Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Maiara adota programa de emagrecimento de Mayra Cardi: '3 meses sem beber'

Compartilhe no Facebook
Maiara adotou o mesmo programa de dieta seguido por Anitta, Ludmilla, Cleo e Larissa Manoela para perder peso. Criado pela life coach Mayra Cardi, o programa 'Seca Você' propõe uma série de transformações no cardápio. A sertaneja chegou aos 65 kg e ao manequim 38 um ano após se submeter a cirurgia bariátrica. A irmã de Maraisa, no entanto, mantém a preocupação com o corpo

Após Anitta, Ludmilla, Cleo e Larissa Manoela, Maiara é a mais nova famosa a adotar o programa de emagrecimento "Seca Você", criado pela life coach Mayra Cardi. Adepta de atividades físicas, a sertaneja usou o Stories do Instagram para falar sobre a nova fase. "Que momento, gente! Lembra que eu falei que ia ficar uns 2, 3 meses sem beber? Então, estou no projeto 'Seca Você e Renove' com a Mayra Cardi. Vamos começar? A primeira refeição foi uma panqueca de atum. Vou falar, viu? Eu enchi e nem consegui comer o finalzinho. Estou no suco de limão ali, vou empurrar também. Vamos emagrecer", disse a irmã de Maraisa neste sábado (22).

Cantora adota estilo de vida saudável e aprova cardápio

Atualmente com 65 kg, Maiara mantém a preocupação com o corpo. "Rapaz, estou gostando de ver esse negócio. Camarão, bom demais! Fazer dieta assim, né? Uma salada de folhas, um salzinho...", comentou a cantora, que chegou ao manequim 38 um ano após cirurgia bariátrica. Mayra, então, elogiou o desempenho da artista: "A linda da Maiara está dedicada. Vamos que vamos ficar ainda mais linda do que você já é. Adoro essa sua energia linda de viver!". Em 2017, a empresária surpreendeu os seguidores ao revelar a transformação de Sorocaba, da dupla com Fernando, que emagreceu mais de onze quilos: "Um antes e depois do processo do querido Sorocaba. Ele ainda está no programa Seca Você Renove, mas já é nítida a diferença no seu corpo e, consequentemente, na sua saúde. Nos primeiros 35 dias de programa, ele já eliminou praticamente 11 quilos!".

Com novos hábitos, cantora recomenda ajuda de 1 profissional

Em março deste ano, Maiara contou que decidiu seguir os passos da irmã e da amiga Marilia Mendonça. "Vou fazer lipo. Maraisa e Marília Mendonça fizeram... Não vou ser mais a gordinha do sertanejo, cansei", desabafou a artista, que já teve depressão antes de começar a reduzir as medidas: "Sou muito ansiosa. Acordava à noite querendo um lanche, no limite da loucura. Tudo isso eu descontava na comida. Cheguei a 85 quilos, estou com 64 e tenho que emagrecer uns 7 ainda para ficar no peso ideal. Estou lutando muito para fazer exercício físico. Já emagreci um pouco e agora quero uma atividade física. É muito importante. Cirurgia não é um milagre. É um suporte e minha rotina estava muito difícil. Hoje tenho nutricionista, endócrino e viraram meus amigos. O psicológico manda demais também. Minha rotina está mais leve. A minha vida é outra".

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.