Maiara beija noivo, Fernando Zor, durante passeio de jet ski nas Maldivas. Veja foto!
Publicado em 12 de fevereiro de 2021 09:11
Por Purepeople
Maiara trocou um beijo apaixonado com Fernando Zor durante passeio de jet ski. O casal está curtindo as férias nas Maldivas após pedido de casamento
Maiara faz foto com Fernando em passeio de jet ski
Veja foto de Maiara e Fernando em jet ski!
Maiara e Fernando jantam na beira da praia em Maldivas
Mesa do jantar de Maiara e Fernando foi feita na areia e formava uma guitarra
Maiara e Fernando jantam em mensa na areia nas Maldivas
Maiara dá beijo em Fernando nas Maldivas
Maiara exibe biquíni em foto nas Maldivas
Maiara e Fernando estão curtindo viagem para as Maldivas
Maiara curte viagem para as Maldivas com Fernando
Maiara se diverte com Fernando nas Maldivas
Veja + após o anúncio

Dupla de Maraisa, Maiara fez um passeio de jet ski com o noivo, Fernando Zor. O casal está hospedado no resort Hard Rock Hotel, nas Ilhas Maldivas, e aproveitaram o dia de sol desta sexta-feira (12). Para aproveitar o mar paradisíaco, os sertanejos alugaram a embarcação motorizada e se divertiram na companhia de alguns amigos. Enquanto o cantor pilotava, a artista registrava todos os momentos.

Em foto compartilhada no Instagram, dona do hit "Medo Bobo" aparece com biquíni e colete salva-vidas trocando um beijo com a dupla de Sorocaba. "'Diante de tudo isso, o que mais podemos dizer? Se Deus está do nosso lado, quem poderá nos vencer? Ninguém!' Obrigada, meu Deus, por tudo!!!!", comemorou a irmã de Maraisa na legenda.

Casamento! Maiara fica noiva de Fernando Zor ao pular de avião

Maiara e Fernando estão noivos! A cantora foi pedida em casamento enquanto estava em um avião, esperando o momento certo para pular de paraquedas em Dubai. Ainda na aeronave, o sertanejo fez a tão aguardada pergunta, levando a artista as lágrimas. O casal fez o skydive nos Emirados Árabes, poucos dias antes de viajarem para o destino atual, nas Maldivas. (Veja detalhes do momento especial aqui!)

Maiara descreve sensação ao ficar noiva: 'Anestesiada'

Nas redes sociais, Maiara comemorou o noivado com Fernando Zor e descreveu a sensação de ser pedida em casamento em grande estilo. "O céu é o limite, literalmente! Anestesiada com tanto carinho e vivendo cada segundo intensamente. Ele, essa vista e a sensação de quase morrer de amor. Fernando, obrigada! O dia foi inesquecível!!!", festejou a irmã de Maraisa.

Já Fernando Zor continuou o relato de seu ponto de vista. "Nas nuvens! Ainda sem palavras pra descrever o que aconteceu ontem, foi tudo perfeito e melhor do que um dia eu imaginei!", iniciou o cantor e ainda copiou a amada: "Ela, essa vista e essa sensação de quase morrer de amor".

Casamento era discutido entre Maiara e Fernando antes de pedido

Maiara e Fernando Zor já comentavam sobre a possibilidade de se casar desde o início do namoro, já que os dois sempre trocaram declarações na web apesar das idas e vindas. "Já tem muita gente torcendo por esse casamento, vai dar certo, se Deus quiser! Estou muito feliz com ela, estamos em um momento bacana, a cada dia que passa agente amadurece mais e consegue estar mais junto e as coisas estão caminhando para isso", comentou na ocasião.

(Por Ana Clara Xavier)

Sobre
Maiara (Maiara & Maraisa)
Maiara (Maiara & Maraisa)
Cirurgia íntima de Maiara vira polêmica: feita por outras 7 famosas, ninfoplastia atrapalha relação sexual? Médica responde!
15 de abril de 2024 18:03
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Sertanejo Beijos de famosos Viagem
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Maiara mostra emagrecimento impressionante e entrega segredo de corpo magro. Veja antes e depois!
Maiara mostra emagrecimento impressionante e entrega segredo de corpo magro. Veja antes e depois!
10 de dezembro de 2023
Ana Castela na Justiça! 'Boiadeira' pode ser impedida de cantar música e pagar indenização. Saiba valor e por quê!
Ana Castela na Justiça! 'Boiadeira' pode ser impedida de cantar música e pagar indenização. Saiba valor e por quê!
13 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias