Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Morte de Paulo Gustavo deixou Tatá Werneck deprimida: 'Me forçava a comer'

A atriz Tatá Werneck explicou que, após a morte de Paulo Gustavo, chegou a se forçar a comer porque tinha atingido os 40 kg. Ao falar sobre o assunto, a humorista se emocionou e avisou: 'É muito doido pensar que alguém vê uma pessoa magra, que está deprimida, e fala: está ótimo. Ótimo é estar saudável'. Saiba!

Tatá Werneck comentou que, logo após a morte de Paulo Gustavo, viveu um período depressivo. A humorista, que geralmente aparece sorrindo e fazendo brincadeiras com a filha no Instagram, dessa vez chegou a se emocionar ao lembrar dos dias após o falecimento do amigo: "Quando o Paulo morreu, eu cheguei a 40 quilos. Eu fiz vários exames para ver se era só emocional e era só emocional mesmo", contou.

A esposa de Rafa Vitti resgatou o ocorrido ao abrir uma caixa de perguntas para os seguidores. A primeira delas dizia: "Tá muito magra. Tem que ganhar umas gordurinhas, hein". Ao responder, a mãe de Clara Maria explicou que já recuperou algum peso: "Eu consegui ganhar dois quilos, graças a Deus. Cada um tem uma história", disse. Ela acrescentou que, sempre que se sente para baixo, a tendência, no seu caso, é emagrecer: "É uma coisa antiga minha. Quando eu tô triste, eu não sinto fome nenhuma".

Tatá Werneck disse ainda que o que mais a assusta é o fato de as pessoas acharem que ela está ótima por estar magra. "Me forçava a comer, tomava uns negócios saudáveis para engordar. Mas as pessoas me davam parabéns. Eu estava magra porque eu estava deprimida. Não era saudável. É muito doido pensar que alguém vê uma pessoa magra, que está deprimida, e fala: 'Está ótimo'. Ótimo é estar saudável", rebateu.

Tatá Werneck precisou se forçar a comer depois de ficar deprimida com a morte de Paulo Gustavo

Aniversário da morte de Paulo Gustavo foi lembrado

Tatá Werneck se emocionou durante os stories ao lembrar do amigo, que morreu no dia 4 de maio. Ela fez uma homenagem a Paulo Gustavo no dia 4 de junho, exatamente um mês após o falecimento: "Um mês sem você. E eu ainda tenho impulsos rápidos de pegar o telefone pra te ligar e saber o que você tá achando. Eu resolvi me recusar a acreditar que tudo aconteceu. Já que estamos todos afastados com pandemia, quando tudo voltar ao normal eu penso", escreveu.

No último dia 4 de julho, aniversário de dois meses da partida do humorista, a mãe de Paulo também prestou uma homenagem ao filho: "Meu filho amado, você está aqui ao meu lado em cada sorriso e abraço de Romeu e Gael. Te amo", disse, citando os netos, frutos do relacionamento do ator com o Thales Bretas. O médico chegou a lamentar a data: "arrancado da minha vida".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.