Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Novela Bom Sucesso
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Críticas ao namoro com Fernando fizeram Maiara deixar Instagram: 'Cruel'

Compartilhe no Facebook
A sertaneja ficou chateada ao ver comentários ofensivos depois que Fernando Zor postou uma foto sozinho e decidiu não continuar na rede social. 'Eu não sei se eu estou preparada para a internet, para ler a opinião das pessoas sobre tudo. Só por causa dessa frase, as pessoas começaram a achar que era uma indireta pra mim. O povo na Internet é cruel', afirmou a irmã de Maraisa

Maiara decidiu desativar sua conta pessoal no Instagram e, como a sertaneja fez isso depois de uma postagem de Fernando Zor, seu namorado, sobre liberdade e felicidade, muitos fãs especularam uma possível crise no relacionamento e até mesmo o término dos dois. Segundo a irmã gêmea de Maraisa, o que a fez excluir seu perfil na rede social foi, na verdade, as críticas recebidas nos comentários da foto em questão. "Me chamaram de sufocadora, disseram que o nosso relacionamento é abusivo... aí eu decidi desativar minha página, e nem sei quando e nem se vou voltar", afirmou ao colunista Leo Dias neste domingo (16).

Cantora vai usar Instagram da dupla: 'Volta e meia eu desanimo da internet'

Segundo a goiana, pedida em namoro por Fernando no começo de maio, o comportamento de alguns internautas é ofensivo. "Eu não sei se eu estou preparada para a internet, para ler a opinião das pessoas sobre tudo. Só por causa dessa frase, as pessoas começaram a achar que era uma indireta pra mim. O povo na Internet é cruel, eu volta e meia desanimo da internet", justificou-se a artista, indicando que iria, a partir de agora, usar o Instagram oficial da dupla.

Carlinhos Maia e Bruna Marquezine já tomaram a mesma decisão

A atitude de Maiara não é inédita no mundo dos famosos: este ano, Carlinhos Maia e Bruna Marquezine também já passaram um tempo fora da rede social, por motivos diferentes. O youtuber decidiu deixar o Instagram após a grande repercussão de uma polêmica entre ele e Whindersson Nunes. Convidado para ser padrinho de casamento de Carlinhos e Lucas Guimarães, Whindersson explicou que não conseguiria ir e foi alvo de alfinetadas do colega de profissão em programa de TV. Depois, o marido de Luísa Sonza se defendeu na web e recebeu um pedido de desculpas de Carlinhos, que decidiu ficar offline da rede por um período. Bruna Marquezine, por sua vez, desativou a conta após sua ida a um camarote de Carnaval no mesmo dia que Neymar e Anitta repercutir até internacionalmente.

Maraisa reflete sobre relacionamento: 'Quem não souber nadar que afunde sozinho'

Solteira após o fim de seu noivado com o empresário Wendell Vieira, Maraisa, irmã gêmea de Maiara, postou uma foto com um look poderoso. Na legenda, ela escreveu uma frase sobre relacionamentos: "Transborde amor, quem não souber nadar que afunde sozinho...". Nos comentários, ganhou o apoio da irmã: "Eu amei essa frase".

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.