Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Mãe de MC Kevin desabafa após acompanhante acusar amigo da morte do cantor. Veja

Morte de MC Kevin ganha uma reviravolta. Valquíria Nascimento, mãe do funkeiro, disparou contra os que ela chamou de 'lixos de pessoas' após reportagem do 'Domingo Espetacular' entrevistar uma nova testemunha do caso que viu MC Kevin pedir ajuda a MC VK na hora da queda. Saiba mais!

A morte de MC Kevin ganhou uma nova versão após Bianca Dominguez, acompanhante que estava com cantor no momento da queda, e uma nova testemunha darem depoimentos à polícia. Desta forma, o caso ganha um reviravolta e, assim como a mãe do artista, o pai também demonstra indignação.

De acordo com a modelo fitness, MC VK estava na varanda com o funkeiro quando ele caiu. Bianca afirmou ainda que Kevin chegou a pedir ajuda quando percebeu que não ia conseguir se segurar, mas VK não fez nada para impedir a queda.

Mãe de MC Kevin mostra revolta após reportagem

Ao ver a reportagem na TV, Valquíria Nascimento, mãe de MC Kevin que chegou a sugerir ao filho fazer terapia, publicou uma série de Stories sobre o assunto. Visivelmente transtornada, a blogueira que está decidida a brigar na Justiça pela herança do filho disparou contra os que ela chamou de "lixos de pessoas".

"Tá todo mundo mentindo. Meu filho foi uma vítima, ele era o único de coração puro. O resto tudo falsos mentirosos. Mas Deus tudo vê e a Justiça vai ser feita. Mataram ele, judas, desgraçados, malditos. Nada vai trazer ele de volta, mas isso não vai ficar assim. A justiça de Deus está aí. Eu perdi meu filho por pessoas malditas. Tá todo mundo mentindo, isso sim. Um joga pro outro, na verdade é tudo culpado. Desgraçados. Agora eu vou atrás de cada um, ninguém mais vai ter paz", disparou.

'E eu não vendo nada', lamentou a mãe de MC Kevin

Valquíria ainda se culpou por não ter percebido antes que os amigos do filho não o ajudaram. "E eu aqui, besta, não vendo nada. Mas agora eu vi e eu vou até o inferno atrás, pode esperar. Não sou trouxa de ninguém. Meu filho não era santo não, mas não era ruim", escreveu.

E lamentou em seguida: "Tinha um coração tão grande que não viu os lixos de pessoas que andavam atrás dele. Lixos de pessoas, é isso o que vocês são, todo mundo que tava lá vendo o menino pedir ajuda e não fez nada."

Valquíria pede perdão ao filho: 'Me perdoa por não estar lá na hora que pediu ajuda'

Nos posts, ela pediu perdão ao filho por não poder ajudá-lo no momento da queda. "Eu vou estar aqui até o último dia pra te defender. Eu sei que você é uma das melhores pessoas do mundo, eu te amo. Me perdoa por não estar lá na hora que você pediu ajuda", escreveu na legenda de um vídeo dos dois.

Além de Valquíria Nascimento, Agnaldo Bueno, pai de MC Kevin, também se manifestou após a reportagem do "Domingo Espetacular". Em sua rede social Agnaldo escreveu: "Meu filho jamais teria pulado se não fosse incentivado! Que a justiça de Deus seja feita".

Testemunha diz que MC VK estava no quarto na hora da queda

Um homem que estava numa varanda do hotel ao lado ao que MC Kevin estava hospedado afirmou ter visto o momento da queda do funkeiro. De acordo com Jimmy, as imagens que ele viu dão a entender que VK incentivou Kevin a se pendurar na varanda do quarto.

"Ele estava pedindo o VK para ajudar ele. Kevin gritou ele, dizendo: 'me ajuda'. Ele antes deu um chute, como se fosse um chute no parapeito. Ele foi se distanciando um pouco do edifício. Quando eu peguei o celular, foi muito tarde [para gravar a queda]", afirmou a testemunha.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.