Maiara exibe barriga em vídeo após emagrecer: 'Deu uma diminuidinha na pança'
Publicado em 8 de julho de 2019 17:58
Por Patrícia Dias
Cantora postou vídeo nas redes sociais nesta segunda-feira (8). Usando um look fitness, a sertaneja exibiu o shape mais magro. 'Vamos que vamos que eu acredito no milagre', comentou a sertaneja. Maiara entrou no programa de emagrecimento e está empolgada com a dieta para perder peso. Recentemente, a irmã de Maraisa comemorou os resultados: ela já eliminou 4 kg
Dupla de Maraisa, Maiara surpreendeu e mostrou a barriga seca em vídeo nesta segunda-feira, 8 de julho de 2019
Dupla de Maraisa, Maiara contou que emagreceu 4 kg com dieta
Dupla de Maraisa, Maiara se submeteu a uma cirurgia bariátrica em dezembro de 2017
Maiara e Maraisa assumiram o comando do programa 'SóTocaTop'
Dupla de Maraisa, Maiara falou sobre a rotina de treinos em vídeo no Instagram
Maiara e Maraisa contaram como concilia a vida pessoal com a profissional
Maiara, da dupla com Maraisa, entrou no programa de emagrecimento da life coach Mayra Cardi
Maiara, da dupla com Maraisa, está mesmo focada na dieta
Veja + após o anúncio

Maiara entrou no programa de emagrecimento da life coach Mayra Cardi e está empolgada com a nova dieta para perder peso. Dedicada ao corpo desde que se submeteu a uma cirurgia bariátrica, em dezembro de 2017, a cantora mostrou o look esportivo, que deixou a barriga seca em evidência. Na legenda, a irmã de Maraisa comemorou os resultados em poucas semanas. "Já deu uma diminuidinha na pança. Vamos que vamos que eu acredito no milagre", disse. Em seguida, a sertaneja apareceu na academia, onde posou sem maquiagem, e falou sobre a rotina de exercícios: "Estamos aí no projeto fitness, a gente chega lá... Depois de 15 dias na dieta, agora veio o desafio de começar os treinos. Estou sozinha aqui olhando a academia".

Dupla estreia no comando do 'SóTocaTop'

Recentemente, Maiara e Maraisa assumiram o comando do programa "SóTocaTop". Nos bastidores da atração, a dupla falou da rotina de gravação e contou concilia vida pessoal com a profissional. "É a primeira dupla feminina do SóTocaTop e a gente agarrou essa oportunidade com todas as forças. Achei que a gente fosse ficar mais presa e com mais vergonha, mas na verdade a gente está se divertindo muito e a produção do programa nos deixa muito à vontade", afirmou Maraisa. A carreira das sertanejas começou cedo: elas cantam desde os cinco anos e foram alçadas ao sucesso com os hits "10%" e "Medo Bobo". Segundo as irmãs, a cumplicidade das duas ajuda em cima do palco: "A gente tem uma cumplicidade e quando a gente se olha, já sabemos o que uma está pensando, quando uma dá uma respirada diferente, a outra já sabe o que é".

Sertanejas não escondem empolgação com novo desafio

A atração recebe artistas de diversos gêneros, reunindo o que é mais ouvido pelo público nas rádios e também na internet através de rankings dedicados aos sucessos da música nacional. "Estamos bem animadas, nos divertindo muito. Tudo o que a gente faz é com muito carinho e amor, é uma oportunidade única de entrar de uma maneira diferente na vida dos brasileiros, dos nossos fãs. Estamos nos descobrindo. Assistimos ao primeiro programa e ficou bem a nossa cara, com alegria, descontração e povão, que é o que a gente queria mesmo transmitir. Tem sido uma boa oportunidade de conhecer vários artistas também. É como uma faculdade, já que estamos aprendendo como funciona a televisão, a lidar com câmera, roteiro, coisas que nunca fizemos. A gente está se jogando", declarou Maiara.

(Por Patrícia Dias)

Sobre
Maiara (Maiara & Maraisa)
Maiara (Maiara & Maraisa)
Cirurgia íntima de Maiara vira polêmica: feita por outras 7 famosas, ninfoplastia atrapalha relação sexual? Médica responde!
15 de abril de 2024 18:03
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Sertanejo Vídeos
Sobre o mesmo tema
3 meses após o parto de Mavie, Bruna Biancardi exibe silhueta definida e surpreende com emagrecimento turbo. Veja antes e depois!
3 meses após o parto de Mavie, Bruna Biancardi exibe silhueta definida e surpreende com emagrecimento turbo. Veja antes e depois!
25 de janeiro de 2024
Preta Gil exibe cicatrizes na barriga após cirurgias de tratamento contra câncer
Preta Gil exibe cicatrizes na barriga após cirurgias de tratamento contra câncer
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
Com menos 23 kg após lipoaspiração, Maiara levanta suspeitas na web exibir corpo magro em foto de biquíni. Entenda!
Com menos 23 kg após lipoaspiração, Maiara levanta suspeitas na web exibir corpo magro em foto de biquíni. Entenda!
6 de março de 2024
Declaração de médico sobre exame toxicológico de Zé Neto após acidente de carro choca a web. Veja!
Declaração de médico sobre exame toxicológico de Zé Neto após acidente de carro choca a web. Veja!
11 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias