Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB 22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Power Couple Brasil
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
BBB 22
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Verão 2022

Luiza Brunet confirma casamento da filha e elogia genro: 'Gabriel é um homem maravilhoso'

Mãe da noiva, Luiza Brunet confirmou que Yasmin Brunet e o surfista Gabriel Medina oficializaram o relacionamento no Havaí. Confira!

Luiza Brunet confirmou que a filha, Yasmin Brunet, e Gabriel Medina estão casados. A modelo e o surfista engataram romance no início da pandemia do novo coronavírus. Desde então, os dois publicam fotos juntos e trocam declarações apaixonadas nas redes sociais.

Luiza teceu vários elogios ao genro. "Ela casou sim. Gabriel é um homem maravilhoso, maduro, gentil, educado, empreendedor e disciplinado. A Yasmin está muito feliz e isso que importa", declarou ao colunista Leo Dias. Yasmin foi casada por 15 anos com Evandro Soldati, de quem separou em fevereiro passado.

Yasmin Brunet viveu um relacionamento abusivo

Recentemente, Yasmin interagiu com os seguidores e não se esquivou das respostas. Sincera, ela relatou que já viveu um relacionamento abusivo e indicou a leitura de um livro sobre relações destrutivas

"Acho infelizmente que quase todas (senão todas) as mulheres já tiveram algum relacionamento abusivo. Inclusive, recomendo muito um livro para todos que acham que estão em um relacionamento assim ou que gostariam de aprender sobre. Eu acho que todo mundo deveria ler e quem tem filhos e filhas devem conversar sobre isso também", opinou.

Modelo sofreu de depressão

Ainda no jogo de verdade x mentira, Yasmin contou que sofreu de depressão. "Tive fases horríveis e muito difíceis. É uma coisa que fico atenta. A última vez que tive e acabei tratando, não consegui acreditar que estava sentindo isso de novo. É como se do nada seu mundo mudasse. Como se não abrisse mais o sol e tudo fosse escuridão. É uma sensação muito ruim", afirmou.

"Quando ela volta é como se nunca tivesse ido embora de verdade. Mas quando ela vai embora é como se ela nunca tivesse existido. Depressão, ansiedade e todos os outros transtornos, acho que só entende quem tem. Senão, fica bem complicado tentar explicar", comentou.

Artista admitiu que não gosta de cortar o cabelo

Outra curiosidade dos fãs foi sobre o cabelo natural de Yasmin. Questionada se não gosta de cortar as longas madeixas, ela admitiu ser um sacrifício passar a tesoura nos fios.

"Não gosto muito que fiquem mexendo na minha cabeça. Acho que muita energia entra pela cabeça e, além disso, tenho o couro cabeludo super sensível. Pintar, por exemplo, como demora e são vários processos, sempre dá dor e é muito incômodo. Mas cortar também não é algo que eu amo. Tem que precisar muito e ser na lua certa", explicou.

Para completar, Yasmin revelou que pretende escrever um livro.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.