Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

Mãe de Paulo Gustavo deixa missa de 3 meses da morte do ator. 'Passou mal', explica irmã

Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo esteve na missa especial de três meses de morte do ator, na Bahia, ao lado dos filhos e marido de Paulo Gustavo, Thales Bretas e de sua irmã, Ju Amaral. Na cerimônia, Déa Lúcia passou mal com forte crise de ansiedade e não conseguiu ficar até o fim

A mãe de Paulo Gustavo , Déa Lúcia passou mal nesta sexta-feira (06) após participar da missa de três meses da morte do ator. A celebração ocorreu no Santuário da Santa Dulce dos Pobres, em Salvador, e teve vídeo postado pela irmã do humorista, Ju Amaral.

Com decoração temática que comoveu o viúvo do humorista, Thales Bretas, o local contou com fotos de Paulo Gustavo com sua família, marido e os filhos, Gael e Romeu, de 2 anos, em sofá acima de sua personagem mais aclamada, a "Dona Hermínia", paródia de sua mãe.

'Mamãe, sob forte emoção, passou mal', explica irmã de Paulo Gustavo

No Instagram, onde se emocionou recentemente ao postar foto antiga com o humorista, a irmã de Paulo Gustavo agradeceu ao local pela homenagem prestada, além de ressaltar a obra da instituição e esclarecer que a mãe já está medicada.

"Conhecemos a instituição e ficamos encantados com o trabalho que Maria Rita faz. Infelizmente mamãe, sob forte emoção, passou mal logo no início, tendo uma crise de ansiedade fortíssima e não pode ficar! Ela foi medicada e está bem! Obrigada, Obras Irmã Dulce e Santuário Santa Dulce, foi linda a homenagem!", escreveu.

Thales Bretas emociona em cerimônia com amigas famosas presentes

O evento contou ainda com a presença de amigas famosas de Paulo Gustavo, Monique Alfradique, Ingrid Guimarães e Malu Gaspar. Na cerimônia, Thales Bretas levou uma estátua ao altar, enquanto girassóis e outros elementos foram levados pela família. Paulo Gustavo morreu de Covid em maio após batalha em hospital durante dois meses com a doença.

Ingrid Guimarães se emocionou ao mostrar os trabalhos que Paulo Gustavo fazia ao ajudar na Obra e elogiou a homenagem, bem como o serviço do local. "Muito emocionante ver o trabalho que fizeram juntos no centro oncológico da Obras Irmã Dulce. Que a gente perpetue a frase de Irmã Dulce: 'minha politica é do amor ao proximo'", disse ela.

Paulo Gustavo vai ganhar homenagem no Carnaval

O humorista vai mesmo ganhar enredo de escola de samba no Carnaval do próximo ano. A irmã de Paulo Gustavo confirmou a informação ao comentar em um Instagram de notícias no final de julho. "Vai ser lindo como ele merece!", garantiu. A escola de samba São Clemente fará a homenagem ao ator na Avenida Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro.

O desfile "Minha Vida é uma Peça" começará mostrando o irreverente "céu de Paulo Gustavo", com encontros com outros grandes humoristas que já se foram: Derci Gonçalves, Golias, Costinha e Otelo. "Anjinhos não tocam harpas, pois estão se mijando de rir", diz a sinopse da atração, divulgada pela São Clemente.

Dona Hermínia ganhará uma ala e mãe de Paulo Gustavo estará no encerramento do desfile

A Dona Hermínia, maior sucesso de Paulo Gustavo nos TV, nos teatros e cinemas, terá uma ala dedicada só para ela, assim como sua mãe, Déa Lucia, que participará do encerramento do desfile de forma emocionante.

"É ela quem desce o pano e fecha o portão encerrando esta Comédia-homenagem à beleza do existir", adianta o texto, que emocionou Tatá Werneck. "Chorando só de ler", avisou a atriz, que revelou período depressivo após a morte do ator, chegando aos 40kgs.

A sinopse também indica que amigos famosos do ator vão ganhar espaço no desfile, além do marido, Thales Bretas, e os filhos, Romeu e Gael, que estarão presentes entre as alegorias. "Thales e as crianças vieram dizer que só o amor constrói, que família são laços de afeto e que viva a liberdade da gente ser aquilo que cada um é", continuou o texto, indicando que mensagens contra o preconceito também não vão faltar.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.