Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Luiza Possi volta aos palcos após nascimento do filho e ganha beijo do marido

Luiza Possi voltou aos palcos três meses após dar à luz. A cantora estreou a nova turnê, 'Você Sorriu Pra Mim', em São Paulo, onde recebeu o carinho do marido, Cris Gomes neste sábado (28). Depois do espetáculo, a artista trocou beijos com o diretor de TV. Ativa nas redes sociais, ela tem compartilhado experiências da maternidade com os seguidores e fotos fofas do filho, Lucca

Luiza Possi voltou aos palcos três meses após dar à luz Lucca. A cantora estreou a nova turnê, "Você Sorriu Pra Mim", no Teatro Bradesco, no Shopping Bourbon, em São Paulo, onde recebeu o carinho do marido, Cris Gomes, neste sábado (28). "O Teatro Bradesco é muito simbólico pra mim. Sempre marcou momentos importantes da minha carreira e por isso escolhi esse palco nessa data tão especial para marcar a volta aos shows, e que venham muitos", comentou. Depois do espetáculo, Luiza trocou beijos com o diretor de TV, com quem foi clicada deixando a maternidade depois do nascimento do primeiro filho, cujo crescimento impressionou a artista.

Cantora comenta retorno aos palcos

Na última semana, Luiza participou do júri artístico do "Dança dos Famosos", quadro do "Domingão do Faustão", e falou sobre a volta aos palcos depois de se tornar mãe. "Um filho vem para somar, não para diminuir. Não vem para terminar uma carreira, nada disso", declarou a cantora que, durante a gravidez, compartilhou no programa a mudança de peso: "Acabei engordando 24 quilos e foi uma loucura. Fui na sua pizza, Fausto, e comi tudo, dei perda total, foi prejuízo".

Luiza Possi conta como é ficar longe do filho

Anteriormente, Luiza esteve no "Encontro com Fátima Bernardes" e contou como foi ficar longe do herdeiro pela primeira vez. "Foi a primeira vez que eu sai de casa e dormi uma noite fora, voltei a cantar. Vou fazer um show no dia 28 de setembro em São Paulo e é uma retomada, uma volta, mas na verdade agora sou outra pessoa em cena, porque a gente vira outra pessoa. É a melhor coisa do mundo, da vida", garantiu.

Artista relembra nascimento de Lucca

Luiza também relatou como foi o momento em que conheceu o primogênito. "Algumas pessoas vão construindo uma relação, mas comigo foi imediato. Ele saiu da minha barriga, olhou bem dentro do meu olho, fixado. Fiquei olhando para ele e o mundo no mudo. Ali começou uma relação, ele veio direto pro meu peito mamar e foi a coisa mais bonita e incrível que aconteceu na minha vida", derreteu-se.

Famosa cita mudanças após chegada do herdeiro

Luiza revelou ainda o que mudou depois da chegada do menino. "Meu filho é o mais lindo do mundo. Quando os meus amigos que eram pais e ficavam mostrando foto 'olha o meu filho', e aí você falava 'ah, que legal'. Hoje sou a primeira a mostrar foto. É a coisa de ficar mais amorosa, com mais compaixão pelas pessoas. Minha mãe me falou uma vez: 'todo mundo é filho de alguém'. Todo mundo é o Lucca de alguém. Você olha pro Jairo Bouer e pensa que ele também tem alguém que o ama assim como amo o meu filho. A gente olha com mais amor para as pessoas", finalizou.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.