Neymar assiste jogo com a mãe e tieta seleção do Brasil com foto após vitória
Publicado em 3 de julho de 2019 09:00
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Na noite desta terça-feira (02), Neymar vibrou com os gols de Gabriel Jesus e Roberto Firmino, que levaram o Brasil à final da Copa América. 'Torcendo pela nossa seleção', disse o jogador. No Mineirão, o ex-namorado da atriz Bruna Marquezine foi até o vestiário para cumprimentar os colegas e tietou equipe completa com foto no Instagram: 'Parabéns, rapaziada'
Neymar vibra com vitória do Brasil sobre a Argentina na semi-final da Copa América: 'Parabéns, rapaziada'
Neymar assistiu jogo do Brasil contra Argentina no estádio do Mineirão, em Minas Gerais, na noite desta terça-feira, 2 de julho de 2019
Neymar ficou de fora da Copa América após sofrer lesão no primeiro jogo da competição
Neymar tietou equipe da seleção brasileira com foto: 'Falta só mais um passo'
Neymar vibrou com gols de Gabriel Jesus e Roberto Firmino
Nadine Gonçalves acompanhou o filho, Neymar, em partida do Brasil no Mineirão
Nadine Gonçalves chamou atenção dos internautas na web: 'Mais jovem'
'Torcendo pela nossa seleção com a maravilhosa do lado', disse Neymar
Veja + após o anúncio

Neymar assistiu de pertinho a vitória do Brasil por 2 a 0 contra a Argentina, no estádio do Mineirão, em Minas Gerais, na noite desta terça (02). Cortado da Copa América após torção do tornozelo, o jogador de futebol vibrou pelos gols emplacados por Gabriel Jesus e Roberto Firmino na companhia da mãe, Nadine Gonçalves. "Torcendo pela nossa seleção com a maravilhosa do lado", disse ele, ao compartilhar foto abraçado à empresária em seu perfil do Instagram. Vendo a seleção caminhar para a grande final, o craque não conteve a emoção e foi até o vestiário para tietar e festejar com seus colegas de equipe. "Parabéns, rapaziada. Falta só mais um passo", alertou. Na noite anterior, ele participou da festa do atleta do vôlei Bruno Rezende com Giovanna Lancellotti, atriz já apontada como affair, e mais famosos.

Fãs mandam recado para Neymar em foto com a mãe: 'Cria juízo'

A mesma foto postada na rede social de Nadine Gonçalves dividiu as opiniões dos internautas. Sofrendo acusação de estupro e agressão contra a modelo Nadija Trindade, Neymar recebeu alguns "puxões de orelha" dos fãs. "Dona Nadine, dá uns tapa nesse rapaz e mande ele lhe ouvir", "Bota ele na linha, dona Nadine", "Você que devia tomar conta da carreira dele. Tenho certeza que já era o melhor do mundo", "Deus abençoe e proteja. Você faz muita falta. Jogador maravilhoso! Cria juízo para voltar a jogar brilhar", "Dê conselhos pro seu filho, dona Nadine, para ele se valorizar mais", foram algumas das mensagens deixadas na publicação. A matriarca ainda impressionou seguidores pela aparência jovem e ganhou elogios: "Está mais jovem. Parabéns", "Tão linda, e pessoalmente é mais bonita ainda", "Gatão e mãe maravilhosa", "Parecem irmãos" e mais.

Jogador ganha apoio após corte em competição e polêmica

Fora da Copa América e vivendo polêmica pessoal, Neymar ganhou uma mensagem de apoio feita pela irmã, Rafaella Santos. "Eu queria que você soubesse que eu sempre vou estar aqui, por você e com você. E que você sempre terá o meu ombro, assim como você me ofereceu o seu tantas vezes. Mesmo que pareça que ninguém no mundo se importa, eu me importo, porque quero o seu bem e a sua felicidade acima de qualquer outra coisa. Porque você é essencial pra mim. Eu te quero sorrindo, meu anjo, mas sei que sorrir agora não vai ser possível e que não vale a pena forçar sorrisos. Por isso chore todas as vezes que sentir vontade e saiba que você tem o meu colo e o meu abraço à sua disposição. E não esqueça que mesmo longe, eu tô aqui pra enxugar cada uma das suas lágrimas. E que vou continuar na expectativa de te ver sorrir com sinceridade outra vez. Eu amo você", escreveu. Curtindo o Rio, o jogador foi ao arraiá em mansão de Anitta e foi flagrado aos beijos em festa de Vinícius Júnior.

(Por Rahabe Barros)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Futebol Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Neymar revela qual é o maior desafio de jogar na Arábia Saudita e faz comparação com Brasil. Confira!
Neymar revela qual é o maior desafio de jogar na Arábia Saudita e faz comparação com Brasil. Confira!
10 de outubro de 2023
Sandy e Lucas Lima retornam ao Brasil juntos após viagem à Europa. Veja fotos!
Sandy e Lucas Lima retornam ao Brasil juntos após viagem à Europa. Veja fotos!
16 de outubro de 2023
Notícias similares
Carolina Dieckmann puxa calcinha do biquíni ao limite, exibe virilha lisinha e bumbum em fio-dental. Fotos!
Carolina Dieckmann puxa calcinha do biquíni ao limite, exibe virilha lisinha e bumbum em fio-dental. Fotos!
7 de janeiro de 2024
Morte de Gugu completa 4 anos e, viúva, Rose Miriam toma atitude após derrota amarga na Justiça e separação dos filhos
Morte de Gugu completa 4 anos e, viúva, Rose Miriam toma atitude após derrota amarga na Justiça e separação dos filhos
21 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias