Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo agosto 2019
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Luiza Possi é mamãe! Cantora dá à luz primeiro filho, Lucca: 'Amor tão grande'

Artista anunciou o nascimento do primeiro filho com o diretor Cris Gomes em seu Instagram, neste sábado. 'Nosso Lucca chegou! Nunca pensei que pudesse sentir um amor tão grande, é uma felicidade que não tem explicação! Ele nasceu hoe, dia 29 de junho, por cesárea às 17h26 com 2,5kg. Nós estamos bem, obrigada a todos que mandaram boas vibrações', escreveu Luiza Possi

Luiza Possi deu à luz seu primeiro filho, Lucca, neste sábado (29). A cantora anunciou a chegada do bebê em seu Instagram ao postar fotos do nascimento do bebê, fruto do casamento com o diretor do "Domingão do Faustão" Cris Gomes. "Nosso Lucca chegou! Nunca pensei que pudesse sentir um amor tão grande, é uma felicidade que não tem explicação! Ele nasceu hoje, dia 29 de junho, por cesárea às 17h26 com 2,5kg. Nós estamos bem, obrigada a todos que mandaram boas vibrações", escreveu a compositora, que recebeu Eliana em uma comemoração dupla nesta semana. A artista contou com a companhia do marido e da mãe, Zizi, durante a cirurgia. Lucca chegou quase um mês antes do previsto, já que, segundo Luiza, o nascimento deveria acontecer no dia 22 de julho.

Zizi Possi comenta nascimento do neto: 'Que dia abençoado'

Em seu Instagram, Zizi Possi postou uma foto de Luiza amamentando Lucca – cujo nome foi revelado por Christiani Torloni – e agradeceu o carinho dos fãs neste momento especial para a família. "Ver minha filha plena como nunca, meu neto conosco, meu genro - o homem mais carinhoso e companheiro que conheci... Que dia abençoado Meu Deus! Que todos os seres sejam felizes, ao Norte, Sul, Leste, Oeste, Nadir e Zenith... Que o Lucca seja feliz em seu ser fundamental! Bem vindo meu neto! Bem vinda família linda! Tô chorando até agora. Obrigada a todos vocês que torcem pelo nosso bem!", escreveu a cantora.

Luiza Possi ganhou 19kg na gestação: 'Comendo por três'

Em conversa com Ticiane Pinheiro em seu canal no Youtube, Luiza Possi contou que nunca desejou ser mãe, mas o casamento com Cris Gomes, em setembro do ano passado, despertou o desejo da maternidade nela, já que o marido gostaria de ser pai. Ela contou que fez um exame, cujo resultado seria o de que ela não poderia engravidar. "Fiquei mal. Porque uma coisa é não querer, outra é chegar alguém e falar 'seu óvulo não chega nem no tamanho que tem que ter'", contou a artista, que se submeteu a um tratamento de medicina antroposófica. Na conversa, Luiza ainda contou que ganhou quase 19 quilos na gestação: "Estou comendo por três".

Luiza Possi já planeja volta aos palcos: 'Novembro de 2019'

Com a proximidade da chegada de Lucca, Luiza Possi pausou sua agenda de shows, mas deixou programada uma data para voltar à ativa: novembro de 2019. "Foi difícil porque nunca não fiz show, nunca não cantei desde os meus 15 anos. E vou fazer 35 na semana que vem, ou seja, tem 20 anos. São só quatro meses que vou tirar para mim. O que está salvando é que ainda estou gravando meu EP. Depois que o Lucca nascer, não tenho a menor ideia de como vai ser a minha vida. Está tudo bem agora: vou continuar trabalhando no disco e, depois de três meses, a gente volta à turnê", declarou ela ao "Gshow".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.