou. "Obrigada, minha mãe! Sou grata por ter sido conduzida por tua majestade nessa jornada minha", finalizou a mãe de Pedro, de 9 anos, e Antônio, de 6.

Ju Paes largou cigarro na quarentena: 'Não quero mais!'

Passando os dias de isolamento social com o marido e os dois filhos, a atriz decidiu tirar da sua vida o cigarro, uma vez que é asmática e, assim, integra o grupo de risco da Covid-19. Ao comemorar oito dias sem fumar, Juliana fez a revelação aos fãs. "Senti abstinência sim, mas fiz isso com acompanhamento e recomendo que todo mundo faça. Porque o tabaco e a nicotina também causam dependência química. Tem pessoas que me viam e falavam: 'nossa, mas você tem uma pele maravilhosa'. Mas é porque eu fumava muito pouco... Mas eu falei: não quero mais isso para minha vida, eu me exercito, me alimento saudável", contou.

Atriz aconselhou fãs e revelou planos após quarentena

Ativa nas redes sociais, Juliana fez um apelo aos seguidores assim que a quarentena foi decretada. "Por favor, fiquem em casa", escreveu em um cartaz. Dias depois, a atriz contou já ter planos quando os dias de isolamento social chegarem ao fim. "A primeira coisa que eu quero fazer quando acabar essa quarentena é ir de encontro ao mar, sentir o vento, dar um mergulho", afirmou.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.