Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Maiara e Fernando se viram pela 1ª vez na casa de Gusttavo Lima. Aos detalhes!

O casal de sertanejos se divertiu contando os bastidores do relacionamento a Matheus Mazzafera: fãs de pescaria, Fernando Zor e Maiara revelaram ter um acordo sobre o programa, sempre realizado em casal. 'Se ele conseguir pegar um peixe maior que eu, deixo ele ir em uma pescaria sozinho. Se não, o resto da vida tem que ter eu junto', disse a irmã gêmea de Maraisa.

Oficialmente namorados desde o começo deste mês, Maiara e Fernando se conheciam há muito tempo. Em conversa com Matheus Mazzafera, o casal de sertanejos explicou que o primeiro encontro dos dois, quando eles sequer pensavam em ficar juntos, aconteceu na casa de um amigo de trabalho dos dois, quando a irmã de Maraisa ainda era compositora. "Faz muitos anos, na casa do Gusttavo Lima, ela estava fazendo uma audição e eu fui ouvir algumas músicas dela. E depois daquilo a gente nunca mais se encontrou", disse o cantor, dono de um perfil de casal nas redes sociais com a parceira. Ela brincou: "Na essa época ele tava estourado, não ia me dar moral".

Veja também

Cantora viajou para os EUA em folga de 2 dias: 'Fui muito na louca'

O desejo de viver um relacionamento amoroso, entretanto, só aconteceu em dezembro de 2018, durante um festival em que as duas duplas iriam cantar. "Eu tava ouvindo ele cantar e larguei todo mundo falando sozinho e fiquei na ponta do palco, cantando", disse a intérprete de "Medo Bobo". A partir de tal momento, os dois começaram a se falar e a goiana decidiu viajar para os Estados Unidos com ele. "Eu tinha uma viagem marcada com uns amigos e conversando com ela, falei: 'Duvido você ir'", disse Fernando, presenteado por Maiara com uma joia em seu aniversário. Mesmo tendo apenas dois dias de folga, a sertaneja topou o programa. "Fui muito na louca mesmo, mas eu não queria deixar explícito que tinha ido por causa dele", afirmou sobre a época na qual começaram a surgir rumores de que eles estavam juntos.

'Foi na insistência', brinca Maiara sobre namoro

Bem-humorada, Maiara falou sobre o período em que, mesmo juntos, eles preferiam não rotular a relação. "Ele tinha acabado de ficar solteiro e acho que ele queria torar o pau no Brasil inteiro. Falei que ele não ia me dar chance, mas eu não conseguia largar o homem, eu ficava insistindo. Insisti, insisti, tinha hora que ele não queria, mas eu insisti, insisti, até que consegui. Foi na insistência mesmo", afirmou a gêmea de Maraisa. Com a tecnologia como aliada, os dois ainda explicaram como driblam a rotina corrida. "Até que dá muito certo porque quando eu posso eu venho, quando ele pode ele vem, chamada de vídeo. Agora, no final de semana, ele acompanhou um dia de show. Mas já falei, a gente tem que fazer um esforcinho mesmo", disse Maiara.

Fernando demonstra menos ciúmes: 'É classudo'

O casal ainda precisou decidir quem tinha mais ciúmes e a sertaneja logo admitiu: "Eu sou mais ciumenta, ele é classudo, se tiver ciumes não demonstra...". Quando a pergunta foi quem era mais bravo, ela também assegurou que cabia a ela tal papel. "Ele é muito tranquilo, não reclama, fecha a cara e morre o assunto", afirmou a artista. Fã assumido de pescaria, Fernando explicou ainda que, antes de Maiara, nunca havia ido acompanhado a uma pescaria. "Foi a primeira mulher na vida que aceitou pescar comigo. Já falei que quero pegar um peixe maior que ela! Meu sonho é colocar os dois assim, um do lado do outro", brincou. A namorada, então, revelou que os dois têm um acordo sobre o programa: "Se ele conseguir pegar um peixe maior que eu, deixo ele ir em uma pescaria sozinho. Se não, o resto da vida tem que ter eu junto".

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.