Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Após acusação, Neymar sofre lesão em jogo e é cortado da Copa América. Entenda!

Compartilhe no Facebook
Atacante da seleção brasileira, Neymar teve uma ruptura ligamentar no tornozelo direito durante partida contra o Catar e deixou o gramado do Mané Garrincha, em Brasília, chorando, nesta quarta-feira (05). Encaminhado a um hospital no Distrito Federal, o jogador foi carregado por dois funcionários da equipe técnica e recebeu vísita do Presidente Jair Bolsonaro

Neymar Jr. está fora da disputa pela Copa América. Durante um amistoso contra o Catar, em Brasília, nesta quarta-feira (04), o jogador sofreu uma ruptura ligamentar no tornozelo direito e teve lesão confirmada após exames de ressonância em hospital no Distrito Federal. Desconvocado da seleção para o campeonato por falta de tempo para se recuperar, o atacante deixou o campo chorando, mas logo no inicio da partida apareceu em campo visivelmente abatido devido a polêmica pessoal. Atualmente, o atleta está sendo investigado por denúncia de estupro e agressão feita pela modelo Najila Trindade, de 26 anos.

Seleção procura substituto para Neymar

Segundo informações do jornal "Extra", Neymar causou espanto ao deixar o gramado devido ao tamanho do inchaço na área da torção. Sem conseguir colocar o pé no chão, o ex-namorado de Bruna Marquezine, atriz que desmentiu print ironizando polêmica, precisou ser carregado por dois homens da comissão técnica até sua acomodação. Um dos nomes cotados para substituir o craque é Vinícius Júnior, do Real Madrid, mas o novo convocado só será estudado e revelado após esta quinta-feira (06).

Bolsonaro visita jogador em hospital: 'Desejo boa recuperação'

Após lesão, o pai de Davi Lucca foi logo encaminhado ao hospital e, pela unidade médica, recebeu os cumprimentos do atual Presidente da República, Jair Bolsonaro, que acompanhou de perto o amistoso no estádio Mané Garrincha, junto de outras autoridades. "Desejo uma boa e rápida recuperação!", disse o político em seu perfil do Twitter com uma foto ao lado de Neymar.

Mulher que acusa Neymar dispara: 'Quero justiça'

Coordenador das seleções, Edu Gaspar concedeu coletiva após a vitória do Brasil contra o Catar e disse que Neymar está liberado para dar depoimento a respeito das imagens íntimas que divulgou de Najila Trindade nas redes sociais. Pouco antes dele entrar em campo, a modelo reforçou as acusações em entrevista ao SBT e afirmou que o jogador a teria obrigado a fazer sexo e ficado violento depois que ela exigiu que ele usasse preservativo durante o ato. "Eu quero justiça. Ele me fez muito mal e estou muito traumatizada até hoje por isso. Quero que ele pague pelo que ele fez. Eu perguntei se ele tinha preservativo e ele disse que não. Aí eu falei que dali para frente não ia acontecer nada além disso. Então, ele me virou e cometeu o ato. Eu pedi para ele parar e, enquanto ele cometia o ato, ele batia na minha bunda violentamente. eu girei e me retirei, foi questão de segundos. eu falei "para, para, não". Ele não se comunicava, só agia", relatou. Segundo a jovem, não houve tentativa de extorsão, como foi revelado pelo pai do atleta. Na web, mãe e irmã se posicionaram publicamente e defenderam o familiar.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.