Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Daisy Lúcidi morre aos 90 anos por coronavírus. Recorde carreira e veja fotos

Compartilhe no Facebook
Internada desde 25 de abril, Daisy Lúcidi morreu nesta madrugda (7) aos 90 anos vítima de coronavírus. Ao longo dos 84 anos de carreira, foi atriz, radialista, vereadora e deputada estadual. Em seu currículo, o programa de rádio 'Alô Daisy' e novelas como 'O Casarão', 'Paraíso Tropical', 'Passione' e 'Geração Brasil', seu último trabalho na TV. Daisy comandou ainda o programa de entrevistas 'Sem Censura', na TVE

Mais uma perda para o meio artístico. A atriz e radialista Daisy Lúcidi morreu nesta madrugada (7) aos 90 anos em decorrência de coronavírus, doença que também tirou a vida do cartunista Daniel Azulay. A artista estava internada desde o dia 25 do mês passado em hospital de Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro. O seu último trabalho em novelas foi em 2014 em "Geração Brasil". Nesta semana, as artes brasileiras já haviam perdido Aldir Blanc e Flavio Migliaccio, e em abril, Moraes Moreira, vítima de um infarto fulminante.

Neto de Daisy Lúcidi lamentou morte da avó: 'Vida cheia de amor'

Em sua rede social, Luiz Claudio Mendes, neto da atriz, se pronunciou a respeito da morte da avó. "Nesse momento de dor para tanta gente no mundo é tão triste também para a nossa família, nos confortamos em saber que ela teve uma vida plena e feliz, cheia de amor, vitórias e realizações, e que seu legado estará sempre presente entre nós", afirmou.

Recorde a carreira da atriz Daisy Lúcidi

Daisy Lúcidi conheceu os palcos aos 6 anos de idade quando integrou a peça "Nuvem". Tempos depois, atuou em radionovelas da Rádio Nacional, emissora na qual teve seu próprio programa, o "Alô Daisy", ao longo de mais de 45 anos. Na política, por quase duas décadas foi vereadora e deputada estadual. Nascida no Rio de Janeiro em 10 de agosto de 1929, foi casada por 60 anos com o jornalista esportivo Luiz Mendes (morto em outubro de 2011) e teve passagem também pela Rádio Globo, pelas extintas TV Rio e TV Tupi e pela TVE, onde comandou o programa de entrevistas "Sem Censura". Ainda na televisão esteve em novelas como "Supermanoela" (1974) e "O Casarão" (1976). Em 2007, participou de "Paraíso Tropical" e três anos mais tarde, de "Passione", no papel de Valentina, uma cafetina. Em "Babilônia" (2014) foi a Consuelo, e em "Geração Brasil" fez dupla com Lady Francisco, morta em maio do ano passado.

Morte de Daisy Lúcidi é lamentada por famosos

O falecimento da atriz e radialista foi lamentado por famosos em suas redes sociais. "Uma mulher que rompeu tabus (...). Talento de múltiplas faces. Mais uma grande perda", recordou Sonia Abrão. "Lutou semanas com a Covid19. Agora está liberta. Muita força pra toda a família, que eu amo tanto!", afirmou a astróloga e cantora Leiloca. Tuca Andrada usou emoticons de choro para se pronunciar a respeito da perda. Fãs também reagiram à morte. "Doença maldita", escreveu um admirador da artista.

Ator da novela 'Amor de Mãe' morreu de infarto

Em abril, o ator português Filipe Duarte não resistiu a um infarto. A morte do artista da novela "Amor de Mãe" foi lamentada por Adriana Esteves, com quem fazia par romântico no folhetim. No começo do ano, o jogador Kobe Bryant morreu em acidente aéreo.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.