Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Maiara e Maraísa contam que dividem cachê de R$ 300 mil: 'Geramos 200 empregos'

Compartilhe no Facebook
Dupla falou no 'Conversa com Bial', que vai ao ar nesta quinta-feira (18), que chegou a fazer 31 shows no mês

Maiara e Maraísa contaram no "Conversa com Bial", que vai ao ar nesta quinta-feira (18), que ganham um cachê de R$ 300 mil por show e explicaram como administram o dinheiro. "A gente divide o cachê entre a gente, escritório, sócios, funcionários. Hoje, geramos uns 200 empregos mais ou menos.", falou a cantora, que fatura meio milhão em campanha publicitária. "A gente aprendeu um pouco de malícia nessa vida", completou.

Maraísa quase desistiu de carreira com irmã

Conhecidas como rainhas da sofrência, as gêmeas desconversaram ao ser questionada pelo apresentador se são pioneiras do sertanejo feminino. "Difícil falar agora, mas o pontapé foi da gente com a Marília Mendonça", afirmaram. Apesar do sucesso, Maraisa, dez quilos mais magra e mantendo boa forma com treinos, confessou que quase desistiu da carreira com a irmã, que já reclamou da falta de iniciativa dos homens: "Escutávamos que dupla feminina não existe. Mas falavam na cara mesmo, aconselhavam para a gente fazer outras coisas na vida, como só compor, por exemplo".

Dupla comemora boa fase na carreira

Sucesso por onde passa, a dupla vive uma fase muito plena. "Chegamos a fazer 31 shows no mês e fomos ver o tamanho que é o Brasil e como é diferente a cultura", destacou Maiara. "Cada vez mais é um degrau para subir", completou Maraísa. Elas, aliás, vão para o exterior em breve: "A gente está o tempo só falando disso. O que vamos usar, vestir...".

Cantoras apostam em métodos para emagrecer

Preocupadas com a imagem, Maiara e Maraísa pegaram o contato de um nutricionista com Anitta para tentar emagrecer após engordaram dez quilos com retirada de balão gástrico: "Emagrecemos mais de dez quilos para o DVD, mas foi só tirar que engordamos de novo. Somos duas sanfoninhas e muita gente passa por isso. Hoje está na moda falar para a gordinha se aceitar e pronto. Mas não é por aí. Gordura não é uma coisa boa, não tem como defender isso. O caminho é tentarmos uma reeducação alimentar, fechar a boca (risos). Anitta já até passou para Maiara o número do nutricionista que a ajudou a emagrecer".

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.