Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Maiara rebate críticas por romance com Fernando Zor: 'Podem chamar de iludida'

Compartilhe no Facebook
Em conversa com os fãs no Twitter, Maiara respondeu comentários negativos por relação com Fernando, da dupla com Sorocaba. 'Tem gente que está em um relacionamento frio há anos... Tem gente que tá junto pra manter status... Tem gente que fica com outra só pra tapar buraco... E aí, tem eu que só fico com alguém se for por amor! Da licença...", disparou a irmã de Maraisa no microblog

Antenada e conectada nas redes sociais, Maiara bateu um papo com os fãs no Twitter neste sábado (6). Sem rotular a relação com Fernando Zor, a sertaneja rebateu críticas sobre o romance com o sertanejo, com quem tem trocado declarações de amor na web. "Como pode você ter tipo ter acabado de ver o homem, há umas 5 horas atrás, e já estar morrendo de saudade?!? Podem me chamar de brega, de cafona, de desesperada, iludida de Taubaté... Mas, uma coisa vocês não vão poder dizer: Que eu não amei", escreveu a irmã de Maraisa no microblog.

Cantora aconselha fãs sobre relacionamentos

Maiara também não escondeu o momento apaixonado que está vivendo com Fernando, da dupla com Sorocaba. "Tudo é uma questão de acreditar, de sentir, de confiar... Eu prefiro confiar no meu amor, nas coisas que me inspiram a ser uma pessoa melhor... Não quero mais acreditar no meu medo de sofrer por alguém. Aliás, já faz um tempo que não tenho pensado nele graças a Deus. Gente, existe um milhão de possibilidades. Existem tantos mundos aí que a gente desconhece... O que a gente não pode perder é a vontade de ser feliz!!! Temos que lutar por isso até o final!", aconselhou a cantora, que fez uma tatuagem no tornozelo em homenagem ao músico.

Sertaneja surpreende com post e recusa críticas

Alvo de uma pegadinha de 1º de abril, Maiara ignorou os comentários negativos e mandou um recado. "Mulher independente também ama... Mulher emponderada não se esconde por traz de uma armadura... Ela é responsável o suficiente pra assumir seus sentimentos e levantar qualquer bandeira a favor do que ela acredita! Doa a quem doer... Acho engraçado quem critica quem tem coragem de demonstrar seus sentimentos de cara limpa... Num mundo onde todo mundo quer meter o bedelho na vida do outro... Quem tem coragem de se mostrar apaixonado é um verdadeiro mestre! Tem gente que está em um relacionamento frio há anos... Tem gente que tá junto pra manter status... Tem gente que fica com outra só pra tapar buraco... E aí, tem eu que só fico com alguém se for por amor! Da licença...".

Cantor estava solteiro desde o fim do ano passado

Recentemente, Maiara e Fernando fizeram uma viagem romântica pelo Pantanal. Os rumores de romance entre os sertanejos tiveram início em janeiro, quando curtiram dias de folga nos Estados Unidos com amigos. O cantor anunciou em dezembro o fim de seu casamento com a psicóloga Mikelly Medeiros. Os dois são pais da pequena Alice, de 4 anos. "Foram 13 anos bem vividos, momentos de muito amor e conquistas. Entendo que Deus não nos abandonará, estará sempre no comando", disse o sertanejo na ocasião.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.