Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Malvino Salvador divide opiniões ao adotar bigode para novela:'Dizem para tirar'

Ator vai interpretar o coronel Brandão em 'Orgulho e Paixão'

Malvino Salvador está prestes a voltar às novelas, em "Orgulho e Paixão", próxima trama das seis e com estreia prevista para março. Para dar vida ao coronel Brandão da sucessora de "Tempo de Amar", o ator deixou o bigode crescer e seu novo visual tem dividido opiniões. "Algumas já vieram dizer que ficou bom, outras que era para tirar. Outras que bigode está na moda", diz ao Purepeople. Até mesmo as filhas de Malvino, com quem é clicado em passeios em família, se dividiram. "A minha mais velha (Sofia, de 8 anos), foi uma das que disse que não gostou. Mas a de três (Ayra) já disse que estou lindo", completa, aos risos.

'Brandão tem um pé na comédia'

Longe da TV desde o fim de "Sol Nascente", o marido de Kyra Gracie conta que seu novo personagem "tem um pé na aventura e outro na comédia". "Ele é um comandante do exercito brasileiro, em 1910, que é a época que se passa a novela e está sendo muito gostoso voltar a fazer esse tipo de trama", antecipa sobre o folhetim protagonizado por Nathalia Dill e Thiago Lacerda. "É um outro universo, é mais fácil entrar na brincadeira com os figurinos, estou adorando de verdade", vibra.

Ator passou por aulas de etiqueta

E para o novo papel, o dono de um Porsche de R$ 500 mil passou por vários workshops. "A preparação foi o estudo da época, aula de etiqueta, prosódia do Vale do Café", enumera o ator. "Busquei trazer um sotaque paulista mais próximo daquela época. Pesquisei como era a postura de um militar, as relações que se faziam. O resto é o que o texto vai apresentando", aponta. "A troca com a Chandelly (Braz, intérprete da Mariana) está ótima e o elenco vou escolhido a dedo", exalta.

Vera Holtz enfrenta marido na novela das seis

Na trama de época, Chandelly é irmã de Elisabeta (Nathalia Dill), Jane (Pamela Tomé), Cecília (Anajú Dorigon), Lídia (Bruna Griphão). As cinco jovens são filhas de Ofélia (Vera Holtz), cuja meta na vida é arrumar bom casamento para cada moça. E nisso a matriarca enfrenta o marido, Felisberto (Tato Gabus Mendes). Em outra ponta estão os vilões vividos por Joaquim Lopes e Alessandra Negrini.

(Com apuração de Patrick Monteiro e texto de Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.