Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Maiara, da dupla de Maraísa, quer emagrecer, mas ressalta: 'Questão de saúde'

Compartilhe no Facebook
'Tomei soro à noite porque não durmo direito', contou a sertaneja

Maiara, da dupla com Maraísa, acenou que irá fazer dieta por estar preocupada com a sua saúde. "Eu vim para cá e não dormi nada. Vim virada. É muita coisa na cabeça, são 30 shows por mês, é uma correria", iniciou a sertaneja, que recorreu à Anitta para emagrecer. "A família vai ficando de lado, a saúde fica para depois e os compromissos de trabalhos vão se tornando prioridade", enumerou ao participar do "Encontro com Fátima Bernardes" nesta manhã desta terça-feira (8).

'Tomei soro por não dormir direito', desabafou

A gêmea de Maraísa contou já estar sentindo os efeitos da rotina acelerada. "Antes de vir para cá tomei soro à noite porque não dorme direito. Aí faz dieta, mas parece que não emagrece porque a cabeça está em uma adrenalina. Acho que você tem que colocar sempre a saúde em primeiro lugar", disse a cantora, cujo cachê por show, ao lado da irmã, é de R$ 300 mil. "Não é só ir ao médico. Tem que criar rotina e criar disciplina. E para a gente que está nesse turbilhão está bem difícil", continuou a cantora.

'Não tenho problema com imagem', frisou cantora

E na conversa com Fátima Bernardes, Maiara fez questão de deixar claro seus planos e descartou qualquer incômodo com a silhueta. "Se Deus quiser daqui um tempo vou estar magrinha na TV. Não por uma questão de imagem porque não tenho problema com isso, mas de saúde mesmo", apontou. "Estava no meio desse turbilhão e falava 'tenho que cuidar da minha família, dar atenção para o namorado, cuidar da minha saúde, dos meus amigos e ainda tenho que trabalhar", relatou ela, alvo de tietagem de Agatha Moreira após show.

Telão pegou fogo durante show no Rio

Enquanto cantavam na Expo Itaguaí, em julho, Maiara e Maraísa passaram por um show. Um fogo de artifício acabou causando incêndio no telão. "Abre aí gente. Afasta, por favor! Abre com cautela, com calma. Cadê os bombeiros do lado esquerdo do palco?", pediu Maiara. Um mês antes as gêmeas estrearam na festa de São João em Campina Grande, na Paraíba, e cantaram músicas de Elba Ramalho após a forrozeira criticar o espaço dado ao sertanejo no evento.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.