Maisa Silva exibe talento para a dança em coreografia no Tik Tok. Veja!
Publicado em 14 de maio de 2020 às 10:06
Maisa Silva mostrou ter talento para dança ao arrasar em vídeo no Tik Tok. A atriz gravou alguns vídeos rebolando e fazendo coreografia de música e challenge no aplicativo de vídeo. Confira com cliques que agitaram a web na plataforma onde a musa teen já acumula mais de 30 milhões de curtidas!
Maisa Silva arrasa na dança em vídeo nas redes sociais
Maisa Silva faz dança em aplicativo
Maisa Silva se diverte em vídeos para o Tik Tok
Maisa Silva faz dança em vídeo
Maisa Silva mostra talento em dança na web
Maisa Silva dança e se diverte em vídeo
Maisa Silva se diverte em vídeo na web
Maisa Silva faz vídeo na web

Maisa Silva arrasou na dança em novos vídeos do Tik Tok. A apresentadora gravou a sua rotina na quarentena em registros nos quais aparece rebolando e fazendo coreografia de diversas canções. Entre elas, a atriz mostrou ter talento ao seguir passos ritmados ao som do challenge "Bitch From Da Souf X In The Party" no aplicativo de vídeo animado. Na legenda da publicação, ela assumiu: "Estou no tédio". Logo depois, a dona do hit "Programa da Maisa" ainda dublou músicas, celebrou os mais de 30 milhões de curtidas e entre outros registros divertidos.

@maisa

mais uma dublagem dessa msica pq vcs amaram a outra e fizeram vrios duetos, ento faam dessa tb que eu vou ficar de olho

original sound - lorengray3087
@maisa

eu tava devendo essa dana aqui pra vcs faz tempo kkkkkk dc: @gianamello

original sound - gianamello
Maisa Silva escolhe presente de aniversário: 'Cura da covid-19'

Maisa Silva vai completar 18 anos no dia 22 de maio, porém, até lá, ela explicou que não quer ganhar nada material dos pais. De acordo com a artista, o seu maior desejo é ter a cura para o coronavírus, doença que causou a morte de mais de 13 mil brasileiros até o momento como a atriz Daisy Lúcidi. "Eu falei até para os meus pais que não quero nada esse ano de material, eu só quero realmente a cura da covid-19 e poder estar ao lado das pessoas que não tenho estado esse tempo. Essas coisas têm muito mais valor do que qualquer presente", pediu a musa que, na sequência, continuou: "Fé no Pai que a cura da covid-19 no dia 22 de maio ou antes disso sai".

Maisa Silva se emociona ao falar sobre transição capilar. Saiba!

A atriz Maisa Silva está passando pela transição capilar e lamentou os altos e baixos do período. "Me desculpe por reclamar tanto de você. Me desculpe por rir das piadinhas que faziam de você, ou por falar coisas piores; acho que cada vez que eu fazia isso, eu me machucava também. Me desculpe por querer você uma hora loiro, ora preto, ora curto, ora longo. Me desculpe por não entender que você não tem que estar do jeito que eu quero, o tempo todo. Me desculpe pelo tempo em que eu quis que você fosse diferente. Me desculpe por sempre te queimar. Me desculpe por esquecer te de hidratar. Me desculpe por ter achado que você era responsável por me fazer sentir bonita...", apontou.

Maisa Silva comenta sobre doações por coronavírus: 'Deixar quieto'

Maisa Silva explicou que sofre um impasse com relação a divulgar ou não as doações que realiza por ser uma pessoa pública. "Acho que algumas vezes é importante, sim, a gente falar para incentivar, quando é um valor muito grande ou uma instituição que depende de milhares de pessoas. Em outras, prefiro deixar quieto e fazer sem ninguém saber", apontou.

(Por Ana Clara Xavier)

Por Purepeople |
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Vídeos Redes sociais Dança
Sobre o mesmo tema
Sasha Meneghel aparece topless e exibe o corpão, mas é uma ‘alfinetada’ política que mais chama atenção dos seguidores. Veja fotos!
Sasha Meneghel aparece topless e exibe o corpão, mas é uma ‘alfinetada’ política que mais chama atenção dos seguidores. Veja fotos!
26 de dezembro de 2025
'Não foram inocentes': o detalhe na apresentação de Wanessa Camargo no 'Dança dos Famosos' que divertiu a web. Veja!
'Não foram inocentes': o detalhe na apresentação de Wanessa Camargo no 'Dança dos Famosos' que divertiu a web. Veja!
5 de outubro de 2025
Notícias similares
Aos prantos, marido de Isabel Veloso é amparado em velório e desabafa após ver corpo da mulher: 'Não é fácil ver minha esposa ali'
Aos prantos, marido de Isabel Veloso é amparado em velório e desabafa após ver corpo da mulher: 'Não é fácil ver minha esposa ali'
11 de janeiro de 2026
'Ela na força do ódio': após término, Ana Castela e Zé Felipe cantam dueto romântico juntos, e atitude polêmica da Boiadeira agita a web
'Ela na força do ódio': após término, Ana Castela e Zé Felipe cantam dueto romântico juntos, e atitude polêmica da Boiadeira agita a web
5 de janeiro de 2026
Últimas Notícias
Últimas Notícias