Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Maiara cai em pegadinha do namorado, Fernando Zor: 'Ficou brava'. Veja vídeo!

Compartilhe no Facebook
Sertanejo trollou cantora e compartilhou o registro nas redes sociais. 'Pegadinha bebezinha. Ficou brava', entregou. A irmã de Maraisa, porém, mostrou que lida bem com as brincadeiras do músico e respondeu: 'Só Deus sabe o tanto que eu me divirto com você, seu engraçadinho. Me faz tão feliz. Te amo'. O casal assumiu romance em março e possui conta conjunto no Instagram

Fernando Zor adora trollar a namorada, Maiara. Nesta quinta-feira (4), o sertanejo filmou a cantora ensaiando em um estúdio e compartilhou o vídeo no Instagram. "Está muito desafinado esse final", falou o músico. "Então troca", disse a irmã de Maraisa. "Você não costuma a desafinar desse tanto", afirmou o parceiro de Sorocaba. "Ah, é. Você nunca me viu desafinando, né?", ironizou Maiara. "Nunca", respondeu Fernando. "Eu não sei, você está nervosa hoje?", perguntou o artista. "Ah, vai tomar no seu c***", disparou Maiara. "Estragou meu vídeo no final?", comentou Fernando, aos risos. "Você está filmando? Ah, seus filhas da p***", falou ela.

Cantora aprova brincadeira de sertanejo

Ainda na legenda do registro, Fernando Zor escreveu: "Pegadinha bebezinha. Ficou brava". Maiara, então, afirmou que lida bem com as zoeiras do sertanejo. "Só Deus sabe o tanto que eu me divirto com você, seu engraçadinho. Me faz tão feliz. Te amo", declarou-se a cantora. Maiara e Fernando assumiram romance em março, mas o pedido oficial de namoro foi feito em maio, quando o músico decorou todo o apartamento e a garagem do prédio em que mora com passarinhos de papel, balões e flores vermelhas para surpreender a artista. Os dois criaram uma conta em conjunto no Instagram para que os fãs acompanhem o dia a dia do casal.

Maiara e Fernando detalham começo da relação

Em recente entrevista, Maiara contou que ela e Fernando se conhecem há bastante tempo. "Eu conheci ela na casa do Gusttavo Lima, a gente estava ouvindo músicas. Naquela época, elas estavam compondo bastante para os sertanejos, e eu fui lá para ouvir músicas delas. Naquele momento, não rolou nada. A gente acabou se encontrando depois de muitos anos", explicou a cantora, destacando que a aproximação afetiva começou no fim de 2018: "A gente tinha participado do DVD deles no meio do ano passado. Eu vi que era a música que eu estava atendendo. Comecei a cantar a nossa música, aí ele desceu, sentou no palco, eu comecei a cantar e pensei: 'Tá diferente esse negócio!'".

Artista entrega ciúme de músico com a filha

Maiara revelou também que ficou com ciúmes de Kamily, que acompanhava o pai, antes de saber que se tratava da filha de Fernando. A jovem, porém, foi fundamental para a aproximação dos sertanejos: "Ela passou o telefone para a minha filha. Eu fui embora, a gente foi para casa. E a minha filha ficou conversando com ela. E ela falando de mim para a minha filha, tipo: 'Me ajuda aí e tal'".

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.