Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Além da Ilusão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
TV
Power Couple Brasil
Masterchef Brasil
A Fazenda
BBB 23
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Filme 365 Dias
Casamento às Cegas Brasil
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Inverno
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Home Últimas Notícias

'Maldivas': 5 motivos para assistir a nova série com Bruna Marquezine

'Maldivas': 5 motivos para assistir a nova série com Bruna Marquezine
11 fotos
'Maldivas' estreia no dia 15 de junho na Netflix. Com uma dose de humor, mistério e suspense, a série brasileira promete prender a atenção do público. Veja, abaixo, cinco motivos para não perder nenhum episódio.

"Maldivas" estreia no catálogo da Netflix no dia 15 de junho. A série, que teve fotos dos bastidores reveladas na web, promete trazer às telas dos telespectadores a dose exata de mistério, humor, além de uma identificação com o público brasileiro.

Na trama, Liz (Bruna Marquezine), se muda para o Maldivas, condomínio de luxo na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, para investigar o assassinato da mãe, que morreu em um incêndio misterioso. A partir da morte, as moradoras Kat (Carol Castro), Verônica (Natalia Klein), Raíssa (Sheron Menezzes) e a síndica Milene (Manu Gavassi) passam a ser suspeitas do crime e envolvem o público em seus dramas pessoais e coletivos.

+ Filmes e séries de ficção científica com mulheres protagonistas para você conhecer.

Confira, abaixo, cinco motivos para acompanhar de perto os sete episódios de "Maldivas":

Mistério, suspense e humor dão o tom de 'Maldivas'

Assim como mostrado no trailer liberado pela Netflix. A personagem de Bruna Marquezine (que está gravando um filme em Hollywood) descobre que a mãe mora no Maldivas através das redes sociais. Enquanto passa pelo processo de preparação para bater de frente com a mãe, a menina acaba descobrindo que não irá conseguir ter a conversa, pois sua mãe morreu em um incêndio no apartamento.

Apenas Kat, Verônica, Raíssa e Milene tiveram com a mulher no dia da morte. Logo, as quatro passam a ser suspeitas do crime. Liz, então, se muda pra o condomínio para ver de perto o dia a dia das mulheres que, potencialmente, podem ter assassinado sua mãe.

+ Elite, Euphoria e mais séries: como copiar a make de sua personagem favorita da TV?

Ao mesmo tempo, Milene começa a ser cobrada por um combinado em um esquema de rachadinha. Com os tramas pessoais das mulheres, "Maldivas" vai se desenhando em torno do mistério da morte, suspense pela descoberta de "quem matou", e um toque de humor sarcástico em tiradas inteligentes nas falas dos personagens.

+ Filmes e séries surpreendentes que vão te dar uma nova perspectiva contra a Discriminação Racial.

'Maldivas' faz sátira do mundo paralelo de pessoas ricas

Milene, personagem de Manu Gavassi, faz questão de mostrar "a vida perfeita" que leva. Além de síndica do condomínio de luxo, ela ainda é casada como cirurgião plástico Vitor Hugo (Klebber Toledo). Porém, ao contrário do que faz questão de mostrar, a mulher não tem muito controle sobre as coisas que acontecem em sua vida.

Segundo Manu Gavassi, a história de sua personagem é um bom exemplo de como a série satiriza com pessoas ricas que gostam de manter as aparências.

"Sabendo fazer humor respeitoso e bem feito, todo mundo ri, até mesmo que está sendo zoado", disse a atriz, em entrevista ao Splash, do "Uol".

Série brasileira da Netflix também se preocupa em causar reflexão

E, com o desenrolar do enredo de todos os personagens da série, que se cruzam ou não, "Maldivas" também acaba gerando uma reflexão no público.

"A série vai trazer um questionamento com relação às escolhas que a gente faz na vida", contou a atriz Carol Castro à "Folha".

'Maldivas' reúne elenco de peso

Além de Manu Gavassi, Bruna Marquezine, Sheron Menezzes, Carol Castro e Natalia Klein, "Maldivas" ainda conta com um elenco de peso.

Nomes como: Guilherme Winter, Klebber Toledo, Ricky Tavares, Vanessa Gerbelli, Samuel Melo, Enzo Romani, dentre outros, também fazem parte da série, que foi roteirizada por Natalia Klein. Inclusive, durante as gravações, surgiram rumores de que Marquezine e Ricky estavam tendo um affair, algo negado pelo rapaz.

Série reúne estética que combina looks com cenários

Já no trailer é possível ver que "Maldivas" tem muita preocupação estética. Sejam nos looks em tons monocromáticos e pastéis, ou até mesmo nos cenários escolhidos, a produção da Netflix não peca em ornar os componentes das cenas.

É possível ver que as personagens respeitam suas personalidades individuais, sem deixar a moda de lado. A escolha estética de "Maldivas" é um ponto à parte e que merece ser exaltado.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.