Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Carnaval

Luciano Huck e mãe chamam atenção em foto de Natal com a família. Saiba motivo!

Compartilhe no Facebook
Angélica usou sua conta de Instagram para compartilhar foto da família dela e a de Luciano Huck reunidos para o Natal ao lado dos três filhos dos apresentadores, Joaquim, Benício e Eva. O comandante do 'Caldeirão do Huck' chamou atenção ao posar abraçado com a mãe, dona Marta Grostein. Sem programa de TV há quase dois anos, Angélica deve retornar ao ar em 2020 com uma nova atração

Luciano Huck e Angélica reuniram as famílias para o Natal. Em foto compartilhada pela apresentadora em seu Instagram é possível ver os pais dos comunicadores, além dos seus três filhos - Joaquim, Benício e Eva. "Natal de amor! Família... O sentido de tudo", escreveu Angélica, alvo de tietagem dos fãs quando deixou hotel de São Paulo no começo do mês. A mulher de Huck acrescentou hashtags como "riso solto" e "resenha".

Semelhança de mãe e Huck impressionou web

Após um ano difícil por conta de acidente grave envolvendo o filho do meio, os apresentadores receberam mensagens de felicidades dos fãs. "Que o menino Jesus abençoe está família linda", disse um. "Que Deus abençoe todos", completou um segundo. "Que perpetue a união e harmonia familiar", desejou um terceiro. Sentado no chão e abraçado à mãe, Huck impressionou pela semelhança com dona Marta Grostein. "A mãe do Luciano Huck: um a cara do outro", reparou um internauta. "Luciano é a própria mãe dele", concordou um segundo.

Angélica aguarda sinal para voltar ao ar

Desde abril de 2018, a apresentadora não tem um programa para chamar de seu após o fim do "Estrelas". De lá para cá, voltou a apostar em seu lado atriz, atuando em seriados e na novela "A Dona do Pedaço", ao mesmo tempo em que engatou um novo projeto batizado inicialmente de "Curva da Felicidade". A atração que pode ir ao ar aos sábados à tarde e terá plateia já teve piloto gravado, mas só deve retomar os trabalhos em janeiro. Enquanto isso, Angélica espera uma decisão do marido se irá ou não entrar para a política. A escolha de Huck vai acabar influenciando o destino da apresentadora na TV.

Caio Castro agitou a web com comentário em foto de Huck

O apresentador do "Caldeirão" usou seu Instagram para compartilhar um cartão de Natal virtual no qual aparece com a mulher e filhos. Mas o sobrenome de Angélica, Ksyvickis, atrapalhou Caio Castro. cena. "Não consigo pronunciar o nome do meio.... posso pedir ajudar da plateia ou ligar para um amigo em na Polônia?", brincou o ator, affair de Grazi Massafera. O comentário divertiu os internautas, que também se mostraram com dificuldade de pronunciar o sobrenome de origem russa.

Silvio Santos foi homenageado por Huck em festa

Silvio Santos veio aí! Mas não nos auditórios do SBT e sim em uma festa organizada por Huck com os integrantes da equipe de sua atração na Globo. Como o tema era "História da TV", o apresentador pendurou um microfone no pescoço e homenageou o dono da emissora paulista. Angélica foi lembrada por integrantes da produção por diversos momentos da carreira. Do hit "Vou de Táxi" a Fada Bela, personagem do infantil "Caça Talentos".

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.