Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Mais magra, Gaby Amarantos revela que cantadas aumentaram: 'Me sinto sexy!'

Bem mais magra, Gaby Amarantos comemora o sucesso do 'Medida Certa': 'Pense numa pessoa feliz após fazer novos exames', postou a acnatora no Instagram
18 fotos
Iniciar o slideshow
Bem mais magra, Gaby Amarantos comemora o sucesso do 'Medida Certa': 'Pense numa pessoa feliz após fazer novos exames', postou a acnatora no Instagram

Gaby Amarantos é praticamente uma nova mulher. Em apenas três meses de dieta, a cantora que participou do quadro "Medida Certa", que é exibido no " Fantástico" e termina neste domingo (1), exibe o rosto mais fino, cintura marcada e 12 quilos a menos. "Sinto diferença em tudo, meu condicionamento melhorou consideravelmente, mas eu me senti magra mesmo quando me assisti em " Crô - O Filme", de Aguinaldo Silva. Gravei em maio e quando me vi no cinema a ficha caiu: Sou magra!", comemora Gaby Amarantos, que atualmente pesa 76 quilos e eliminou 16 cm de circunferência abdominal.

No começo das gravações, a intérprete do hit "Ex-My Love" (tema de abertura da novela "Cheias de Charme") estranhou o treinamento criado pelo personal trainer Márcio Atala, baseado em circuitos, baterias de atividades elaboradas especialmente para ela. Por conta da agenda lotada de shows, foi necessário estabelecer circuitos que pudessem ser realizados até mesmo dentro do quarto de hotel. Entre os exercícios estão pula corda e polichinelos. Com muita determinação, a cantora reviu conceitos e mudou, inclusive, o paladar. "Estou amando rúcula, por exemplo, mas na minha dieta eu posso tudo! É só saber moderar", conta Gaby.

A cantora revela que o segredo para conquistar o sonhado corpão foi 'aprender' a comer salada e se alimentar de três em três horas. "Mas não deixo de comer as delícias paraense. Sou louca pelos pratos da minha terra!", diz a cantora nascida e criada em Belém do Pará. Recentemente, Gaby esteve no casamento da irmã caçula, Gabriele, e não se privou em comer as delícias servidas na festa. "Não sofro!", disse.

Mas apesar de 'sair da linha' de vez em quando, Gaby foi bastante disciplinada. Com dieta e muitos exercícios, conseguiu redefinir as curvas e ganhou um abdome sequinho. "Agora não abro mão de mostrar a barriga. Estou abusando, mas com muito cuidado pra ser elegante e sexy sem vulgaridade", pondera a cantora, admitindo que tem recebido muito mais cantada. "Tenho me sentido mais sexy e sinto a reação das pessoas quando me veem. Sempre fiz meu sucesso, mas agora aumentou! (risos)".

Feliz com a nova silhueta, Gaby agora pretende se dedicar à divulgação de seu novo CD. A cantora pretende trabalhar a música "Carimbó da Alegria" (uma mistura de tecnobrega com carimbó), que está na trilha de "Além do Horizonte", e o tema de abertura (ainda sem nome) do humorístico "Divertics", que estreia no dia 8 de dezembro na TV Globo. Focada, Gaby garante que, mesmo com o final do "Medida Certa" e a agenda lota de compromissos profissionais, vai manter a dieta e a rotina de exercícios. "Ganhei disciplina, e isso nao se perde com facilidade."

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.