Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Caso Neymar: promotoria avalia solicitar laudo psicológico de Najila Trindade

Segundo o jornal 'Hoje', a polícia pode encerrar a investigação sobre o caso de Neymar até segunda-feira. A delegada envolvida no caso está a espera do depoimento de uma amiga de Najila Trindade, a advogada Yasmin Abdalla, sobre o sumiço do celular da loira e do acesso às imagens das câmeras de segurança do hotel onde encontraram-se. Caso a investigação seja encerrada pela polícia, o caso é encaminhado para a Justiça e Ministério Público.

A polícia de São Paulo pretende encerrar a investigação sobre o caso de Neymar até segunda-feira (1). Segundo o jornal "Hoje", a delegada responsável pelo caso, Juliana Lopes, está aguardando, ainda nesta sexta-feira, o depoimento da amiga de Najila Trindade, a advogada Yasmin Abdalla, sobre o sumiço do celular da modelo. Fora isso, a polícia está a espera das imagens das câmeras de segurança do hotel onde o jogador hospedou a loira. Segundo a matéria, os vídeos já estão no Brasil e devem chegar à delegacia também nesta sexta-feira. O atacante do Paris Saint-Germain foi acusado de estupro no dia 31 de junho.

Promotoria avalia solicitação de laudo psicológico de Najila

Se decidir encerrar a investigação, a delegada poderá escolher pedir mais tempo para encontrar mais evidências ou finalizará o inquérito. Se o inquérito for encerrado, o caso vai ser encaminhado para a Justiça onde haverá atuação do Ministério Público. Lá, os promotores decidirão se vão arquivar o caso, denunciar ou pedir nova diligência. Ainda de acordo com o jornal, as promotoras envolvidas no caso avaliam a solicitação de um laudo psicológico de Najila, que admitiu ter ficado arrependida de conversar com o jogador.

Neymar admite estar tranquilo em relação ao caso

Neymar deu um depoimento de 3 horas no dia 13 de junho. Após o testemunho, ele concedeu uma entrevista e destacou estar muito tranquilo em relação a isso. "Vou ser breve. Só agradecer ao apoio e carinho de todo mundo que está me mandando as mensagens. Todas as mensagens que recebi até hoje. Estou muito tranquilo. A verdade aparece cedo ou tarde. O único desejo que eu tenho agora é que esse caso acabe mais rápido possível", falou o jogador após ser cortado da Copa América por lesão.

Jogador aproveita passagem pelo Rio de Janeiro

Depois de ficar de fora da Copa América, Neymar aproveitou para passar o tempo no Rio de Janeiro com os amigos. Na terça-feira (25), o atleta e Gabriel Medina marcaram presença na festa junina de Anitta, que até brincou com os dois. Após o arraiá, ele foi para a comemoração do aniversário do jogador Vinícius Jr., onde foi flagrado beijando uma mulher. No dia seguinte, ele aproveitou o dia para relaxar com os amigos. Na parte da manhã, ele curtiu uma piscina com direito a churrasco e cerveja na sacada de um hotel de luxo. Já na parte da noite, ele foi às compras com o surfista e outros amigos no shopping Village Mall.

(Por Pyetra Santos)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.