Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Irmã confirma homenagem a Paulo Gustavo no Carnaval: 'Vai ser lindo'. Saiba detalhes!

Paulo Gustavo vai virar enredo no Carnaval 2022. A escola de samba São Clemente divulgou a sinopse da homenagem que estão preparando para o humorista e seus fãs. Saiba detalhes!

Paulo Gustavo vai mesmo virar enredo de escola de samba no Carnaval 2022. Juliana Amaral, irmã do ator, vítima fatal da Covid-19 em maio, aos 42 anos, após dois meses de internação, confirmou a informação ao comentar um post de Hugo Gloss. "Vai ser lindo como ele merece!", garantiu.

Responsável por contar a vida e a obra de Paulo Gustavo na Avenida Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, a escola de samba São Clemente divulgou a sinopse do desfile "Minha Vida é uma Peça", que começará mostrando "O céu de Paulo Gustavo", com muita irreverência e encontros com outros grandes nomes do humor que também já morreram, como Derci Gonçalves, Golias, Costinha e Otelo. "Anjinhos não tocam harpas, pois estão se mijando de rir", adianta a programação.

Dona Hermínia, sucesso absoluto de Paulo Gustavo nos teatros, na TV e nos cinemas, terá uma ala dedicada só para ela, assim como Déa Lucia, mãe do artista, que encerrará o desfile de forma emocionante. "É ela quem desce o pano e fecha o portão encerrando esta Comédia-homenagem à beleza do existir", avisa a sinopse que emocionou Tatá Werneck. "Chorando só de ler", avisou a atriz, que assumiu 'desespero' ao saber da morte do amigo.

Os amigos famosos do ator também vão ganhar espaço no desfile, como indica o texto: "Amigos da vida 'fora da curva' invadem a pista para declarar que nunca houve alguém como ele". E, é claro, o marido, Thales Bretas, e os filhos, Romeu e Gael, que sempre encantam ao aparecer em passeios com o pai, também estarão presentes entre as alegorias. "Thales e as crianças vieram dizer que só o amor constrói, que família são laços de afeto e que viva a liberdade da gente ser aquilo que cada um é", diz a sinopse, indicando que mensagens contra a homofobia também não vão faltar, assim como na Parada LGBTQIA+, que também prestou uma homenagem ao humorista.

Viúvo de Paulo Gustavo desabafou 2 meses após morte

Thales Bretas escreveu um desabafo em sua rede social no dia em que a morte de Paulo Gustavo completou 2 meses. "Exatos dois meses sem a esperança de te reencontrar, de te ver acordar e te receber de braços abertos na nossa família e na nossa casa", lamentou o médico dermatologista.

Na publicação, Thales lembrou o período em que Paulo ficou intubado no hospital mas, ainda assim, cuidado de perto por ele. "Eu conseguia te sentir pertinho, cuidar de você, colocar as músicas que você gostava no ouvido e te fazer um carinho, como fazia toda noite no seu ritual para dormir. Agora eu escuto o silêncio da sua ausência. Ainda mais forte que a sua presença avassaladora".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.